Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(5633 com AME) Notebook Gamer Dell G5-5590-m20b 9ª Geração Intel I7 8gb 1tb+128gb Ssd Nvidia Gtx 1660ti Fhd 15.6" Com Teclado Us Int Rgb

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(5633 com AME) Notebook Gamer Dell G5-5590-m20b 9ª Geração Intel I7 8gb 1tb+128gb Ssd Nvidia Gtx 1660ti Fhd 15.6" Com Teclado Us Int Rgb
Expirado
18 Comentários
@ibrain_buenoibrain_buenoout 2019
Não tem M2???
@marceloschumarceloschuout 2019
Precinho
@unilevelunilevelout 2019
Com esse preço, poderia ter 16gb e ssd de 256gb...
@jhoncsjhoncsout 2019
Por ser lançamento e com essa placa de Vídeo.. Achei que tava barato. Vou encerrar a promoção.
@izaquefariasizaquefariasout 2019
O preço tá legal, comparação fatídica: só a Dell oferta um hardware menos modesto, com um preço que não seja uma pequena faixa de terra no interior de qualquer cidadezinha. Esse "Ame" presta mesmo?
Samsung a50
@valgon5valgon5out 2019
Olha eu comprei o G3 nessas mesmas configurações por 5k no site da Dell. Qual seria a diferença do G3 pro G5 que justifique toda essa diferença? Pq as especs são as mesmas....
Gente se quiserem comprar notebook da Dell barato, vocês precisam ligar pra eles e comprar direto com o vendedor, eu liguei e esse modelo aí ficou por 5400 reais pra mim e ainda colocaram a garantia especial deles de graça, achei excelente, fica a dica.
@fox_santosfox_santosout 2019
Encerra. Já passou.
@jhoncsjhoncsout 2019
[shortcode id="541810"/]
Obg
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom TECH400

Pague R$ 6.259,00 e receba R$ 625,90
Total: R$5633,10

Vendido e entregue por Dell

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?