6 caixas de bombom Nestlé
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$17,90
1020°
MOOVIT15
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda tem, tenta no App, olhei agora é funcionou
Ainda está disponível, tenta no App
Só da pra usar o cupom uma vez, vc não usou pra outra compra não?
O cupom eu usei e 2 produtos de diferente comerciante
Consegui comprar 2 kits, comprei um na conta da minha esposa, se não tiver usado o cupom ainda funciona
Sim véi que raiva
Entt
Sei que é um serviço gratuito e não temos muito o que reclamar mas ficar com a tela do app aberto e atualizando o tempo todo pra pegar logo essas promoções relâmpago não dá, tenho o que fazer!
Só se eles quisessem perder dinheiro num processo. Agora que devem estar próximo do vencimento isso sim é bem provável.
Não comprou
Pq o meu ainda ta como preparando pedido nao foi emitido NF nem nada... e o prazo de entrega é ate dia 6/11
Eu já "recebi". O pedido já chegou nos correios, amanhã tô indo buscar.
Eu já recebi
O meu também deu ruim, disseram que não tem estoque e cancelaram o pedido. Já fui pro Reclame Aqui, onde já se viu Nestlé não ter mais estoque de bombom?
Pois é!!!!
Vou entrar com reclamaçao no SAC e no reclame aqui
Qto absurdo!!!
Foi exatamente a mesma resposta que recebi.
---------------------------------------------------------------
Que estranho, então a caixa de todo mundo sofreu `avaria` e vão cancelar o pedido (annoyed)
Vão cancelar aqui tbm, quero no mínimo o estorno imediato.
Ja estornaram seu $? Aqui ate hj nada.
Já Sim, tenta falar com eles dnv no chat da Americanas ou entra em contato com a Americanas pelo Twitter lá resolvem muito rápido.
Sério ?
Por causa disto ?
Está precisando mesmo .
O dinheiro que você gastou você vai ser reembolsado , não se preocupe não , seu nome não vai pro spc não , não por esta compra .
Tá certo , eu não conheço sua necessidade , 18,00 deve fazer muita falta .
Além disso, não li a resposta. Achei que o produto fosse entregue pela americanas, não pela Nestle.
Sacanagem entregar pra uns e outros nao... simplesmente nao querem honrar com o pedido, pq é impossivel que a nestle nao tenha mais em estoque. Ou entao teve avaria em 2 toneladas de chocolate?