Cupom Aliexpress R$ 390 OFF acima de R$ 3200
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Cupom válido para R$ 185 OFF acima de R$ 1600
Cupom válido nas condições R$ 295 OFF acima de R$ 2400
Cupom válido para R$ 215 OFF acima de R$ 1760
Cupom válido R$ 80 OFF acima de R$ 640
Cupom válido para R$ 24 OFF acima de R$ 180
Cupom de Aliexpress nas seguintes condições R$ 135 OFF acima de R$ 1150
Cupom Valido para as condições R$ 12 OFF acima de R$ 90
Em Compras Acima de R$90 ou mais
Em Compras Acima de R$200
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usei aqui para pegar um modem da huawei ax3 pro.
@Denner14 espero q a Anatel não barre seu produto.
@scarson_broadway já comprei um do mesmo vendedor tive sorte e passou.
É um pouco mais caro do que outros vendedores, mas todas avaliações dos BR é de sucesso. Mas claro sempre tem a chance de ser barrado ou taxado.
@Denner14 é melhor que o AX6?
@Automan não conheço bem esse ax6 da xiaomi, lembro que quando estava escolhendo ele cogitei pegar por ser um pouco mais barato. Oque gostei do ax3 foi a questão do wifi de convidados, poder configurar tudo pelo aplicativo de maneira fácil e ter o controle através do APP para ver quem está usando. Minha dica é veja review de ambos e escolha oque melhor lhe serve.
@Denner14 tem o link???
@Denner14 Manda o link
@Hugo144
https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8
@Eneias_MacedodeAndrade
https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8
Lembrando que a versão mais top é a pro
@Denner14 comprei tem uns 3 meses e passou sem taxas! Só sucesso
Vai ser tributado
Passou de 50 dólares é taxado
Mesmo se o cupom de desconto reduzir a compra para menos de 50 dólares
@DiogoAraújo dificilmente... tá passando quase tudo há anos. nem lembro a última vez que eu levei taxa, e compro coisas todo mês.
@DiogoAraújo kkkkkk comprei até placa mãe do ali e não taxou, só pedir pro vendedor declarar menos.
@TeH_Venom eu tb.. já comprei 2 pcs xeon de lá kkk
@DiogoAraújo Única coisa que taxa é eletrônico muito visado, como celulares, do contrário as chances de taxação são mínimas.
@DiogoAraújo montei meu PC na China agora, 7 peças. Todas passaram sem taxa. Placa mãe, placa de vídeo, ssd, memória, processador, cooler.
@DiogoAraújo comprou qual placa? coragem viu
@everton.oliveiraY3R Comprei uma MSI B550m Mortar Wifi uns 2 meses atrás
@TeH_Venom de vídeo kkkk
@DiogoAraújo acabei de receber um dji mini 2, 500 dólares e não fui taxado.
@iSouza095 carai coragem kkkk que bom que deu certo
@DiogoAraújo meu smartphone de 160 dólares nao foi tributado, tá conversando água , taxação da receita é loteria .
@Andres_Jesse pois eu fui tributado numa compra de 60 reais, acredite, 60 reais.
@DiogoAraújo aí sabe viu!!! Kkkkkkk
@DiogoAraújo fala isso pro meu poco x3 pro, realme 8 pro, smartwatchs kkkkk
@Andres_Jesse O foda é que tributaram um microfone que comprei. Nem fodendo que paguei a taxa, pedi reembolso no Ali
@DiogoAraújo quando o cara comenta esse tipo de coisa logo vejo que nunca importou nada da china
@DiogoAraújo comprei um drone de mais de 400 dólares e não fui taxado… estão taxando pouco ultimamente.
@DiogoAraújo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só funciona pra pessoa fisica pra fisica cara (se n me engano)
Tá tendo muita tributação já fui tributado até em abaixo de 50 dólares. Compra e na sorte e preço bem baixo pode valer a pena.
@junior.ccb compro várias coisas e passa tudo sem taxa, somente celular que é difícil escapar da taxa
Muito dolales
Muito "calo" no?
new users?
@Fat_Girl não, testei aqui e foi de boas
Brasil fez um acordo comercial com o Ali recentemente tributando direto na fonte, maioria dos produtos já sai da China tributado. Por isso a queda de taxações aqui no BR. Só pegar um anúncio com envio da China e Rússia, China é quase sempre o dobro do preço (impostos inclusos já).
@OnçaDasPechinchas5623 pior que faz sentido. Pois alguns produtos tem opções de envio de outros países e o preço reduz coisa de 50% e aparece : não envia pro Brasil. Quando clica Rússia ou Espanha, França por exemplo