Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(569 com Ame + CA) Smartphone ZenFone Asus Max Pro (M1) ZB602KL-4A136BRR 64GB Dual, 4GB RAM , Chip Android Tela 6" Qualcomm Câmera 13 + 5MP

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(569 com Ame + CA) Smartphone ZenFone Asus Max Pro (M1) ZB602KL-4A136BRR 64GB Dual, 4GB RAM , Chip Android Tela 6" Qualcomm Câmera 13 + 5MP
Expirado
46 Comentários
@rodrigokwtrodrigokwtdez 2019
Ainda to esperando o Shoptime emitir a nota fiscal do meu...
Caro
@amigoamigoamigoamigodez 2019
Estava 460 com ame
Queria um parcelado. Mas parcelado tá subindo demais.
Jah esteve por 575,00 na black.
Alguém sabe se vale a pena?
Tbm comprei no Shoptime nem emitiram a nota ainda está previsto pra chegar até 18 de dezembro vamo ver
Tá barato, pelo que oferece. Tenho 3 amigos com a versão de 32gb e já é um celular bom por esse preço a versão de 4gb/64 tá muito boa. O problema é lembrar q esteve 470 no domingo. Perdi pq estava sem limite pra passar a vista no cartão
@pedrocezar1pedrocezar1dez 2019
Eu peguei na Shoptime e lá tá dizendo em janeiro ainda. Aff e lá dizia 19 dias úteis. Peguei no dia 30
Vale a pena certeza.
nao acha nenhum com essa configuracao nesse preço.
Nem LG.kkkk
Peguei o meu por 580 na black no outro dia caiu pra 480(com cashback AME) mas preferi nao cancelar a compra pq o AME tem fama de cancelar as compras.
Loja Asus é terrível, paguei por cartão de crédito, ainda não emitiu nota e ficam fazendo outras promoções dele, enfim. Mas estou aguardando e espero sinceramente que não cancelem, afinal gastei todo meu saldo do AME conquistado com aqueles depósitos de 10 reais e acabei tendo que usar o cartão para outras compras que fiz.
@rod300rod300dez 2019
nem importado acha por esse preço kkk
@m._leom._leodez 2019
Dei bobeira no domingo, quando foi na segunda, tinha aumentado de preço.
Mas esse valor de hoje também está muito bom.
Meu grilo e não ter gorila glass na tela.
Aki aparece 2% de chasback
@m._leom._leodez 2019
É no Submarino ou Americanas essa promoção?
Link direciona pro Submarino mas num tá esse preço lá não.
Bem que podia liberar de novo a 460 reais né, não consegui comprar pq cancelei no submarino e fiquei sem limite por não terem estornado a tempo ...
Nao rola, ta a 900 e pouco e com ame só 18 reais de cashback ! UE??? De onde 565?
Enquanto o do Shoptime, nada de nota fiscal ;( Já aumentaram 1 dia para entrega
@vegeta_bqwlvegeta_bqwldez 2019

Cartão Americanas
No meu dar 999.00
Vamos ficar atento, acredito q vai liberar de novo, na promobit ontem tava a 465 com ame mas não cheguei a tempo... Daqui a pouco liberam de novo...
@rasen.rasenrasen.rasendez 2019
Comprei pelo shoptime e nada de nota fiscal ainda. Já são 5dias.
O pior. Comprei 2 e to sem limite pra outra coisa
Tem que colocar encerrado isso aqui!
Ordenar por

Descrição da promoção

Smartphone ZenFone Asus Max Pro (M1) ZB602KL-4A136BRR 64GB Dual Chip Android Tela 6" Qualcomm Câmera 13 + 5MP (Dual Traseira)

Ame (Retorno 12%) + Cartão Americanas = 569

Ame (Retorno 12%) + Qualquer cartão = 583

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?