Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 dólares acima de 64 dólares

6 dólares acima de 64 dólares
Expirado
37 Comentários
denner14set 2021

Usei aqui para pegar um modem da huawei ax3 pro.

@Denner14‌ espero q a Anatel não barre seu produto.

3
denner14set 2021

@scarson_broadway‌ já comprei um do mesmo vendedor tive sorte e passou.

É um pouco mais caro do que outros vendedores, mas todas avaliações dos BR é de sucesso. Mas claro sempre tem a chance de ser barrado ou taxado.

denner14set 2021

@Automan‌ não conheço bem esse ax6 da xiaomi, lembro que quando estava escolhendo ele cogitei pegar por ser um pouco mais barato. Oque gostei do ax3 foi a questão do wifi de convidados, poder configurar tudo pelo aplicativo de maneira fácil e ter o controle através do APP para ver quem está usando. Minha dica é veja review de ambos e escolha oque melhor lhe serve.

@Denner14‌ tem o link???

gonset 2021

@Denner14‌ Manda o link

denner14set 2021

@Hugo144

https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8

denner14set 2021

@Eneias_MacedodeAndrade‌‌

https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8

Lembrando que a versão mais top é a pro

@Denner14‌ comprei tem uns 3 meses e passou sem taxas! Só sucesso

dinhoalvesset 2021

Vai ser tributado

Passou de 50 dólares é taxado

Mesmo se o cupom de desconto reduzir a compra para menos de 50 dólares

andres_jesseset 2021

@DiogoAraújo‌ dificilmente... tá passando quase tudo há anos. nem lembro a última vez que eu levei taxa, e compro coisas todo mês.

18
teh_venomset 2021

@DiogoAraújo‌ kkkkkk comprei até placa mãe do ali e não taxou, só pedir pro vendedor declarar menos.

5
andres_jesseset 2021

@TeH_Venom‌ eu tb.. já comprei 2 pcs xeon de lá kkk

1
marcsuarezset 2021

@DiogoAraújo‌ Única coisa que taxa é eletrônico muito visado, como celulares, do contrário as chances de taxação são mínimas.

5
brunodonset 2021

@DiogoAraújo‌ montei meu PC na China agora, 7 peças. Todas passaram sem taxa. Placa mãe, placa de vídeo, ssd, memória, processador, cooler.

2

@DiogoAraújo‌ comprou qual placa? coragem viu

teh_venomset 2021

@everton.oliveiraY3R‌ Comprei uma MSI B550m Mortar Wifi uns 2 meses atrás

@TeH_Venom‌ de vídeo kkkk

isouza095set 2021

@DiogoAraújo‌ acabei de receber um dji mini 2, 500 dólares e não fui taxado.

2

@iSouza095‌ carai coragem kkkk que bom que deu certo

@DiogoAraújo‌ meu smartphone de 160 dólares nao foi tributado, tá conversando água , taxação da receita é loteria .

erik.soaresset 2021

@Andres_Jesse‌ pois eu fui tributado numa compra de 60 reais, acredite, 60 reais.

attilaset 2021

@DiogoAraújo‌ aí sabe viu!!! Kkkkkkk

@DiogoAraújo‌ fala isso pro meu poco x3 pro, realme 8 pro, smartwatchs kkkkk

@Andres_Jesse‌ O foda é que tributaram um microfone que comprei. Nem fodendo que paguei a taxa, pedi reembolso no Ali

@DiogoAraújo‌ quando o cara comenta esse tipo de coisa logo vejo que nunca importou nada da china

renatojabreuset 2021

@DiogoAraújo‌ comprei um drone de mais de 400 dólares e não fui taxado… estão taxando pouco ultimamente.

frttset 2021

@DiogoAraújo‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só funciona pra pessoa fisica pra fisica cara (se n me engano)

junior.ccbset 2021

Tá tendo muita tributação já fui tributado até em abaixo de 50 dólares. Compra e na sorte e preço bem baixo pode valer a pena.

1

@junior.ccb‌ compro várias coisas e passa tudo sem taxa, somente celular que é difícil escapar da taxa

Muito dolales

1

Muito "calo" no?

1
fat_girlset 2021

new users?

isouza095set 2021

@Fat_Girl‌ não, testei aqui e foi de boas

Brasil fez um acordo comercial com o Ali recentemente tributando direto na fonte, maioria dos produtos já sai da China tributado. Por isso a queda de taxações aqui no BR. Só pegar um anúncio com envio da China e Rússia, China é quase sempre o dobro do preço (impostos inclusos já).

@OnçaDasPechinchas5623‌ pior que faz sentido. Pois alguns produtos tem opções de envio de outros países e o preço reduz coisa de 50% e aparece : não envia pro Brasil. Quando clica Rússia ou Espanha, França por exemplo

Ordenar por

Descrição da promoção

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.