Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 barras de chocolate Lacta 90gr por R$6,12

6 barras de chocolate Lacta 90gr por R$6,12
Expirado
47 Comentários
thlobatojun 2019
Deu não
boascomprasjun 2019
Peguei, Cupom: AppNovo , antes de adicionar ao carrinho, coloca pra retirar na Loja, dps edita e altera pra 6 unidades. Obrigado por postar!!!!
"Novo formato" de 110g para 90g.
daniel.dpjun 2019

Logo será 50gr kkk
N da
marcio__sjrjun 2019
Comprei Hersheys Ovomaltine e Barras garoto chocolate e com confete, esperando liberar amanhã para eu ir pegar kkk
jean_seixasjun 2019
3777273-4hPRX.jpg
Aqui deu
Aqui quando coloca no carrinho tem frete pra retirar na loja, ainda não funciona o cupom. Igual na barra garoto.
Gente é apenas esse chocolate da foto e o dimante negro, os demais da lacta não estão inclusos na promoção
marcio__sjrjun 2019

Eu consegui Hersheys..
asdervyGênio techjun 2019
Eu peguei 6 "lacta ao leite" e 6 "diamante negro", um com a minha conta um com a da minha mãe.
marcio__sjrjun 2019
http://www.americanas.com.br/produto/50983211
Aqui não funcionou... Mesmo retirando em loja, o frete é cobrado o cupom não entra.
3777325-fUyFQ.jpgValeu!!
Me ajudem aí. Tô usando pelo app e não consigo. Os cupons não dão desconto, mesmo selecionando 6 barras. E o frete não fica grátis pelo app, só pelo navegador. ( na minha cidade tem 7 americanas)...
juliusrockjun 2019

Não te ajudando eu estarei te ajudando a ter uma alimentação mais saudável. :)
jhonnn18jun 2019
Quando escolho a opção pegue na loja não consigo alterar a quantidade ficando limitado em uma.
noobmaster68jun 2019
Consegui aqui. Vlw ;)
Comprei pelo celular. Vc vai a página do link deixado, clica na opção "compre e pegue hj". Ele vai te jogar direto para a página de pagamento, vc só volta uma página, e altera a quantidade, aí vc volta para o pagamento coloca o cupom "pega10". Aí é só correr pros quilinhos a +
allan.lossjun 2019
Não adianta...o cupom entra, mas com valor R$0,00...alguém com conta antiga conseguiu?
joaoboscosjrjun 2019

Eu, mas tem que tá sem comprar a mais de 9 meses parece... Pagando com ame pelo site da Americanas ainda dá 36 centavos de cashback

Eu e meu marido conseguimos, mas só com o cupom APPNOVO o outro não funcionou.
allan.lossjun 2019

Ah...eu não sabia desse prazo sem fazer compras. Então não vou conseguir mesmo ;(
joaoboscosjrjun 2019
Paguei com Ame e ainda recebi 36 centavos kkkk
filipecastrojun 2019
Aqui para salvador consegui funcionou perfeitamente
nomar_jun 2019
39 reais o "frete" pra eu pegar na loja o.O
joaoboscosjrjun 2019

O meu apareceu o frete mas depois apareceu sem frete, não sei se é o link... Alguma coisa tá estranha
joaoboscosjrjun 2019

3777773-ZywqW.jpgVocê tem que clicar em compre e pegue hoje... Aí o frete é grátis... O meu também aparece um frete altíssimo mas quando seleciono essa opção vai....
tsabaiajun 2019
Conta de 2010, comprei 7 barras por R$ 8,82. Agora é torcer para ter disponivel na loja que escolhi.
filipe1607jun 2019
Nenhum dos dois cupons funciona pra mim.
joaoboscosjrjun 2019

1 vez no cartão de crédito?

Consegui agora kkk
UHUUU! CONSEGUI! Galera comprei 6 barras de Hersheys ovo maltine por 6,12 na minha conta e 6 caixa de BIS OREO por 6,12 na conta do meu marido! Acredito que funciona para todos os chocolates que podem ser retirados nas lojas... Cupom : pega10 que utilizei e pelo computador. Obrigado amigo
joaoboscosjrjun 2019

O bis Black tá 2,49...
joaoboscosjrjun 2019

Agora usa o appnovo, Ti... Pelo app, eu consegui usar os 2
joaoboscosjrjun 2019
Na mesma conta
Esse nao deu. Os diamantes negro consegui
joaoboscosjrjun 2019
Pessoal, eu usei os 2 cupons na mesma conta
joaoboscosjrjun 2019
[shortcode id="385232"/]
Ei, coloca aí que dá para usar os 2 cupons na mesma conta. Primeiro usa o pega10 no site, depois o appnovo no app, acho que quem não tem a versão mais nova do app tem que atualizar, eu atualizei...
Acabou?
joaoboscosjrjun 2019

Acho que não, porque?
joaoboscosjrjun 2019
Pessoal, meu amigo teve o pedido cancelado... É bom olhar na loja antes de comprar, agora ele não consegue mais usar o pega10, segundo a moça da loja o produto que ele pediu estava em falta
Está R$4,99
joaoboscosjrjun 2019

Verificando...
joaoboscosjrjun 2019

Está mesmo, mas o diamante negro, os da Hershey e os bis ainda estão em valor promocional
jubalubaloiojun 2019
Comprei e estornaram, ontem e hoje
joaoboscosjrjun 2019

Aconteceu com meu amigo, ele foi na loja e disseram que o produto pedido estava em falta
Gente cancelaram minha compra também. Muito chateada (annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

Os cupons são válidos para cadastros novos no app, embora algumas contas antigas conseguiram

Coloque 6 unidades no carrinho
Escolha a loja para retirar sem pagar frete
Pague em 1x no cartão para chegar no valor

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.