Compras pelo APP Casas Bahia: Plataforma Paramount+ [3 MESES GRÁTIS]

Expirado

Casas BahiaLOJA VERIFICADA

Compras pelo APP Casas Bahia: Plataforma Paramount+ [3 MESES GRÁTIS]

Jose_Arlindo_Aguiar
Jose_Arlindo_Aguiar
jun 2021
Casas Bahia Play: Seu passaporte para a plataforma Paramount+

Imagem na descrição da promoção
Se você é fã dos serviços de streaming, já deve saber da novidade que chegou ao Brasil no início desse mês de março. Estamos falando da Paramount+, uma plataforma em formato on-demand, que reúne conteúdos Paramount, Showtime, MTV, Comedy Central, Pluto TV e Nickelodeon.

A Paramount+ vai garantir o entretenimento de toda a família, pois, conta com muitos conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes de sucesso direto do cinema, séries, reality shows, animações e o melhor do conteúdo infantil. Lembrando que o plano de assinatura desse serviço é de R$19,90 ao mês, com um período de degustação gratuita por 7 dias.

Mas, o que talvez você não saiba, ainda, é que a Casas Bahia pode te garantir, no mínimo, 3 meses de acesso grátis a essa plataforma. Isso mesmo, TUDO FREE. Quer saber como garantir esse benefício? Vem cá, que vamos te explicar tudo!

Como funciona o programa Casas Bahia Play?

Imagem na descrição da promoção
Para começar, o Casas Bahia Play é um programa destinado a quem utiliza o aplicativo da Casas Bahia. Por meio dele, o cliente do app terá acesso gratuito a benefícios exclusivos e muita diversão, incluindo os conteúdos da Paramount Plus.

Então, só basta ter o app Casas Bahia para garantir esse benefício? Você deve estar se perguntando. Não! A promoção vai funcionar da seguinte forma:

O cliente que comprar qualquer produto no aplicativo Casas Bahia, no período de 19 de março a 19 de maio, garantirá acesso a 3 meses do serviço de streaming Paramount+. A compra pode ser de qualquer valor, mas, se aplica somente a produtos. Serviços não são elegíveis.

Com a compra feita, pagamento realizado e pedido aprovado, o cliente receberá um código promocional alfanumérico, em até 48 horas, para começar a acessar todos os conteúdos da Paramount+. Portanto, não se esqueça de manter seu app Casas Bahia instalado e sempre logado, para não perder nenhum código.

Seu código estará disponível sempre dentro do aplicativo Casas Bahia, através do menu principal em CASAS BAHIA PLAY, e ele muda mensalmente. Ou seja, ao todo, você receberá 3 códigos promocionais, que deverão ser informados dentro da plataforma Paramount+, para que os conteúdos sejam liberados.

Importante: A promoção não é cumulativa e cada CPF tem direito a, no mínimo, 3 meses de acesso à plataforma, a partir do momento da aprovação da compra (realizada no período da promoção).

Restou alguma dúvida? Vem cá, que fizemos um resumo com tudo o que você precisa saber sobre o Casas Bahia Play.

Imagem na descrição da promoção
Grátis
19Comentários
778º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    19Comentários
    778º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar