Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Desodorantes Aerosol Rexona Motion Sense Invisible Original Masculino 150ml/90g | R$ 36

6 Desodorantes Aerosol Rexona Motion Sense Invisible Original Masculino 150ml/90g | R$ 36
Expirado
18 Comentários
voubotarjul 2020
Infelizmente não tem pro meu cep.
luanabckjul 2020
[shortcode id="1006991"/]
;(
Show. Obs: o desconto funciona para outros rexonas, não é só esse preto e branco não. Comprei outro pelo mesmo valor.
5014586-yTSpd.jpgAqui deu 52... Como chegar em 36?
uannrjul 2020

Cupom é valido para compras acima de 199,00.
Devem ter atualizado.
gabriteljul 2020
Vlw, obg (y) (y)
rafashiryujul 2020
Tentei de todo o jeito e nao chego nesse valor,e olha que tentei de tudo, celular, pc, outras contas novas etc, nada, qual o esquema kkkk
[shortcode id="1007650"/]
Comprei apenas o desodorante e funcionou.
uannrjul 2020

Tentei de todas as formas, janela anônima, pc, celular, 3 contas novas e nada. O desconto só entra apos adicionar os R$199,00.
erickelwisjul 2020
boa promo, já ia pegar, pena que não está disponível aqui no RS.
Infelizmente não tem pro meu cep tb nao ... comprava pack com 12 no magazine, tempos q n pego promoçao assim mais
ares_jul 2020
Promocao pra inglês ver. Moro Goiania, Capital, com Carrefour do lado e nao tem disponivel para o cep
rogerioruizjul 2020
Não funciona nem criando uma nova conta !
Que doidera cara. Eu tava falando pra minha mãe esses dia, que a gente mora em um lugar abençoado. Pq todo preço de produtos "pequenos" em promoção que a galera coloca aqui no pelando, é mais ou menos o preço normal praticado aqui nos arredores da minha casa. Por exemplo, esse Rexona mesmo custa 7 reais. Essa semana postaram aqui Coca-cola 2L por 6,60, sendo que aqui é esse o preço normal dela... Doidera.
surfinhujul 2020
[shortcode id="1011163"/]
Qual cidade você mora? Preciso ir pra aí urgenteee (lol) (lol)
[shortcode id="1011431"/]
Eu sou de Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco.
mateuss1903jul 2020
[shortcode id="1011763"/]
Se eu encontrar um desses por 10,00 tô feliz da vida.
Caro, paguei 26 na drogaria Pacheco
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom PRIMEIRACOMPRA

Como chegar no preço:
- Coloque apenas 1 unidade no carrinho
- Depois adicione o cupom: PRIMEIRACOMPRA
- Na sequencia adicione mais unidades no carrinho

Atenção: Cupom válido apenas para primeira compra no site.
Disponível para algumas regiões.

Caso já tenha feito uma compra na loja, peça para algum parente ou amigo fazer a compra para você, com uma conta que nunca realizou compras nessa loja!

Ou pague R$77,94 caso não seja a sua primeira compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.