6 Cheeseburguers por 5 reais
Expirado
Vendido por McDonalds
R$5,00
7667°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem for do interior, como eu, fica em casa quietinho que vale mais a pena do que passar raiva.
Antes de ir tem que verificar os restaurantes participantes no site.
Tem link dos participantes?
Não achei nada, vasculhei o site
Só ir no site do MC Donald's oficial ou do bk e ir na parte da promoções. Aí tem a lista de participantes
No q fui tinha porem, só pra novos usuarios
Pior q aq na minha cidade tem umas promoções do BK que no app a loja aparece como participante, mas por algum motivo só aceitam alguns cupons. :|
https://cupons.mcdonalds.com.br/2por490 nesse link tem as lojas participantes do de 2 por 4.90, acho q vale pra todas promoções
Mano, só vale nas ilhas de shopping que vende sorvete, trabalho do lado de um mc e a moça me informou isso.
https://cupons.mcdonalds.com.br/2por490 nesse link tem as lojas participantes do de 2 por 4.90, acho q vale pra todas promoções
Tem que ler no regulamento as lojas participantes. A do mc colosso na minha cidade só estava participando as unidades dos shoppings.
Aconteceu comigo hj no shopping em Santo André não estava dando o desconto aí informei ao gerente do Mc Donalds e mostrei a mensagem do Mercado Pago e ele foi e resetou algo na máquina lá aí deu o desconto depois e paguei só 50 centavos.
Se no caixa não tem o qr code pra escanear com o aplicativo do mercado pago, então não tem como mesmo pois o desconto aparece dentro do aplicativo quando você vai confirmar a compra.
Eu usei hoje normalmente.
Alguém de Santo André kkk
Opa eu rsrs, Vila Homero Thon
Jardim Alvorada aqui
Eu comprei o meu hoje por 0,50 via mercado pago aqui em Salvador, em uma lojinha de apenas sorvetes da MAC.
N entendi
Sou daqui tbm kkk
ATENÇÃO! Fui no Mc buscar meu MC Colosso a 50© e não consegui. Cuidado com essas promoções de mercado pago, galera, alguns funcionários disseram ser só nas grandes lojas de SP.
Quem for do interior, como eu, fica em casa quietinho que vale mais a pena do que passar raiva.
Kkkkkkkk boa amigo!
É isso aí, McDonald's com essas promoções, não funciona em todas as lojas, nem me animo muito com o Mc. Já no BK é mais fácil de pegar as promoções pelos cupons etc, ao menos sempre funciona.
Mas não aconselho a pegarem essa promoção, pra mim é pior q uma casquinha veio menos sorvete
Até sumiu a oferta no app
Basicamente muitos desistiram de esperar e foram embora. Pior experiência possível, obrigado McDonald's.
Não vou esquecer essa aula de propaganda enganosa.
Complicado. Desde 00:00 que eu tô tentando.
Vou comprar pra revender ksksks
Edit: achei o cupom, mas quando clico pra gerar, aparece essa tela de erro:
Aqui ta a mesma coisa
Ontem de madrugada apareceu um de 10 acima de 14.90 porém agora de manhã já sumiu , tô achando q isso vai dá errado, como q tira o cupom do nadaa do aplicativo ?
Não consegui, pra piorar ontem de madrugada o mercado livre lançou um cupom de 10 nas compras acima de 14.90 , agora de manhã o cupom já saiu , desapareceu , já tô vendo o desgaste q vai ser , totalmente desorganizado.
MC Donald's
Funciona 1 vez só, o do mercado pago acima de 20 é o normal
Infelizmente
Que bom
Derrubaram o app pelo jeito, aqui não abre também...
Isso já era previsto que ia acontecer.
Na minha cidade participa da promoy mais mercado pago travou tudo ,n passa nenhum cupom nem desconto via mercado pago n adianta fazer promoção e ser essa enganação
boa sorte pra quem ficar tentando o milagre de fazer o app do mcdonalds abrir
se tiver o qr code sim
Tenho destes outros acima
Passei em 2 MC por aqui e as filas estavam gigantes, se depender do Mercado Pago iria ficar sem de qualquer jeito ...