[ 56% off na STEAM ] Bolsomito
Expirado
Vendido por Steam
R$4,35
2699°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
certo seria positivo pra fica em alta no TRETA NEWS :p
O lula nao
Não tem como inventar uma mentira pior que a realidade.
Vdd até hj a Folha de SP não aprensentou a tal nota e prova, levaram um processo feio.
calma pessoal é só um jogo , jogamos gta e nem por isso saimos por ai matando , atropelando e roubando , mais humor menos mimimi
Kkkkkkkkkkk
Você foi pro comunismo raiz ela se sentiu ameaçada por um dos ídolos do comunismo dela KKK, Che Guevara
Hahahahahaha
Perfeito! Que mulher inteligente e linda <3
Ajuda aí, sou comunista extremista, mas também curioso, o que há no jogo que causa polêmica? Faz um resumo do jogo por favor. 😁 ;) (y) (y) (y)
Comprei-o hoje. Ainda não o conheço. O motivo desta postagem é a polêmica causada pelo Ministério Público. Mas se o sr pesquisar no Google "ministério público bolsomito 2k18" surgirão diversos sites. Abraços. ;)
Ah só, polêmica desnecessária então, mas a postagem é massa, zoar os estressados (lol) (lol) (lol)
Na verdade a intenção foi a de as pessoas que tenham interesse no jogo que o comprassem. Essa polêmica não foi a intenção, mas é de certa forma bem divertida! Abraços.
(poo)
17.
Isso aí reflete a realidade. Enquanto uns ficam de mimimi, outros vão lá e fazem a diferença no voto ao invés de ficar discutindo com o lacrador da Internet.
De "graça" (annoyed) ..... Sabia coisa de comunista :S
acho que postaram por causa q logo logo o jogo vai sair do ar por causa do MP
Faz sentido. Mas mesmo assim não vejo como promoção. E só pra complementar, o MPDFT fez o pedido pra tirar o jogo do ar. Agora ter uma decisão judicial determinando isso já é outros 500.
Sempre teve esse preço mas o MP não estava querendo derrubar esse game da STEAM. Mas agora o MP está, e o game tornou-se 'proibido'.
Mais uma promo só pra causar treta
essa semana como não ta tendo promoção boa os posts são desse jeito
Promoção do iPhone????
Ahhhh q maravilha!!! Vou pagar pelo "cartão de crédito".
Mas eu vim aqui só pra ver o mar pegar fogo msm pq eu quero comer peixe frito KKKKKKKK
Nova marca de macarrão instantâneo "miNojo"
Mas O JOGO ESTÁ NA JUSTIÇA!
Então a qualquer momento, pode ser RETIRADO DA STEAM
Se o jogo for retirado do STEAM, a unica coisa que ira acontecer é que não vai mais poder ser comercializado lá... Porém quem adquiriu o jogo continuará com ele em sua biblioteca e podendo baixar em seu PC quando bem desejar...
Já mataram judeus, muçulmanos, alienígenas, androgenos, idosos.... Os games fazem parte da ficção e como toda ficção existe a liberdade para se criar e desenvolver situações impossíveis na realidade!!!
Isso são os games e isso é ficção, se não gosta vá viver em uma caverna e cultuar suas ideologias baratas e alienadoras!!!
Indios, gays, mulheres e negros são seres HUMANOS e como qualquer ser humano estão sujeitos a participar das artes e dos games!!!
São todos seres humanos sem distinção e o humor existe para todos, mais games e menos mimimi ideológico dos PROFANOS adoradores da ONU como você!!!
Olha, eu já li muitas besteiras nessa comunidade, mas vc definitivamente está concorrendo ao pódio.
Vou tentar deixar de um modo claro e simples para que você possa entender. Não é porque é um ambiente virtual constituído de dados que tá tudo liberado. Existe limite para tudo e não é diferente nem na internet. Se um jogo coloca no caminho um grupo de inimigos não definido e caracterizados como uma minoria, que no mundo real enfrentar agressões reais motivadas por ódio e preconceito, tá liberado. Ou seja, vc pode matar em um jogo um negro, gay, idoso ou mulher desde que ele não esteja sendo morto por ser negro, gay, idoso ou mulher. Se vc não entendeu ainda, não é pq vc pode matar em um jogo de guerra sem conotações preconceituosas que está liberado criar um jogo fazendo apologia ao racismo, machismo e homofobia usando uma figura política famosa famosa por polêmicas do tipo. Ou vc acharia ok fazer um jogo do Hitler matando judeus, já que também é um jogo de gente matando pessoas?
Como mulher é minoria? Só se for minoria no numero de mortes violentas, prisões, mortes em acidentes trabalhistas e suicídio.
Não acredito que vou perder tempo da minha madrugada pra falar sobre isso em local totalmente inapropriado...mas vamos lá. Minoria não deve ser entendido como um conceito meramente quantitativo, matemático, mas sim no sentido jurídico-sociológico, que considera o fator de exclusão social e a impossibilidade de alcançar os meios para tomada de decisões impostas por grupos majoritários. Pra exemplificar, as mulheres são mais numerosas que os homens no Brasil, mas qual a porcentagem delas no congresso nacional? Quantas estão no STF?
Não me importa quantas tem, isso é coisa de crente da religião de representatividade social, o que me importa é se existe algo impedindo essa gente de assumir essas posições, discriminar na base do sexo já é contra lei.
Não sabia que existia uma religião assim. Enfim, o fato é que as mulheres não estão representadas adequadamente ao seu número e isso é um indicativo de que pertencem a um grupo minoritário. Mas claro que para esss definição deve ser considerada a cultura e realidade de cada sociedade ou grupo minoritário, mas de forma geral as principais características são a incapacidade de autopreservação e limitação de direitos apenas pelo fato de pertencerem a tal grupo humano. De qualquer modo, se vc não compactua com a visão acadêmica de minoria, pode tirar as mulheres do meu argumento lá de cima e considerar os outros grupos minoritarios, que ele continua válido.
Encerro aqui essa discussão. Se vc quiser continuar, pode ser por mensagem privada.
Vivemos numa Democracia... E o princípio basico da democracia plena é a prevalência das vontades da MAIORIA sobre as decisões cabíveis dentro da sociedade...
Só ai já não vou mais argumentar sobre MINORIAS.
Quero que a ONU e esses conceitos ridículos e contraditórios, cheio de inversões de valores desapareçam...
Seus amigos de minorias apoiam homens nús em museus para crianças, quadros com zoofilia, pedofilia entre outras coisas mais.... Que acabam sendo justificadas como arte, e agora vocês querem censurar GAMES???
CARMAGEDOM já completou a maioridade praticamente... Games são Games!!!
Amigo, eu falo por mim.... Já você fala pelo George Soros e seus ativistas sem nenhum intelecto plausível.... Eu sou nacionalista e você o que é???
Menos, por que os maiores absurdos nascem de suas ideologias onde vocês tentam contrariar a ciência, criando gêneros fictícios, tentam reescrever a história de acordo com os interesses de suas militâncias, não é???
Se você acredita nessas besteiras, saiba que o MUNDO cansou dela, e ao redor do globo as pessoas se levantam contra esse absurdo... Em breve será a ALEMANHA que irá se libertar também.... Pouco a pouco as mentiras vão caindo por terra... O Macron está passando vergonha e talvez nem aguente os protestos por lá.... Governos de esquerda de ideologias fracas estão fadados ao fracasso..... O mundo acordou!!!
:D :D :D :D
Amigo.... Democracia plena é a constituição prática dos desejos dos grupos majoritários dentro da sociedade!! Qualquer coisa fora disso não é mais uma democracia plena...
Para mim as minorias são as onças pintadas, as baleias azul, tigres de bengala, elefantes africanos, entre outros que correm risco de ser extintos...
Seres humanos são mais de 6 bilhões dentro do globo e não correm esse risco, são plena MAIORIA.... E como não existe distinção entre a raça humana, qualquer coisa além disso seria RACISMO e não CIÊNCIA... Posso afirmar com toda certeza que a raça humana não possui MINORIA.... (y) (y) (y)
Olha, não vou perder muito tempo pq sei que nada do que eu disser vai fazer alguma diferença e você continuará alienado. Mas enfim, você não rebateu um argumento sequer que eu coloquei, só falou maluquices sem qualquer relação e que nem representam a minha opinião. O que eu disse antes não é questão de ideologia, mas sim de senso crítico. Mas mesmo assim, eu fiquei um pouco preocupado. Aconselho você a estudar sobre democracia e Direitos Humanos.
Jamais perderia meu tempo com DIREITOS DOS MANOS!!!! Eu acredito nos DIREITOS DO CIDADÃO...
E EM DEMOCRACIA PLENA, que respeita a vontade da maior parcela representativa da sociedade!!!
Qualquer coisa fora isso é balela!!!
Cara, como você fala asneira!
Baita argumento, vai ser estudado por gerações nos meios acadêmicos.
Eu acho que o principio a ser respeitado é a liberdade, tem gente que vê a sociedade como as suas bonecas action figure em uma estante, é uma questão de crença mesmo, por isso chamo de religião.
Estude democracia desde a Grécia antiga e depois contrarie o ponto de vista que defendi... Que inclusive já é milenar!!!
Se isso é uma asneira por representar os princípios fundamentais da DEMOCRÁCIA então devemos mudar nosso regime, pois não estaremos mais em uma
É, porque é preciso argumentar pra tudo agora. Ai de quem der apenas sua opinião sem fazer textão.
O DarthVerde já argumentou bem pra caramba ali em cima e vocês continuam respondendo com asneiras. Então preguiça.
"Sim."
Ficou satisfeita só com isso?
Aham, o cara do "Reinaldo Azevedo de extrema direita", a próxima eleição vai ser mamão com açúcar mesmo e talvez depois dela também, se continuar assim não vai haver troca de poderes entre direita e esquerda, vão ser anos e anos a mesma coisa
Ministros investigados, entregando tudo para os ruralistas e ainda dá uma passada de pano para o Temer... Não me parece muito diferente do PT, o diferencial é o discurso de ódio.
Entre o temido comunismo e os militares só muda a cor da farda rs
a família tradicional brasileira é tão correta quanto uma briga de galo.
Adoro essas pessoas que generalizam: "Família tradicional brasileira"... (lol)
Virou modinha falar isso..
Se não fosse a família tradicional, você nem existia...
Generalizar é sinal que não tem argumento.
Quem generaliza são os próprios eleitores dele, fico feliz que tenha entendido. (:I
Teremos um presidente que respeita o direito de expressão e entende essas diferenças, e não mais um petralha que manda prender seus críticos arbitrariamente por não aceitar liberdade de expressão... Os dias dos opressores vermelhos acabaram!!! Games são livres para expressar tudo, quando respeitarem a classificação indicativa em seus públicos!!!
Bom, eu acho que os governos vermelhos anteriores podem ser acusados de muitas coisas (e com razão), mas não de cercear a liberdade de expressão. Na verdade, acho que isso é mais fácil de acontecer no futuro governo. Pegue como exemplo o Reinaldo Azevedo, de extrema direita, que fez inúmeras críticas aos governos anteriores e nunca sofreu qualquer tipo de retaliação. Recentemente, fez críticas ao Bozo e sofreu várias, até ameaça de morte.
Tivemos o exemplo do LEVIANOdowisck essa semana, que além de ser ministro indicado pelo governo vermelho... Ainda é petista de carteirinha, acho que isso justifica as carteiradas que esse despreparado costuma dar nas pessoas pelo BRASIL afora....
O dia que pegarem o MORO agindo com truculência e desrespeito aos direitos constitucionais contra a população, ai você fale que o próximo governo será um risco.... Até lá é melhor que deixe de profetizar absurdos como esses!!
Reinaldo Azevedo nunca foi de EXTREMA DIREITA.... Até por que esse termo só existe na boca da ESQUERDA caluniadora que taxa a DIREITA como extremista em todos os locais... Fala se tanto na DIREITA como extrema e tão pouco na esquerda sendo EXTREMA, nem mesmo na VENEZUELA falam se a palavra EXTREMA para algo...
Voltando ao REINALDO AZEVEDO, esde senhor nunca foi conservador ou de DIREITA, ele é somente mais um burocráta metido a pseudo intelectual que defende interesses contrarios ao progresso... Se prestasse atenção nos provisionamentos desse Sr. Iria claramente ver que ele defende TEMER e as falcatruas existentes no sistema.... Jamais poderia ser considerado de DIREITA, mas como a ESQUERDA mente e calúnia com grande maestria, ela sempre vai denominar as ESCÓRIAS e o que se tem de pior como sendo de DIREITA.... ;)
Bom, aí já é questão de separação de poderes. Não sei se você sabe, mas o poder judiciário é um poder à parte do legislativo e judiciário. Se estamos falando do governo, falamos somente do poder executivo, que é quem governa. A indicação do Ministro do STF pelo governo é só um critério de escolha dos membros. E também não sei se você sabe, mas na comunidade jurídica, o que mais se fala sobre o Moro é sobre as decisões arbitrárias, midiáticas e contrárias a constituição que ele cometeu quando era juiz. Não quero me alongar nesse assunto, até porque você não é da área, mas é muito difícil encontrar juristas sérios que considerem adequadas várias decisões que ele deu.
Existem milhares de juristas sérios que o apoiam, Dr. Carvalhosa é um dos mais ilústres e intelectuais...
Tanto que ele foi apoiado como ministro, agora a parcela militante não gostou.... Mais uma vez a MINORIA da comunidade jurídica se travestindo de MAIORIA e tentando desmerecer um profissional competente.... Vai me dizer que o ministro de estimação do PT LEVIANOdowisck é respeitado na comunidade jurídica também??? Por que o que falam sobre é bem depreciativo vindo de colegas de profissão.... Mas mesmo assim o nosso ILUSTRE PRESIDIÁRIO lhe indicou... Por interesses próprios e partidários!!!
Judiciário aparelhado jamais será um poder a parte, os 3 poderes no Brasil funcionam como tumores ligados a um mesmo órgão... Ali a troca de favores é REGRA e não excessão!!!
"Notas altíssimas" do mesmo tipo do jogo do Corey na Casa Branca. Claro que quem dá nota pra esse "jogo", se é que se pode chamar assim, o faz em tom de piada. Isso é uma excelente tentativa de pegar trouxa. E é bom que ganhe bastante dinheiro mesmo, já que a indenização que vão ter de pagar não vai ser barata.
Fica o artigo 20 inciso 2 pra vcs (nerd)
:D Jogo ainda disponível para a compra. ;)
Lavagem cerebral completada com sucesso, parabéns.
Tudo isso que repetiu existe e se faz real.... Se não acredita no George Soros... Parabéns para ele que conseguiu te enganar já...
O cara tem metade dos parlamentos europeus e todos os partidos de Esquerda no mundo.... Patrocinador dos ativismos e inimigo declarado do nacionalismo....
Pesquise antes de desmerecer, vai ver quem ele é e como ele é...
A SAMARCO faz parte de suas companhias só pra constar!!
Realmente, enquanto as pessoas continuarem pobres intelectualmente dessa forma, esse governo vai perpetuar.
São todas posições ideológicas e já deixei bem claro que discordo.
Pelo contrário. Nada do que eu escrevi tem viés ideológico. São posições acadêmicas e em consonância com o Estado Democrático de Direito e a Constituição Federal. Se você acha isso de esquerda, não conhece a constituição que tem e nem o regime em que vive. Sobre o Reinaldo, o cara se declara de Direita liberal. O "extrema" foi exagero meu, mesmo com algumas posições extremadas que ele já tomou antes.
Sim, direita igual ao PT azul, essa política de tesouras não funciona mais.
Eu vou "parar de perder meu tempo", afinal de contas a eleição já foi ganha, já houveram mudanças e muitas mais viram, quem não gostar pode se recolher e chorar.
Que mudança ? trocar um corrupto pelo outro ? hahahaha
Trocar China por EUA ?
Da tudo na mesma, a população é gado de partido politico ou até mesmo de políticos.
Se for avaliar a carreira dele como deputado antes de 2011 ele só faltava nas sessões do plenario, mamou na teta durante anos como qualquer outro politico.
Politico é tudo igual no final ainda ganha uma rua com seu próprio nome.
https://www.youtube.com/watch?v=kOpfP3rZrfY
Já deu esse papo de "quem não gosta que chore", "chora mais" e babaquices semelhantes. Não aguenta discutir? Solta essa e pronto, fácil.
Se bem que realmente dá vontade de chorar quando alguém confunde "virão" com "viram". (lol)