[Semipresencial] Samsung+Senai SP: 50 vagas | Curso Gratuito de Programação

Promo.é.bom
Promo.é.bom
- 27 mai

Sem zoeira: grátis gratuito gratuitamente de graça!!!
Samsung e Senai SP oferecem 50 vagas Curso Gratuito de Programação | São Paulo

Inscrições até 6/6/21.
Faixa etária: 15 a 24 anos.
No site:
eletronica.sp.senai.br/l...og

  • 1. Scratch – Princípios Fundamentais – Criatividade, Expressividade, Lógica Básica – Aplicação de programação em vários contextos

  • 2. Rurple – Desenvolvimento de habilidades de solução de problemas em condições limitadas

  • 3. Linguagem C – Pensamento Estrutural – Princípios de Computação – Algoritmos

  • 4. Arduíno – Aumento da capacidade de solução de problemas com uso de programação e componentes eletrônicos

  • 5. Conceitos básicos de Solução de Problemas com Algoritmos


593592.jpg
SAMSUNG INNOVATION CAMPUS E SENAI-SP

A Samsung inicia parceria com o SENAI-SP e, por meio do Samsung Innovation Campus (SIC), programa global da companhia que proporciona e estimula habilidades e competências relacionadas a tecnologia e educação, oferece gratuitamente o Curso de Codificação e Programação. As inscrições vão até 6 de junho.

São 50 vagas destinadas a estudantes de 15 a 24 anos que moram na Grande São Paulo, estejam cursando o Ensino Médio técnico ou regular de escolas públicas e possuam computador, notebook, tablet ou celular e conexão à Internet. As aulas serão híbridas, ocorrendo tanto no formato online, no site do Samsung Innovation Campus, quanto presencialmente na Escola Senai Anchieta (que fica na Rua Gandavo, 550, na Vila Mariana, em São Paulo-SP), aproveitando as ferramentas oferecidas pelos laboratórios e seguindo todos os cuidados sanitários necessários para cumprimento das normas de distanciamento social, como espaçamento entre alunos e professores, produtos de desinfecção à disposição e a utilização obrigatória de equipamentos de proteção individual.

Não é necessário ter conhecimento prévio em tecnologia de informação e informática. Após a inscrição, serão enviados para o candidato, por e-mail, um questionário eletrônico, com perguntas de caráter eliminatório para quem não se enquadrar nos pré-requisitos, e uma proposta de redação, que será avaliada por professores do SENAI-SP para definir os escolhidos. A seleção também levará em conta a disponibilidade dos alunos em participar do curso durante cinco meses (entre junho e outubro), com dedicação estimada de 10 horas semanais.

O Samsung Innovation Campus é uma iniciativa global da Samsung que leva experiências a mais de 110 mil pessoas em 30 países e está no Brasil desde o ano passado

E então, que tal fazer parte do curso de Codificação e Programação da Samsung e Senai-SP? Deixe seu nome, e-mail, telefone e increva-se!



Pré - Requisitos:

O aluno deverá, no início do curso, estar na faixa etária de 15 a 24 anos;
É obrigatório estar cursando ensino médio técnico ou ensino médio regular em escolas públicas;
Ser residente do município de São Paulo e Grande São Paulo;
Para realizar aulas e atividades online é necessário ter a disponibilidade de 10 horas/semana durante 5 meses (Junho a Outubro)
Ter conexão à Internet
Ter um computador, notebook, tablet ou celular com conexão à Internet

Área / Segmento de Área

Tecnologia da Informação

Grátis
25comentar
764º
esfriar / esquentar
compartilhar
Ao abrir ou comprar uma promoção, algumas marcas poderão comissionar o Pelando, mas isso não influencia em quais promoções são postadas por aqui.

Crie um alerta de desejo

E avisamos quando houver promoção
Personalizar Alerta

você está em:

[Semipresencial] Samsung+Senai SP: 50 vagas | Curso Gratuito de Programação

Grátis
25comentar
764º
esfriar / esquentar
compartilhar
Copyright © Pelando.Termos, privacidade e outros