Genshin Impact | Epic Games

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

Genshin Impact | Epic Games

carlos.m
carlos.m
jun 2021
Você irá explorar um mundo de fantasia chamado "Teyvat" no jogo, onde você pode viajar por sete nações, encontrar companheiros com diferentes personalidades e habilidades únicas, lutar contra inimigos e embarcar na estrada para reencontrar seu parente de sangue.
Desenvolvedor
miHoYo Limited
Tags
  • RPG
  • Open World
  • Adventure

Editora
miHoYo Limited
Plataforma

  • Windows

Data de lançamento
8 de jun. de 2021
Genshin ImpactVersão 1.6 "Verão! Ilha? Grandes Aventuras!" Disponível!Novo Personagem: "Folhas Escarlate Procuram Ondas Selvagens" - Kaedehara Kazuha (Anemo)
Novo Evento: Evento temático do verão: Verão! Ilha? Grandes Aventuras!
Novo Sistema: Atualização de Sistema Bule de Relachá e Aparência
Nova História: Vento de Outono e Folhas Escarlate
Nova Arma: Espada — Juramento pela Liberdade
Novo Monstro: Maguu Kenki
Mundo aberto, Livre Exploração"Genshin Impact" é um jogo de aventura de mundo aberto, onde desde o primeiro momento em que você entra em "Teyvat", sempre haverá um novo cenário. Ao ver fadas errantes e mecanismos estranhos, o que será que lhe aguarda? Armadilhas ou surpresas?
Interações Elementais, Batalhas estratégicasNesta terra onde os elementos convergem, o mundo é composto por sete elementos: Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo. Personagens com "Visão" podem guiar o poder dos elementos para a batalha e exploração.
Quando a água encontra o fogo, ocorre a "evaporação", o fogo e o trovão causam "sobrecarga", e quando o trovão encontra a água, ocorre a "eletricidade"... Para diferentes inimigos, usar habilidades para desencadear efeitos elementais apropriados é a chave para a vitória.
Apresentação de QualidadeEm "Genshin Impact", as cenas são renderizadas em tempo real e os movimentos dos personagens são ajustados por meio de captura de movimento detalhados, mostrando efeitos de performance de alta qualidade. Com o dia e a noite de 24 horas, o clima e a música também mudam dinamicamente.
Música ArtísticaNão importa onde você esteja, você sempre poderá ouvir as apresentações regionais características das melhores orquestras sinfônicas do mundo: Orquestra Filarmônica de Londres e a Orquestra Sinfônica de Xangai.
Embarquem nesta aventura juntos com seus parceirosNa jornada de aventura, você também pode encontrar parceiros com habilidades únicas. Você pode explorar a melhor partida de equipe e usar os materiais coletados durante a jornada para fortalecer seus personagens.
Monte sua equipe dos sonhosJogue com amigos em diferentes plataformas para desencadear mais ações elementais, derrotar chefes difíceis e conquistar domínios desafiadores juntos para ganhar recompensas valiosas.
No final, os monstros e segredos no continente serão conquistados por você. O Pico de Jueyun, parece estar à sua frente. Mas seu parente consanguíneo separado ainda não foi encontrado, você consegue resistir?... Vamos, Viajante, a verdadeira aventura apenas começou.
SUPPORTCaso você encontre problemas no jogo, você pode nos contatar através do SAC.
E-mail do SAC: [email protected] Especificações
Windows
Mínimo
Recomendado
Sistema OperacionalWindows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits (Builds de desenvolvimento do Windows 10 não são suportadas atualmente)
Sistema OperacionalWindows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits (Builds de desenvolvimento do Windows 10 não são suportadas atualmente)
ProcessadorIntel Core i5 ou equivalente
ProcessadorIntel Core i7 ou equivalente
Memória8 GB
Memória16 GB
Armazenamento30 GB
Armazenamento30 GB
DirectX11
DirectX11
Placa de vídeoNVIDIA® GeForce® GT 1030 ou superior
Placa de vídeoNVIDIA® GeForce® GTX 1060 de 6 GB ou superior
Idiomas suportados
  • Áudio: chinês simplificado, inglês, coreano, japonês
  • Texto: chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português, português (Brasil), russo, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), tailandês, vietnamita
Imagem na descrição da promoção
Grátis
GENSHINPIC
33Comentários
2716º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    GENSHINPIC
    33Comentários
    2716º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar