Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(560 Pontos) Console PlayStation 5 Slim com Leitor e SSD 1TB

(560 Pontos) Console PlayStation 5 Slim com Leitor e SSD 1TB
Expirado
62 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
dez 2025

Parcelado em 6x sem juros

3709°

Comprei. Já que a Magalu não me enviou o que comprei no dia 13/11. Pior que nem me devolveram o dinheiro ainda. Já abri disputa no AliExpress, chamado no procon, chamado no consumidor.gov, contestei a compra no cartão e ainda vou abrir sinistro na proteção de compra do cartão...kkkk

32

@ciclopeestrabico Nossa, eu comprei vários no AliExpress e chegaram todos direitinho. Na verdade de toda a história que comprei lá (e foram bem uns 10), só teve um que não enviaram. Mas devolveram o dinheiro após alguns dias sem eu ter feito nada, e isso acho que foi até ano passado, pois faz muito tempo. Mas pode ser que seja questão de estoque regional.

8

@ciclopeestrabico Tbm nao tiver problemas com compras lá. Tudo certo até então

7

@ciclopeestrabico era só ter calma, eles demoram enviar, mas sempre enviam. Na agonia, tu vai pagar duas vezes por isso.

3

@ciclopeestrabico Comprei na BF 28/11, chegou ontem 03/12

1

@ciclopeestrabico alguns pedidos demoram a ser enviados mesmo, ainda mais nessa época, nos últimos dias do prazo do aliexpress, eles vão te entregar... na black do ano passado foi assim tbm... e nao sei se vai conseguir devolver nao viu, aliexpress eh fria devolver... acho q alguem vai ter dois ps5 kkkk...

4

@ciclopeestrabico Como vc fez pra comprar?

3
heitormacieldez 2025

@ciclopeestrabico Comprei um no 11.11 lá e cancelaram a compra. Pelo menos o reembolso caiu logo em seguida. Comprei também uma TV, que enviaram mas demorou quase um mês pra chegar e o rastreio não mostrava ontem tava... Ficou mais de uma semana "em rota de entrega". Experiência de compra péssima.

1

@heitormaciel Comprei dia 13 e nem emitiram nota fiscal. Já passou bastante do prazo. Até o AliExpress recomendou pedir refund pra me proteger.

2
gm_astra19dez 2025

@ciclopeestrabico Eu comprei um no 11.11 recebi 3 dias depois, já até vendi. Comprei outro dia 28 mas ainda nao recebi ta no prazo previsto mas ta demorando mais do que o normal

2

@jacaredosbugs4777 Você mora onde? Comprei na Black também moro em SP capital e nada ainda. O rastreio teve a última atualização na segunda :/

@ciclopeestrabico To aqui aguardando o da magalu tbm

@rafael.andriollo Mas comprou quando? O meu nem foi enviado, nem teve nota fiscal.

@jacaredosbugs4777 pegou nota fiscal? O meu chegou dia 2 e veio sem estar embalado numa caixa, apenas num plástico violado e a caixa veio bem amassada.. Imagem do comentário

@lucas_bragav3p tbm sou de SP Capital e parece q fica em Jundiaí o armazém, levou 1 semana pra chegar, depois me fala por favor como q veio embalado, aqui foi patético Imagem do comentário

@lucas_bragav3p Moro em Cruzeiro-SP, 3h da capital, o meu chegou antes do prazo ainda.

@faladordeverdades Rapaz estava pensando nisso ontem, vou da uma procurada no email se chegou algo, o meu veio embalado certinho, dentro de uma caixa da magalu.

@ciclopeestrabico Dia 25/11, acabaram de me estornar por não terem entregue no prazo

augusto.lovedez 2025

@faladordeverdades Mano o meu veio em uma caixa da magalu porém veio alguuma coisa solta, e normal ?

@lucas_bragav3pcomprei na black e última atualização foi segunda também.

@rafael.andriollo Não me devolveram o dinheiro ainda não. Abri refund no Aliexpress e ticket no procon online e ainda nada. Hoje uma responsável me chamou no whatsapp, pediu pra eu responder e depois não respondeu mais.

@ciclopeestrabico eu estou esperando kkkkkk, vamos ver o que dá kkkkkkkk

Comprei. Já que a Magalu não me enviou o que comprei no dia 13/11. Pior que nem me devolveram o dinheiro ainda. Já abri disputa no AliExpress, chamado no procon, chamado no consumidor.gov, contestei a compra no cartão e ainda vou abrir sinistro na proteção de compra do cartão...kkkk

3
rogerdgdez 2025

Poxa, será que vale mesmo a pena? Aparentemente não vem com nenhum jogo.

1
natham_d0f0dez 2025

@rogerdg black já foi, a tendência é subir o preço pro natal, além do mais GTA 6 ta programado pra ano que vem, então acredito que os preços do PS5 vão ficar lá em cima. Na minha opnião compensa

3
gm_astra19dez 2025

@rogerdg Se você for do rj eu tenho um com gt7 e astrobot, lacrado na caixa (comprei na Kabum) to pedindo 2800

Imagem do comentário

4
hallinzGênio techdez 2025

@seeunaocomprarodescontoemaior Tem como fazer a venda por alguma plataforma? MercadoLivre etc.

2
pipitodez 2025

@natham_d0f0 GTA6 vai lançar junto com o PS6 e foi adiado para março de 2027

natham_d0f0dez 2025

@astianax qual a fonte?

Pessoal nao esperem baixar mais que isso, ficar esperando pra uma economia de 100 reais? Comprem logo e vao ser feliz. Comprei o meu por 3.59 em 12 X sem juros e tou so alegria.

6
wanderfozdez 2025

@sandro_luz_0714 pessoal espera 100/200 reais de desconto e acaba se frustrando quando realmente aparece mas são poucas unidades! Eu vou comprar o meu até fevereiro, pago ATÉ R$3.300 com leitor, tô pagando já, fevereiro pra o lançamento de GTA 6 vai acabar estoque e o valor vai aumentar, vai por mim, garanta o seu começo do ano ein!

1
pacocadez 2025

@wanderfoz GTA 6 vai lançar em Novembro de 2026, daqui 1 ano praticamente.

2

@wanderfoz Por isso que comprei!! Meu tem 01 tera, com leitor sem jogos e ja com controle com nova versao reformulado por dentro. Paguei 3059 em 12 X sem juros. Pense num pinto no lixo...sou eu.

2
gm_astra19dez 2025

@wanderfoz Eu quero pegar o pro, mas é muito dinheiro pra ficar parado por 1 ano, entao peguei o slim 1tb com 2 jogos, vou deixar ele aqui, assim que eu conseguir o pro com preco bom, vendo ele. Se nao conseguir, uso ele mesmo.

1
stonecashdez 2025

Entro Vale Bônus não aparece nada

otaviosena44dez 2025

Que loja é essa?

3

Estão conseguindo ir pra promoção?

2

Como faz pra comprar?

2
guiprataO sabe tudodez 2025

@pedro_netto14 @patrick_wendel_jfxb @otaviosena44 @stonecash O vale bonus é um programa de benefícios onde vc ganha pontos por ser cliente de certas marcas ou fazendo campanhas, e depois troca por descontos ou gift cards. Tem que abrir o app deles, pois os produtos não têm link. É bem tranquilo ganhar pontos e tem várias formas, a mais fácil é se vc tem algum plano da Vivo, é só cadastrar no app com o mesmo CPF que já caem pontos. Tem alguns outros, como clube ifood (na página de assinatura do clube tem as informações) e app Serasa, também é só acessá-lo e procurar pelo banner vale bonus.

1

Virou preço comum, quem diria...

3
gustah_dez 2025

Observação: Precisa ter pontos no vale bônus. Eu neste momento não tenho 1 ponto se quer 😅

lariphrdez 2025

@gustah_ Quem é assinante Clube iFood ganha 250 vale bônus por mês, vai no app iFood na parte dos benefícios. E se você cadastrar seu cartão mastercard no Mastercard Surpreenda, a cada transação normal com o cartão ganha 25 vale bônus 😊

1
gm_astra19dez 2025

@gustah_ Se voce assinar o clube ifood, ganha R$250 desse saldo do Vale abonus por mês

1

@lariphr Transação em lojas específicas? Porque tenho cartão Mastercard cadastrado e não gera isso por compra não

2

Só queria saber pq trocaram a foto do post para o bundle de 2 jogos sendo que nem é?? Se alguém comprou achando que era, não, foi erro. Voltei com a foto original

1

Gente, desculpa a pergunta boba, mas podem me orientar? Comprei um ps5 de presente pra minha filha e me apareceu um desconto pra assinatura do plano. Eu queria aproveitar, mas o presente é só pra natal e o desconto é só até hoje. Como faço? Tem como assinar antes de receber o ps5?

@deborah_trindade_3ee8 sim, da pra assinar sim a plus sem nem ter console. É só entrar nesse site, entrar com a conta que vai fazer login no console quando chegar (ou se não tiver conta é só criar) e pode comprar tranquilamente pelo site que quando colocar a mesma conta no console vai estar tudo certo

playstation.com/pt-br/ps-plus/#subsc...tions

diegoschnorrdez 2025

Como é isso?

ruan2000dez 2025

Comprei um por 2800, pretendo contratar a PSN por 400 reais na promoção de Black Friday

Depois ainda vou vender por 3300 quando lançar GTA 6 + o preço do GTA.

edu_c.dez 2025

Será que na 12.12 shoppe vai ficar mais barato ?

Tem que ter as 560 moedas deles pra ficar esse valor, senão é 3500

freedez 2025

Tiver sorte na black em francisco beltrão achei na loja física por 2k no pix. So ainda nao tiver tempo de joga 😐

@free eita, de graça. que loja?

Peguei nesse mesmo vale bônus por 2749... A versão com disco 1tb é parcelado sem juros também.

j.r.dez 2025

Por curiosidade fui olhar nos sites os preços do PS5, foram td pra mais de 3,5k... Slc!

1
limalima9647dez 2025

Umas das melhores promoções de PS5 slim que eu já vi por aqui, foi um do ML por 2389 podendo dividir até 18x no cartão do BB sem juros. Poxa durou só umas horas,pra nunca mais...🥹

toniramosGênio techdez 2025

Meu acumula com Santander, com clube Ifood, Mastercard, detalhe quem não tiver nada de bônus contrata clube Ifood, e já valida cpf e ganha 250 de bonus e vai pagar 8 reais tem direito a 5 cupons de 10 reais d desconto

batochidez 2025

Paguei R$ 2.752,00 + 448 bônus em 18/11 no Vale Bônus pelo PS5 com leitor.

freedez 2025

Rapaz era próximo das lojas colombo era uma loja menor mas na principal ainda. Vo tenta achar o comprovante de compra aqui pois nao lembro o nome da loja mas era promo de black

drigomontdez 2025

Imagem do comentário

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.