(569 com Ame + CA) Smartphone ZenFone Asus Max Pro (M1) ZB602KL-4A136BRR 64GB Dual, 4GB RAM , Chip Android Tela 6" Qualcomm Câmera 13 + 5MP
Expirado
Vendido por Submarino
R$646
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2
Eu tbm
Estamos e está previsto para janeiro a entrega e o de vocês?
a minha pra 17 dez
O meu peguei pelo submarino, paguei 585 na quinta de noite, colocaram nos correios na segunda, hoje ja deve sair pra entrega aqui pra Santos-SP <3
A asus que tem que emitir..
Eu também. Heheheh! Entrega prevista para o dia 18/12. (y)
as vezes é o site que demora pra atualizar
O seu emitiu a nota certinho no site?
Sim, emitiu normal
Eu consegui pegar no Shoptime por esse valor a vista, vamos ver se entregam.
Esteve por 464 com AME, o que não quer dizer que seja um ótimo preço. Comprei o de 32 por 575 no Magalu mês passado e comprei o do shoptime por 464 (considerando o AME)
Acho que sim, 64Gb 4 Gb ram, é um patamar acima dos samsung A10, Lg K 12, pelo valor já torna interessante, ainda mais usando AME
Cara, R$500 em um celular com 64Gb de espaço, 4Gb de memória e Snapdragon 636... Já viu outro por esse valor? Eu acho que vale
Cara, um patamar acima eu não concordo, eu diria 2, principalmente pelo Snapdragon
é na verdade é bem acima mesmo.... :) (y) Mas dai vai da necessidade, eu iria desse
poise eu quero comprar mais 1 nesse preço :P
Eu não consegui pegar, quando liberou limite no cartão na segunda já tinha subido o valor. Muito triste
Aconteceu o mesmo comigo, so liberou o estorno ontem, to tentando conseguir a 460 ou no máximo 580 se não tiver jeito
nao acha nenhum com essa configuracao nesse preço.
Nem LG.kkkk
Peguei o meu por 580 na black no outro dia caiu pra 480(com cashback AME) mas preferi nao cancelar a compra pq o AME tem fama de cancelar as compras.
Mas esse valor de hoje também está muito bom.
Meu grilo e não ter gorila glass na tela.
Exatamente , aqui também aparece só 2℅
Promoção encerrada amigo!
Link direciona pro Submarino mas num tá esse preço lá não.
Verdade já pode kkkkk
Queria tb
Cartão Americanas
O pior. Comprei 2 e to sem limite pra outra coisa