Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

552 Fraldas Huggies Tam M (R$ 0,44 cada tira) | R$246

552 Fraldas Huggies Tam M (R$ 0,44 cada tira) | R$246
Expirado
6 Comentários
italoramos01dez 2020
6103788-iyD9z.jpg
negativehadez 2020
Preço que paguei no ano passado kkk, o mizera de fralda ruim kkkk, mas dá pra usar...

Já cheguei à conclusão de que isso é bem pessoal. Prefiro mil vezes as fraldas Huggies (esta e o pacote vermelho) do que da Pampers (premium ou não) e pom pom. Mesma coisa com os lenços.
negativehadez 2020

Vdd, eu tenho a Huggies azul e vermelha, Pampers normal e a Premium... Eu prefiro mais a Pampers e a Huggies vermelha.
gustavo.1dez 2020
Comprei esse kit de fraldas há alguns dias e o tamanho veio errado. Estou enfrentando muitos problemas pra realizara troca, os atendentes do SAC indicam a troca em loja física, a loja física empurra pra loja online, os gerentes das lojas físicas são extremamente preguiçosos. Enfim, a experiência não está sendo nenhum pouco satisfatória. Espero que outros não passem pelo mesmo.

Obs.: no dia que fui na loja física, haviam outros 2 clientes reclamando de produtos entregues diferentes dos que foram comprados.
diegopadez 2020

Vai pra ouvidoria e para redes sociais. Vai no reclame aqui e no consumidor.org.
A solução vai ser mais rápida, e a empresa vai ver esse problema. Magazine costuma sempre prezar pelo bom atendimento.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom válido adicionando 2 kits, totalizando 6 pacotes, uma vez que ele é aceito somente acima de R$ 149,00. Pra mim e BH apareceu frete gratis através do app Magalu. Possui o mesmo valor para fraldas de outros tamanhos, porém a quantidade de fraldas como era de se esperar diminui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.