Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usei aqui para pegar um modem da huawei ax3 pro.
@Denner14 espero q a Anatel não barre seu produto.
@scarson_broadway já comprei um do mesmo vendedor tive sorte e passou.
É um pouco mais caro do que outros vendedores, mas todas avaliações dos BR é de sucesso. Mas claro sempre tem a chance de ser barrado ou taxado.
@Denner14 é melhor que o AX6?
@Automan não conheço bem esse ax6 da xiaomi, lembro que quando estava escolhendo ele cogitei pegar por ser um pouco mais barato. Oque gostei do ax3 foi a questão do wifi de convidados, poder configurar tudo pelo aplicativo de maneira fácil e ter o controle através do APP para ver quem está usando. Minha dica é veja review de ambos e escolha oque melhor lhe serve.
@Denner14 tem o link???
@Denner14 Manda o link
@Hugo144
https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8
@Eneias_MacedodeAndrade
https://a.aliexpress.com/_mOusqZ8
Lembrando que a versão mais top é a pro
@Denner14 comprei tem uns 3 meses e passou sem taxas! Só sucesso
Vai ser tributado
Passou de 50 dólares é taxado
Mesmo se o cupom de desconto reduzir a compra para menos de 50 dólares
@DiogoAraújo dificilmente... tá passando quase tudo há anos. nem lembro a última vez que eu levei taxa, e compro coisas todo mês.
@DiogoAraújo kkkkkk comprei até placa mãe do ali e não taxou, só pedir pro vendedor declarar menos.
@TeH_Venom eu tb.. já comprei 2 pcs xeon de lá kkk
@DiogoAraújo Única coisa que taxa é eletrônico muito visado, como celulares, do contrário as chances de taxação são mínimas.
@DiogoAraújo montei meu PC na China agora, 7 peças. Todas passaram sem taxa. Placa mãe, placa de vídeo, ssd, memória, processador, cooler.
@DiogoAraújo comprou qual placa? coragem viu
@everton.oliveiraY3R Comprei uma MSI B550m Mortar Wifi uns 2 meses atrás
@TeH_Venom de vídeo kkkk
@DiogoAraújo acabei de receber um dji mini 2, 500 dólares e não fui taxado.
@iSouza095 carai coragem kkkk que bom que deu certo
@DiogoAraújo meu smartphone de 160 dólares nao foi tributado, tá conversando água , taxação da receita é loteria .
@Andres_Jesse pois eu fui tributado numa compra de 60 reais, acredite, 60 reais.
@DiogoAraújo aí sabe viu!!! Kkkkkkk
@DiogoAraújo fala isso pro meu poco x3 pro, realme 8 pro, smartwatchs kkkkk
@Andres_Jesse O foda é que tributaram um microfone que comprei. Nem fodendo que paguei a taxa, pedi reembolso no Ali
@DiogoAraújo quando o cara comenta esse tipo de coisa logo vejo que nunca importou nada da china
@DiogoAraújo comprei um drone de mais de 400 dólares e não fui taxado… estão taxando pouco ultimamente.
@DiogoAraújo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só funciona pra pessoa fisica pra fisica cara (se n me engano)
Tá tendo muita tributação já fui tributado até em abaixo de 50 dólares. Compra e na sorte e preço bem baixo pode valer a pena.
@junior.ccb compro várias coisas e passa tudo sem taxa, somente celular que é difícil escapar da taxa
Muito dolales
Muito "calo" no?
new users?
@Fat_Girl não, testei aqui e foi de boas
Brasil fez um acordo comercial com o Ali recentemente tributando direto na fonte, maioria dos produtos já sai da China tributado. Por isso a queda de taxações aqui no BR. Só pegar um anúncio com envio da China e Rússia, China é quase sempre o dobro do preço (impostos inclusos já).
@OnçaDasPechinchas5623 pior que faz sentido. Pois alguns produtos tem opções de envio de outros países e o preço reduz coisa de 50% e aparece : não envia pro Brasil. Quando clica Rússia ou Espanha, França por exemplo