Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 camisas selecionadas por R$140

6 camisas selecionadas por R$140
Expirado
49 Comentários
Não tá pegando
racneoout 2019

4538978861572062471.jpg
Acabei de testar e esta OK!
joao.paulout 2019
pena q a maioria das camisetas tem o nome da marca estampado bem grande e eu n curto mt, mas a promoçao ta mt boa
eldermoonout 2019

Eu também odeio isso, parece que to pagando pra fazer propaganda da marca. kkkkkkkkkk
Alias parece não, é literalmente isso.
joao.paulout 2019

Kkkk eu até gosto quando a marca é Nike, puma, Adidas... Pq aí fica um estilo mais Tumblr mas essas marcas daí não curto mt pra usar elas tão grande assim no peito. De qualquer forma tá uma promoção MT massa as marcas são boas e o preço compensa
megidzGênio techout 2019
Conseguii, comprei 6 da listagem saiu 23,33 cada com frete gratis e 2 dias uteis para entrega. mto bom!
racneoout 2019

Que bom (y)
Peguei aqui, vlw...
racneoout 2019

Blz (y)
mds, q dlc de promocao, peguei as minhas camisetas, estava precisando msm kkk vlw cara por compartilhar, frete na faixa ainda
racneoout 2019

É isso aí, "tamo" junto (highfive)
Muito bom...deu certo.
racneoout 2019

Beleza (y)
Aqui não vai, só 4CAM99
racneoout 2019

Vou testar
racneoout 2019

Acabei de testar e está OK, copie o daqui e tenta de novo (y) - 6CAM139 -
[shortcode id="538526"/]
Não tava dando pq tava colocando aquela primeira camisa mais cara da lista, da hang loose, a que eu mais gostei kkk
racneoout 2019
Mas e aí conseguiu? São so as camisas selecionadas blz! (y)
[shortcode id="538531"/]
Consegui, mas há que eu falei tá na lista...
racneoout 2019

(:I Poxa, então ela deveria entrar, deve ser erro do site.

O erro deve ser pq a de amostra é azul, aí qdo vc clicar pra abrir a camiseta, só tem preta ou vermelha, que não devem estar na lista.
[shortcode id="538568"/]
Ela entra na promoção sim, mas só a cor que tá no anúncio. E a cor que tá no anúncio só tem p. Se escolher outra cor, está no preço normal...
t.brumout 2019
Aqui deu certinho.
Tudo certo muito obrigado pelo compartilhamento da promoção veio em boa hora... (y)
racneoout 2019

De nada (y)
joaojose_out 2019
Peguei!
Não conseguindo o desconto nao esta entrando e pelo aplicativo?

Pelo site msm, o link da postagem manda certinho pro site. Porém não pode mudar cor de nenhum produto, caso esteja fazendo isso, pode ser que dê errado.
Peguei. Vlw pela promoção. Top
racneoout 2019

Blz (y)
Aqui não foi
Edit: deu certo.
pauloo_lpout 2019
Não consegui :(
[shortcode id="539197"/]
Deixei no carrinho quando voltei tava aplicado o desconto, acho que tá tipo custando cair o valor, emfim peguei a de 6 camisas, show vlw
tlira32out 2019
A centauro nunca reconhece meu cep quando tem essas promoções de entrega grátis, aí assim q acaba reconhece...
Quando finaliza, não conclui com cupom de desconto.
racneoout 2019

São só as camisas selecionadas, as vezes se estiver mudando a cor não aceita (y)
Enganação isso daí heim ???
Conclui a compra e não entrou o desconto....
Finalizei a e não entrou...
Pior experiência que já tive ! Não recomendo!
Podia ter a opção de excluir cadastro!
Pois ficaram com todos os meus dados e número documentos...
Péssima experiência.
Só querem vender pano de chão, quando coloca os itens de maior valor valor da mesma categoria da promoção, não finaliza...
drc15out 2019

Viu, o site como qualquer outro mostra o preço final antes de solicitar cadastro. ;)
giovany_xtout 2019
Aqui deu tudo certo, boa promoção (y)
t.brumout 2019
A centauro tá bem rápida, fiz o pedido hoje de manhã e já está na transportadora, muito rápido até pq hoje é sábado.
Excelente, funcionou aqui!
Não consegui como faz?
Tem umas promoção sem noção nenhuma.
Como faço pra escolher os modelos?
racneoout 2019

É só escolher 6 camisas e o tamanho e colocar o cupom antes de finalizar a compra (y)
Ainda não entendi o motivo da reclamação de alguns, camisetas Rusty e Ecko, que tem boas malhas, por R$23,33 cada e tem gente reclamando? Não comprem, e segue...
Relógio
Ordenar por

Descrição da promoção

6 camisas selecionadas por 139,99 Reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.