Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(5633 com AME) Notebook Gamer Dell G5-5590-m20b 9ª Geração Intel I7 8gb 1tb+128gb Ssd Nvidia Gtx 1660ti Fhd 15.6" Com Teclado Us Int Rgb

(5633 com AME) Notebook Gamer Dell G5-5590-m20b 9ª Geração Intel I7 8gb 1tb+128gb Ssd Nvidia Gtx 1660ti Fhd 15.6" Com Teclado Us Int Rgb
Expirado
18 Comentários
ibrain_buenoout 2019
Não tem M2???

Tem sim. Vem com um de 128, mas pode aumentar.
marceloschuout 2019
Precinho
unilevelout 2019
Com esse preço, poderia ter 16gb e ssd de 256gb...
jhoncsout 2019
Por ser lançamento e com essa placa de Vídeo.. Achei que tava barato. Vou encerrar a promoção.

O preço está bom sim. Principalemnte quando comparado ao site da Dell.
jhoncsout 2019

Mas a galera tava esfriando a promoção.. Postar coisa cara dá nisso kk

Falou tudo. Esfriaram porque tá caro. Se você for ver um Avell de mesma config, ta quase 8K. Então é um ótimo preço sim. Mas, fazer o que, né...
izaquefariasout 2019
O preço tá legal, comparação fatídica: só a Dell oferta um hardware menos modesto, com um preço que não seja uma pequena faixa de terra no interior de qualquer cidadezinha. Esse "Ame" presta mesmo?
jhoncsout 2019

Sim. Com 30 dias vc recebe esse dinheiro de volta.. Mas só pode usar para comprar nas lojas deles. Americanas, submarino, shoptime.

Rapaz, presta sim. Estou com 2K lá e pensando sériamente em pegar esse Dell. Ficaria 3.600 depois de todos os retornos e descontos.

O notebook tá num preço bom. Só que o G5, nessa mesma configuração, já esteve por esse valor, mas com 16gb de ram. Era no site da Dell com cupom.

Acho que vale a pena esperar a Black fraude.
Samsung a50
valgon5out 2019
Olha eu comprei o G3 nessas mesmas configurações por 5k no site da Dell. Qual seria a diferença do G3 pro G5 que justifique toda essa diferença? Pq as especs são as mesmas....
face_itout 2019

Placa da de vídeo do G5 é melhor.
Gente se quiserem comprar notebook da Dell barato, vocês precisam ligar pra eles e comprar direto com o vendedor, eu liguei e esse modelo aí ficou por 5400 reais pra mim e ainda colocaram a garantia especial deles de graça, achei excelente, fica a dica.
fox_santosout 2019
Encerra. Já passou.
jhoncsout 2019
[shortcode id="541810"/]
Obg
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom TECH400

Pague R$ 6.259,00 e receba R$ 625,90
Total: R$5633,10

Vendido e entregue por Dell

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.