(589 com AME) Monitor Gamer 27'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA270 - Acer - R$615
Expirado
Vendido por Submarino
R$615
531°
BLACK50
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tenho ele de 23´´, não sei como fica a resolução em 27 como o amigo acima disse, mas no mais recomendo sim. ótimo monitor. Tem freesync. São 4ms de resposta (tem um modo turbo nele que deixa com 1ms mas alumas pessoas dizem que esse modo prejudica a imagem, eu nunca usei, 4ms já está sensacional pelo preço e a diferença é quase imperceptivel), IPS, 75Hz. Acho que é o menor preço que já vi o de 27''. O de 23 esteve a 420 semana passada. Comprei ele por 480
As especificações certinhas desse modelo segundo a acer: acer.com/ac/en/SG/content/model/UM.H...G.A01
Tenho e recomendo ainda mais pelo valor e sim tem freesync.
Fora que pra rodar um monitor a 4k com taxa de atualização boa precisa de um pc monstro...
Tá 589 com AME... não tava nesse preço não.
Isso que é vazamento de tela? O notebook da minha irmã tem isso, mas achava que era normal
Esse vazamento será que não é o magnetismo do alto falante da caixinha ao lado?
O meu tbm veio com vazamento na parte de cima, eu ia trocar mas achei melhor não, pq é um vazamento pra reparar é olha do bem em cima dele, olhando reto não dá pra vê, eu acho que por ser ultra fino, vem com esse defeito msm
Não amigo. Ali só foi um exemplo.
Eu diria esse pq é IPS, quanto o 271 é TN. Acabei de comprar, espero não me decepcionar.