Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 BARRAS De Chocolate Laka Oreo 90g - 6.12

6 BARRAS De Chocolate Laka Oreo 90g - 6.12
Expirado
70 Comentários
joaoboscosjrjul 2019
Vai começar de novo :9
joaoboscosjrjul 2019
É bom demais, Jânior

O cartão chora (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .

;( ;( ;(
skobynho3jul 2019
Em Campinas/sp, nas lojas físicas está saindo por 2,99...os boa tbem
Só primeira compra? No meu não foi
Não vai
momotajul 2019
Obrigado, aqui foi lindo! (lol)
dcruzjul 2019
Válido para a primeira utilização do cupom
Não consegui
alogarotinhojul 2019
consegui, mas com perfil novo que criei no nome do meu pai
danqsjul 2019

Vc teve algum problema em selecionar quem iria retirar na loja?
humbertolunajul 2019
Rolou não, usei o cupom pra fraldas, prioridades né kkkkkk

Ia comprar, mas esse comentário foi uma luz na minha vida.
frank.leoneljul 2019
Não foi... Usuário antigo
tiagoarcelijul 2019
valeu, foi aqui (excited)
aamimjul 2019
Não consigo selecionar mais do que 5 unidades
Nunca da certo
mbnunesjul 2019
aqui fica 17,94, o cupom da invalido e não tem desconto pagando com cartão.

Aqui valida o cupom, Ms sai fora o retirar grátis
Porrq
hernanejul 2019
Fiz uma compra com conta nova e coloquei outra pessoa como recebedor, ao finalizar o pedido, apareceu como recebedor o dono da conta. Liguei e disseram que houve uma mudança, que agora só pode receber o produto, o dono da conta (skeptical) (annoyed)

Imagina o por quê...
danqsjul 2019
3801925-GshL4.jpg
Fizeram essa mudança, mas ainda deixaram a opção de outra pessoa retirar?
hernanejul 2019

Verdade, mas não funciona. Quando finalizou a compra, o recebedor voltou a ser o dono da conta
danqsjul 2019

Baita vacilo deles, ainda tme no regulamento que outra pessoa autorizada pode retirar

Existe sim ainda de outra pessoa.
danqsjul 2019
Vc conseguiu fazer esse procedimento hj? Um brother aqui da comunidade falou q não rolou

Pelo computador testei hoje, no app não lembro qual era a parte.

Aqui já aconteceu umas 4vezes isso kk
joao_caleirojul 2019
Comprei 12. Esqueci de por cupom
riihO sabe tudojul 2019
Não deu pra entender esse POST, desculpa.
Ficou por R$7,92, para buscar em uma loja de BH.
Até nas farmácias aqui em na minha cidade é mais barato.

Que farmácia é essa de 6 barras por 6 e alguns centavos, qual cidade kkkkk.

Aí Caraí eu li errado kkkk foi mal.

Rapaz são efeitos de sábado a noite, é normal (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)

Kkkkk
deixa eu perguntar, isso so funciona pra quem mora em sp? ou vc compra e pode retirar em qualquer americanas?
apenasdyegojul 2019

Dependendo do seu CEP o sistema indica quais as lojas próximas a vc q o produto está disponível. Válido pra todo Brasil.
De qualquer cidade, desde que possua o produto em estoque.
consegui :D mas sou tão azarado que não vai ter estoja, ja to vendo.
Nunca consigo essas promoções de chocolates, quando esta na pagina do produto aparece frete grátis para retirar na loja, quando eu coloco no carrinho e coloco 6un o frete fica mais caro que o produto mesmo retirando na loja.
Alguem consegue me ajudar?

qnd tiver selecionando o produto nao aperte em comprar, aperta no ''retirar agora'' ou ''retirar na loja'' ta escrito mais ou menos assim, dai seleciona a americanas mais proxima

Abre a página do produto e vai ter "retire por R$xx.xx"
Vá nessa opção q irá adicionar no carrinho por este preço, aí sim depois modifique o carrinho com a quantidade desejada, se for adicionar no carrinho pelo botão padrão ele vai o preço normal (y)

Fiz isso, mas quando clico em voltar a cesta para alterar a quantidade de produtos ja atualiza sozinho o carrinho com o valor do frete.

Fiz isso, mas quando clico em voltar a cesta para alterar a quantidade de produtos ja atualiza sozinho o carrinho com o valor do frete.

Olha, tirei prints dos passos.

3803499-taMij.jpg3803499-8ngNN.jpg3803499-NIEXB.jpg3803499-FzINn.jpg3803499-3yZRx.jpg

Vc aperta em continuar é no fim que aparece, antes de efetuar o pagamento, ta colocando o codigo ne?
Como consegue os 10% no cartão? Tem que ser o da loja?
joaoboscosjrjul 2019

Não, qualquer 1, é só pagar em 1x
Cupom inválido
danqsjul 2019

É só pra 1° compra
_lukejul 2019
Já tentei 5 pedidos com produtos e lojas diferentes, e depois a loja cancela alegando que não tem "estoque".
Funcionou aqui e sou cliente velho haha, valeu!
paulloamaraljul 2019
Só está uma por esse preço
Valeu, comprei 12 barras por 15 reais!!
Ah e não vale só pro Oreo, peguei de diamante negro preto e branco também, usei duas contas diferentes, só botar o nome da mesma pessoa pra pegar e já era!
silva_alexjul 2019

Como conseguiu? Aqui só está dando desconto até 6 barras.. 12 tá saindo R$25,80

Vê se você consegue entender pelo comentário que deixei abaixo desse, mas segui o que tava na descrição da promoção
Ah galera e o app é bugado, adicionem ao carrinho duas vezes pra conseguir usar o cupom, tipo, você adiciona a primeira, vai em visualizar produtos e tenta alterar a quantidade, de cara não vai, aí vai aparecer tipo pra comprar em marketplace, aí você aumenta a quantidade pra 6 produtos mesmo assim, aí da continuar e pronto, vai aparecer por 16 reais, aí só aplicar o cupom e fechar o pedido, não esqueçam de colocar quem vai buscar , nome e CPF.
luiz_mateusjul 2019
Poxa, eu achei só valia pra esse oreo
Criei uma conta agora e mesmo assim o cupom não foi

Eu acho que é por região. Pra mim esse cupom não funciona, mas o outro funcionou.
O meu foi aprovado, so tenho uma duvida, eu chego la pego os cholocolates e vou no caixa normalmente e falo o código, ou as minhas barras já estarám la me esperando e eu ja vou direto no caixa? primeira vez...

Só ir no caixa

Obrigado

Tenho uma parte lá somente para retirada em loja, é só consultar onde é na loja que você for
natalicio.68jul 2019
Amoooooo,
3816101-KfvJU.jpgPeguei 7 hahaha
Não consegui essa, mas consegui Hershey 😋
Ordenar por

Descrição da promoção

Chocólatras é o OREO minha gente....

***Alguns clientes antigos podem ter exito na utilização do cupom e todo novo cliente conseguira fazer o uso***

***Se você não conseguir os 10% no cartão de crédito, o valor será de 7.92 aproveitando os 10% do cupom e o retire na loja, que continua muito barato, né verdade?***

Se quiserem mais ou menos chocolates fica em conta de qualquer jeito.
Não esqueçam de escolher a opção PEGUE HOJE NA LOJA (compre e pegue hoje) para retirar na loja, assim que escolher o produto.

Como realizar a compra:
Escolha o chocolate 6.
Escolha a opção PEGUE NA LOJA HOJE para retirar na loja.
Adicione o código APPNOVO.
Coloque a compra em 1x no cartão de crédito.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.