6 Barras de Chocolate SHOT Ao Leite Lacta 90g R$6
Expirado
Vendido por Americanas
R$6,00
742°
APPNOVO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A maioria, mas não todos, eu por exemplo não usei ainda. Acho muito legal quem coloca
É injusto parar de postar apenas pelo fato de quem já usou não poder usar de novo. Existem novos clientes que precisam e querem economizar, vamos pensar no coletivo, já usei o meu e sempre que tiver temos que postar por quem não usou
Sensato que se chama, parabéns 👏
Isso, tem que retirar na loja para pegar com valor na promoção.
Sim.. mas o sistema cai fora a retirada e cobra frete ao adicionar 6 unidades + cupom
Se você não usou o cupom a oferta é valida ainda, assim que vc clica na escolha tem a opção pegue na loja hoje. Fazendo isso escolha a loja, põe o código e coloca uma vez no cartão...
Não fio.. não abre mais essa opção depois q aumento a quantidade...
A desculpa é que nao tem no estoque...so que ficamos sem o produto..e nao da pra usar o cupom novamente :(
Estão cancelando direito .. mesmo com estoque na loja. Fiz o pedido de uns chocolates e cancelaram..fui na loja tinha uma ilha cheia. Tô achando que eles estão cancelando quem compra com o cupom.