Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Copos de vidros Vitamina Transparentes 350ml Resistente

6 Copos de vidros Vitamina Transparentes 350ml Resistente
Expirado
26 Comentários

Eles são resistentes?

1
bebezaoout 2024

São feitos adamantium.

12
agnoldoout 2024

Tenho copos muito parecidos comprados na Ikea no exterior. Já suportaram até queda da mesa mas curiosamente três quebraram parados no secador de louça... Não sei a explicação física!

6

No descrição diz vidro😅

2

Sim, mas não é lá essas coisas, acabei com 6 em uns 2 anos, e eu sou bem cuidadoso, mas são baratos né, compensa, tinha pagado 25 no magalu aqui no pelando. Comprei novos esses dias na shopee por 39 reais, mas são 400 ml, aqueles parecem bem resistentes pelas avaliações.

1

A explicação física é que são resistentes a queda, mas não a altas temperaturas. Espero ter ajudado.

6
tamainduaout 2024

Isso. Precisa reduzir o aquecedor da cozinha. 🤷‍♂️

2
tamainduaout 2024

Avaliação de shopee é sempre confiável e completa. 🙊

2

Você está sendo irônico? Porque a avaliação do shopee é SIM muito completa e confiável, alguns produtos chegam a tem mais de 500 avaliações com fotos e vídeos, se isso não for confiável pra você eu não sei mais o que é kkkk

tamainduaout 2024

Você quis dizer sarcástico?

Mas seu "confiável por serem 500 avaliações" foi melhor! Vamo fazer uma dupla do bom humor nordestino (não aquilo que mostravam no zorra total). Vamos ser o Scatman & Barberman

youtu.be/J3Zp49qoU7Q

1

Não, eu quis dizer irônico mesmo. Você não sabe o significado de ironia pelo jeito né?

tamainduaout 2024

Não sei e continuo não sabendo. Seu link Uol (alto nível) não dá uma definição de ironia mas apenas uma descrição superficial; a qual serve para ambos ironia e sarcasmo 🤦‍♂️.

O exemplo ali até ajuda um pouco: humor leve e fácil, enquanto o sarcasmo seria mais provocativo e elaborado (acima da sua capacidade 🤷‍♂️).

1

Concordo contigo. Eu acho o sistema de recompensa por avaliação da Shopee genial. Realmente qualquer produto tem diversas avaliações, contendo fotos, vídeos, etc.

Agora, não dá pra colocar na conta da Shopee reviews ruins que são característicos de brasileiro "ainda não abri, mas veio bem embalado", "não usei, mas parece ser bom", "colocando foto aleatória pra receber recompensa", etc.

No final das contas, você sempre vai achar nem que seja uma avaliação que seja realmente útil. Então as avaliações do Shopee são ótimas.

tamainduaout 2024

1) Nos mostre uma (01) avaliação que tenha testado a "resistência" desse copo.

2) A recompensa é exatamente o problema do sistema de avaliações deles; "ótimo" só pra quem 10¢ por vídeo 💩.

Alguns que vi:

"Os copos são bonitos, vidro grosso, ótima qualidade"

"A qualidade dos copos é excelente,textura firme ,design elegante e moderno ,vale muito a pena investir na compra."

Agora se você estava esperando algum review onde alguém joga o copo no chão ou dá marteladas, aí tenta a sorte no youtube. Lá tem maluco que dá martelada até em bateria de celular.

Avaliação de consumidor é assim. Ressaltar/contestar propaganda do vendedor, fazer observações pertinentes, etc.

E quanto ao sistema de avaliações. Bom, compara o Shopee com outros concorrentes. Só um exemplo:

Mercadolivre: O pior de todos. Eles simplesmente misturam a avaliação de vendedores diferentes pra concatenar todas as avaliações de um mesmo produto;

Grupo B2W: Poucas avaliações, clientes leigos que falam absurdos como "ainda não recebi, mas é ótimo".

Amazon: Avaliações medianas. Alguns produtos sequer tem avaliações, outros aparecem avaliações de outros países, etc...

Aliexpress: Poucas avaliações quando comparado com o Shopee, não permite vídeo, muitas avaliações estrangeiras.

tamainduaout 2024

As avaliações dos produtos devem ser relativas aos mesmos, independente do vendedor ou país. Parabéns compradores do Mercado Livre e todos os outros, que não entulham o anúncio com "envio rápido, bem embalado, chegou antes da data (mal sabem o conceito de prazo), e... Nem testei mas vou comprar novamente".

dudutagliatiout 2024

Alguém conseguiu frete grátis?

1
la1777out 2024

o frete tá mais caro que o jogo de copos

2
filipebonfimout 2024

serve só pra vitamina ou da pra beber outras coisas

3

Serve.

Porém, tem que tirar o alvará, carimbar em 3 vias e protocolar no cartório do distribuidor, pra poder usá-los com outras bebidas.

2
tamainduaout 2024

Exceto que for colega ($) da máfia da pr3f3itur4; aí bota pagode na birosca sem alvará nem nada, música alta até 2 a.m., e serve bebida r0ub4da nesse copo. Devíamos ter caprichado melhor Domingo passado, 06/10.

truthtellerout 2024

Qual vitamina vem neles?

1
traumatechout 2024

20 + 20 de frete 40... vai no supermercado da sua cidade e compra 6 por 6 reais, ficou mais barato e não precisa lavar a sujeira da vitamina, rs, bj, de nada.

Boa noite, aqui deu R$10,00 de frete varia bastante né🙁

tamainduaout 2024

Poucos entenderão 😁, da mesma forma que quase ninguém percebeu a cor da cadeira ao fundo na esquerda cruzada com a cor da bebida no copo à direita.

Já está 30,00

Ordenar por

Descrição da promoção

Cada um sai a R$3,32.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.