Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
6 DLC'S do Jogo Kingdom Come: Deliverance
Expirado
Vendido por Epic Games
Grátis
5776°
Resgate todos no link do post

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Resgate todos no link do post
Já deve ser o quarto ano seguido que a EPIC dá esse jogo
Aqui não está gratuito
ainda n tinha, peguei vlw
Esperando jogo bom
Não são DLCs, só pacote de voz, som e textura. Coisa que devia já vir junto com o patch do jogo. Os outros dois são extras que nada influenciam o jogo.
Apesar disso, as DLCs de fato estão a preços baixíssimos, então, vale o investimento se a pessoa for jogar bastante.
dlc? kkkkkkkkkkkk literalmente só pacote de textura e audio em hd
Bom dimaizi. Quero jogar ele
só lembro do meme this is my kingdom "come"
eu achando q era a dlc, é só complemento aleatorio kkkkk
Baixei, joguei umas horas e enjoei. O jogo é lento demais. Aí baixei um mod, xitei o jogo e perdeu a graça kkkkk
Não é dlc e sim pack hd de áudio
Será que amanhã vem o Red dead 2 ?
ue cara kkk sao voice packs, sempre foram gratuitos... texture e a musica tb. nada disso é uma promo.
Eu nem sei o que é, mas tá grátis 🤑
Adorei esse jogo, já tem uns anos que joguei, mas sempre tenho vontade de jogar de novo. O sistema de combate é bem realista e por isso é meio difícil de aprender, mas depois que você o jeito, é só alegria.
curte aí quem pegou até as DLCs de voz em francês e alemão, mas je ne vous parle francê e as aftas ardem doem! kkkkk
Pelo amor de Deus, são pacotes de linguagem cara kkkkkkkkkkk
Isso não são as DLCs kkk é pack de textura e áudio, mas as dlcs estão no precinho pra quem se interessou