6 BARRAS De Chocolate Laka Oreo 90g - 6.12
Expirado
Vendido por Americanas
8% OFF
915°
APPNOVO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O cartão chora (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .
;( ;( ;(
Vc teve algum problema em selecionar quem iria retirar na loja?
Ia comprar, mas esse comentário foi uma luz na minha vida.
Aqui valida o cupom, Ms sai fora o retirar grátis
Imagina o por quê...
Fizeram essa mudança, mas ainda deixaram a opção de outra pessoa retirar?
Verdade, mas não funciona. Quando finalizou a compra, o recebedor voltou a ser o dono da conta
Baita vacilo deles, ainda tme no regulamento que outra pessoa autorizada pode retirar
Existe sim ainda de outra pessoa.
Pelo computador testei hoje, no app não lembro qual era a parte.
Aqui já aconteceu umas 4vezes isso kk
Que farmácia é essa de 6 barras por 6 e alguns centavos, qual cidade kkkkk.
Aí Caraí eu li errado kkkk foi mal.
Rapaz são efeitos de sábado a noite, é normal (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Kkkkk
Dependendo do seu CEP o sistema indica quais as lojas próximas a vc q o produto está disponível. Válido pra todo Brasil.
Alguem consegue me ajudar?
qnd tiver selecionando o produto nao aperte em comprar, aperta no ''retirar agora'' ou ''retirar na loja'' ta escrito mais ou menos assim, dai seleciona a americanas mais proxima
Abre a página do produto e vai ter "retire por R$xx.xx"
Vá nessa opção q irá adicionar no carrinho por este preço, aí sim depois modifique o carrinho com a quantidade desejada, se for adicionar no carrinho pelo botão padrão ele vai o preço normal (y)
Fiz isso, mas quando clico em voltar a cesta para alterar a quantidade de produtos ja atualiza sozinho o carrinho com o valor do frete.
Fiz isso, mas quando clico em voltar a cesta para alterar a quantidade de produtos ja atualiza sozinho o carrinho com o valor do frete.
Olha, tirei prints dos passos.
Vc aperta em continuar é no fim que aparece, antes de efetuar o pagamento, ta colocando o codigo ne?
Não, qualquer 1, é só pagar em 1x
É só pra 1° compra
Ah e não vale só pro Oreo, peguei de diamante negro preto e branco também, usei duas contas diferentes, só botar o nome da mesma pessoa pra pegar e já era!
Como conseguiu? Aqui só está dando desconto até 6 barras.. 12 tá saindo R$25,80
Vê se você consegue entender pelo comentário que deixei abaixo desse, mas segui o que tava na descrição da promoção
Eu acho que é por região. Pra mim esse cupom não funciona, mas o outro funcionou.
Só ir no caixa
Obrigado
Tenho uma parte lá somente para retirada em loja, é só consultar onde é na loja que você for