Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Parcelado em 6x sem juros
Comprei. Já que a Magalu não me enviou o que comprei no dia 13/11. Pior que nem me devolveram o dinheiro ainda. Já abri disputa no AliExpress, chamado no procon, chamado no consumidor.gov, contestei a compra no cartão e ainda vou abrir sinistro na proteção de compra do cartão...kkkk
Comprei. Já que a Magalu não me enviou o que comprei no dia 13/11. Pior que nem me devolveram o dinheiro ainda. Já abri disputa no AliExpress, chamado no procon, chamado no consumidor.gov, contestei a compra no cartão e ainda vou abrir sinistro na proteção de compra do cartão...kkkk
Poxa, será que vale mesmo a pena? Aparentemente não vem com nenhum jogo.
Pessoal nao esperem baixar mais que isso, ficar esperando pra uma economia de 100 reais? Comprem logo e vao ser feliz. Comprei o meu por 3.59 em 12 X sem juros e tou so alegria.
Entro Vale Bônus não aparece nada
Que loja é essa?
Estão conseguindo ir pra promoção?
Como faz pra comprar?
Virou preço comum, quem diria...
Observação: Precisa ter pontos no vale bônus. Eu neste momento não tenho 1 ponto se quer 😅
Só queria saber pq trocaram a foto do post para o bundle de 2 jogos sendo que nem é?? Se alguém comprou achando que era, não, foi erro. Voltei com a foto original
Comentário deletado
Gente, desculpa a pergunta boba, mas podem me orientar? Comprei um ps5 de presente pra minha filha e me apareceu um desconto pra assinatura do plano. Eu queria aproveitar, mas o presente é só pra natal e o desconto é só até hoje. Como faço? Tem como assinar antes de receber o ps5?
Como é isso?
Comprei um por 2800, pretendo contratar a PSN por 400 reais na promoção de Black Friday
Depois ainda vou vender por 3300 quando lançar GTA 6 + o preço do GTA.
Será que na 12.12 shoppe vai ficar mais barato ?
Tem que ter as 560 moedas deles pra ficar esse valor, senão é 3500
Tiver sorte na black em francisco beltrão achei na loja física por 2k no pix. So ainda nao tiver tempo de joga 😐
Peguei nesse mesmo vale bônus por 2749... A versão com disco 1tb é parcelado sem juros também.
Por curiosidade fui olhar nos sites os preços do PS5, foram td pra mais de 3,5k... Slc!
Comentário deletado
Umas das melhores promoções de PS5 slim que eu já vi por aqui, foi um do ML por 2389 podendo dividir até 18x no cartão do BB sem juros. Poxa durou só umas horas,pra nunca mais...🥹