6 desodorantes Rexona Invisible Masculino
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$27,22
1380°
Novosite20
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já conseguiu retirar o produto ?
Acabei de retirar.
Tudo normal.
Não retirei ainda, mas recebi msg que havia sido faturado e pronto p retirar, vou anoite.
O meu nem separou ainda só aparece na fatura
Ah legal o meu ainda está faturado só que não está pronto para retirar sensação que vão cancelar
Você colocou opção de retirar em loja??
Se sim procura o número do telefone da drogaria e liga lá pra saber como está o pedido
Foi para retirada na loja próximo de casa irei dar uma ligada lá para saber
Nunca vi tão barato!!!! Corre....
Consegui aplicar o cupom logo depois de ir até o carrinho, usei pelo navegador do celular
Consegui aqui, obrigado!
Cobraram R$ 1,50 a entrega (SP Capital)
Já conseguiu retirar meu foi aprovado mais ainda não apareceu para retirar pode ser que eles cancele
Ainda não , tbm estou achando que vão cancelar
Com certeza vai cancelar muito barato
Acredito que sim, colocando 5 no carrinho e aplicando o cupom não aparecia desconto algum
Sim tem que ser 6 unidades
A solução para levar mais de 6 ao preço do tópico, foi fazer dois pedidos.
Obrigado aos envolvidos!
(y)
O meu nunca havia acontecido isso, mas agora eles prenderam meu pedido, dizendo que teve um erro. Tenho 3 para retirar com eles.
Aqui eu selecionei pra retirar na loja do outro lado da rua. Fui conferir o pedido e jogaram pra uma unidade de uns 3 km daqui.
Ahhh...
Se tiver uma loja da São paulo perto de você tem opção de retirar grátis
O Félix... será que somos primos de castas distintas???? Brincadeiras a par, sou do PR...
Não sabia que a gente podia comer.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Até pode, só não deve.
Link é do Invisible; foto são de vários ... (confused)
Você entra no site e procura a fragrância que você quer, coloca 6 unidades e ponha o cupom. Já dá um belo desconto.
Poxa!
Comprei 12 desse achando que só funcionava nesse Invisible.
Beleza. Obrigado por avisar. Vou ver se faço mais uns pedidos então.
O invisible pra mim saiu 4,50 cada 6 unidades por 27 reais
Você está enganado. Esse preço só funciona no Invisible, mesmo.
Esse preço sim. Mas o outro sai por 7,16; é bem mais barato do que pagar o preço normal dele que gira em torno de 13 reais sem promoção.
Sério? Estou por fora dos preços. Lembro que comprava em qualquer farmácia esses Rexona por R$ 7,00. Como as coisas aumentaram...
Sério Men???? Há Qt tempo vc n usa desodorante????? (poo) (poo) (poo) (skeptical)
Só tomar banho todos os dias e usar roupas limpas. Há quanto tempo você não toma banho????? (poo) (poo) (poo) (skeptical)
(party) (party) (party) (party)
Usou cupom?
Estou com mesmo problema, mesmo com cupom, não consigo chegar nesse valor..
Coloquei tudo certinho e não vai
Coloquei no carinho e não saiu 5 reais cada unidade teria que ser 30 reais as 6 unidades e está saindo por 40 reais
Pois é acredito que não saia por esse valor descrito no anúncio ou estamos errando em algo
Só o invisible (embalagem branca). Os outros até da o desconto, mas não chega a sair 5,00 cada.
Realmente agora funcionou os demais não entra nessa promoção
O preço está ótimo mesmo, porém o aerosol ainda não testei só o em creme não sei se tão bom quanto.
Aproveita e compra um monte ..kkkkkk
O invisible saiu 4,50 total de 27 reais nas seis unidades
Ta é doido kkkk aq no supermercado custa 10 a 12 reais a unidade...Se eu ja n tivesse um estoque aq, eu compraria + uns 24.
Qual a diferença do Clinical para o normal ?
Ah, não... (shock)
Quantos você fez? Foi na mesma drogaria?
Já tentei três vezes e cancelaram as três
Tentou? Como assim? Então nem chegaram a ser aprovados?
Você recebeu os e-mails de confirmação de pedido e pagamento aprovado?
Você só pode dizer que um pedido foi cancelado se o pagamento já havia sido aprovado.
Estão cancelando logo após a compra, tentei agora na Pacheco e parece que funcionou
Obrigado pela dica, aparentemente pela Pacheco deu certo
A vá é mesmo?
Siim, vc pode selecionar a opção de retire na loja sem pagar frete
Juro que não sabia, temos uma sherloke homes aqui.
Brother não precisa ser escroto, se você sabe que vale na Pacheco parabéns pra você.
Mas tem gente que não sabe e o comentário dela ajuda sim e muito.
Aprenda a ter empatia e respeito!
Ainda tem aqui pra mim aparece
Pra mim aqui, só deixa colocar 1 no carrinho.
Estranho aqui coloquei 6
É aqui n vai
Limpa a barra do navegador e tenta um cara acabou de comprar depois de você da uma olhada no comentário aí
Agradeço a ajuda ae
Um grande abraço
Só tem uma opção de loja para retirar onde você mora ? Talvez a loja que você seleciona não tem disponível as 6 unidades ao você pode colocar uma outra próxima de você
Coloca para retirar na loja
Muito boa promoção.
Comprado.
O meu tmb aparece já no cartão só que eles vão cancelar certeza deve ter sido algum erro do site esse valor
Tenta na Pacheco, consegui por lá usando o mesmo cupom daqui, tem várias lojas disponíveis para retirada aqui na zona oeste, vou retirar em Bangu.
Sim, eu havia visto lá. Consegui, pertinho de casa a 1,4km
Só tentar na Pacheco com o mesmo cupom
Se tiver uma drogaria São Paulo perto de você tem opção de retirar na loja
Obs: Não deu opção de entrega.
É mentira dela. Já estou com 12. Vou pegar + 12 agora à tarde.
Provavelmente chegou seu pedido e eles não finalizaram, pode ser que algumas lojas nao esteja finalizando o pedido!
O valor deve ser extornado no seu cartão, ou tente entrar em contato com a central.
Tenta opção entregar na sua casa o frete fica bem em conta, acho que não tera problema com seu pedido.
Me disseram a mesma coisa, sendo que foi no pedido de remédio, nem foi do desodorante. Amanhã vou buscar, se não sair com todos meus pedidos, vou fazer uma bela reclamação no Reclame Aqui e no Procon online. A última reclamação que fiz deles, trouxeram o pedido até aqui em casa, pelo motoboy e me pediram um monte de desculpas. Até carta a mão de desculpas mandaram. Ainda não fui buscar e comprei ontem. Recebi até o email para retirar o produto, mas me ligaram dizendo para não retirar um dos pedidos.
Fala que vc conhece o Alexandre. Eles vão liberar pra vc.
Tomara que não cancele pq eles estavam fazendo isso normalmente
Mimimi de merda.
Suvaco vai ficar cheiroso por um bom tempo hehehehe
Põem para retirar
Obrigada :)