6 Barras Nestlé Alpino Por 12 BH ( Retire grátis )
Expirado
Vendido por Americanas
R$12,00
2999°
LEVEN10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Em BH deu Frete grátis retirando , funciona em outras barras , Crunch , clássic , suflairAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
kkkkkkkk eu também
Tem que ser via APP, a compra precisa ser acima de 20 reais pra validar o desconto.
Pode ser outro itens, tem que ser via APP e colocar no carrinho acima de 20 reais, comprei Kit Kat por exemplo.
Aqui 10 reais já deu e entrou pra retirar na loja grátis.
Aqui tive que colocar 13 Kit Kat’s, passar de 20 reais, quando eu colocava somente 12 o cupom de 10 reais não era aplicado, mais que bom que deu certo (y) 🏻
Gostei daquele extra cremoso também , esse do anuncio comi e achei bem sem graça.
Uhul, obrigada por postar!
Até onde eu saiba não kkk, foi a primeira vez que fiz.. devo ter feito algo errado
É BH, ta escrito.
Rj funcionou sim, peguei hoje '-'
Pode ser outro itens, tem que ser via APP e colocar no carrinho acima de 20 reais.
Pode ser outro itens, tem que ser via APP e colocar no carrinho acima de 20 reais.
Tem que ser via APP, colocar no carrinho 20 reais e aplicar o cupom.
Sou de Londrina PR, fui tentar agora e já acabouuu
Putsss, sou de Curitiba
Pelo APP funciona
Obrigado *_*
Pra mim também apareceu este valor
Tenta com a barra de chocolate ao leite da Nestlé. Aqui só funcionou com ela (6 unidades)
Tentem com uma conta 1 compra ou que tenha poucas compras nos últimos meses.
Eu também, mas a compra foi cancelada e o cupom já era do mesmo jeito
Testei no APP e foi tranquilo o desconto.
Enfim,
Funcionou colocando metade das barras alpino nevado e metade gianduia!
Galooooo
cara, vai no reclame aqui ... além de um vale tu ainda pode tentar q eles aumentem o valor par cobrir a entrega na tua casa.
pelo que entendi o Cupom "VemPascoa" so funciona pra quem nunca usou o Retire na Loja ou entrega em 3h, ou faz muito tempo que nao usa.... pra mim nao funcionou :(
Tá fechado tudo por 15 dias...
o leven10 nao leva nada
e o vempascoa não vem