6 barras de chocolate Lacta 90gr por R$6,12
Expirado
Vendido por Americanas
R$6,00
732°
appnovo ou pega10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Logo será 50gr kkk
Aqui deu
Eu consegui Hersheys..
Não te ajudando eu estarei te ajudando a ter uma alimentação mais saudável. :)
Comprei pelo celular. Vc vai a página do link deixado, clica na opção "compre e pegue hj". Ele vai te jogar direto para a página de pagamento, vc só volta uma página, e altera a quantidade, aí vc volta para o pagamento coloca o cupom "pega10". Aí é só correr pros quilinhos a +
Eu, mas tem que tá sem comprar a mais de 9 meses parece... Pagando com ame pelo site da Americanas ainda dá 36 centavos de cashback
Eu e meu marido conseguimos, mas só com o cupom APPNOVO o outro não funcionou.
Ah...eu não sabia desse prazo sem fazer compras. Então não vou conseguir mesmo ;(
O meu apareceu o frete mas depois apareceu sem frete, não sei se é o link... Alguma coisa tá estranha
1 vez no cartão de crédito?
Consegui agora kkk
O bis Black tá 2,49...
Agora usa o appnovo, Ti... Pelo app, eu consegui usar os 2
Ei, coloca aí que dá para usar os 2 cupons na mesma conta. Primeiro usa o pega10 no site, depois o appnovo no app, acho que quem não tem a versão mais nova do app tem que atualizar, eu atualizei...
Acho que não, porque?
Verificando...
Está mesmo, mas o diamante negro, os da Hershey e os bis ainda estão em valor promocional
Aconteceu com meu amigo, ele foi na loja e disseram que o produto pedido estava em falta