Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6% de cashback no app abastece aí com DT Clean

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6% de cashback no app abastece aí com DT Clean
Expirado
19 Comentários

Difícil...na minha cidade tá suspenso

@wagninhowagninhofev 2022

Ja paga mais caro na dt clean e ainda chega no caixa o aplicativo ta fora do ar. Lixo

@danny_papitodanny_papitofev 2022

Mentira, eu abasteci no sábado e ganhei míseros 2%

1

Depende da notificação.

Aqui veio na sexta e valendo esses 6% na sexta.

Promoção pra alguns.

@nbuzzonbuzzofev 2022

A mensagem de desconto para o dia 02/03 foi enviada erroneamente, eles enviaram mensagem em seguida corrigindo que o desconto seria apenas para o dia 25/02.

1
@leelewisleelewisfev 2022

Por que sera que os postos insistem tanto para gente comprar aditivada?

@gato_tristegato_tristemar 2022

Essa semana fecharam um posto Ipiranga a duas quadras de casa que aceitava pagamento pelo app, que fase.

@victor_gk2victor_gk2mar 2022

Fiz meu cadastro e bloquearam minha conta na mesma hora. primeira vez na vida que vejo algo do tipo. Bizarro. Eu vou ficar 30 minutos no telefone passando raiva pra desbloquear esse cadastro? Não. Vou continuar com a Shell.

Ordenar por

Descrição da promoção

Para adquirir o percentual de 6% de cashback ou desconto, é necessário abastecer um ticket de R$150 em DT Clean, realizado com resgate de 400 Km, nos dias 25/02 e 02/03, até 23:59h

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?