[576 unidades] Toalhas/Lenços Umedecidos Huggies classic ou One Done R$33
Expirado
Vendido por Americanas
R$32,91
614°
lenco30
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca reparei, qual a diferença? Agora já comprei kkkk
Acho que é o tamanho.
Pesquisei aqui, pelo que entendi toalhas são mais grossas e o lenço é fino, é só isso.
O tamanho é a diferença.
Acho que a gramatura também.
Inválido... Vendido pela Drogaria Araújo
Toalhinha Umed Huggies One Done C48 L4p3 https://www.americanas.com.br/produto/47505762/?pfm_carac=one-done&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Confirma se é esse e se vem 4 pq eu tbm quero esse
Obrigada, esse tinha disponível pra minha região (y)
-basta vc procurar por lenço umedecido da Huggies no site da americanas ou app
-busque até encontrar os anúncios em que o valor da unidade custe 6,99.
-Coloque 10 unidades no carrinho e aplique o cupom.
-O valor total irá para R$39,90. Ou seja, R$3,99 custará a unidade.
Obrigado pela dica! O outro tava sem estoque e comprei do jeito que vc indicou, mas coloquei comprei só 9 que deu pra usar o cupom e ficou a unidade por R$3,65
Eu tbm acho que é. Pra mim funcionou, pro meu namorado não. Mas ate agora não confirmaram o pedido e ainda diz que chega hoje (annoyed)
Sao 33 reais 3 pacotes com 4 unidades= 12 pacotes de lenço kkkkkk
Ta compensando muito! Kkk
Alguém mais? :(
Vou tentar comprar de novo (lol)
Acabaram de cancelar o meu alegando não achar o endereço de entrega, PALHAÇADA 😡
Tentei comprar novamente e consta indisponível ;(
Cancelaram a minha também, por motivo de falta de pagamento e falta de estoque. Pqp (annoyed)
E o pior é que não dá pra comprar denovo, por que o cupom só pode usar 1 vez por CPF, já tentei falar com o atendimento, mas é impossível!
Se cancelaram pode usar de novo. Para mim o cupom funciona de novo. Porem, mesmo tendo estoque não deixa finalizar o pagamento. Outra coisa olhem aqui o valor cobrado...
Encontrem o erro... Ahahah
Não consegui comprar novamente.. parece que o cupom expirou.. já tentei em outras contas, mas não dá.
Flata de estoque....bobagem