6 camisas selecionadas por R$140
Expirado
Vendido por Centauro
R$140
867°
6CAM139
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acabei de testar e esta OK!
Eu também odeio isso, parece que to pagando pra fazer propaganda da marca. kkkkkkkkkk
Alias parece não, é literalmente isso.
Kkkk eu até gosto quando a marca é Nike, puma, Adidas... Pq aí fica um estilo mais Tumblr mas essas marcas daí não curto mt pra usar elas tão grande assim no peito. De qualquer forma tá uma promoção MT massa as marcas são boas e o preço compensa
Que bom (y)
Blz (y)
É isso aí, "tamo" junto (highfive)
Beleza (y)
Vou testar
Acabei de testar e está OK, copie o daqui e tenta de novo (y) - 6CAM139 -
Não tava dando pq tava colocando aquela primeira camisa mais cara da lista, da hang loose, a que eu mais gostei kkk
Consegui, mas há que eu falei tá na lista...
(:I Poxa, então ela deveria entrar, deve ser erro do site.
O erro deve ser pq a de amostra é azul, aí qdo vc clicar pra abrir a camiseta, só tem preta ou vermelha, que não devem estar na lista.
Ela entra na promoção sim, mas só a cor que tá no anúncio. E a cor que tá no anúncio só tem p. Se escolher outra cor, está no preço normal...
De nada (y)
Pelo site msm, o link da postagem manda certinho pro site. Porém não pode mudar cor de nenhum produto, caso esteja fazendo isso, pode ser que dê errado.
Blz (y)
Edit: deu certo.
Deixei no carrinho quando voltei tava aplicado o desconto, acho que tá tipo custando cair o valor, emfim peguei a de 6 camisas, show vlw
São só as camisas selecionadas, as vezes se estiver mudando a cor não aceita (y)
Conclui a compra e não entrou o desconto....
Finalizei a e não entrou...
Podia ter a opção de excluir cadastro!
Pois ficaram com todos os meus dados e número documentos...
Péssima experiência.
Viu, o site como qualquer outro mostra o preço final antes de solicitar cadastro. ;)
É só escolher 6 camisas e o tamanho e colocar o cupom antes de finalizar a compra (y)