Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[55%OFF] - Philips Bridge Hue, Geração 2, Linha Casa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[55%OFF] - Philips Bridge Hue, Geração 2, Linha Casa
Expirado
15 Comentários
@pauloandrepauloandrejan 2022

Quando comprei a minha não tinha no brasil, paguei mais caro que isso no AliExpress

2
@fernando_gcfernando_gcjan 2022

Tá muuuuito barato!!!

1

Pra que serve?

2

Para as pessoas entender melhor. Isso é um aparelho que se conecta ao WiFi e fazer vc tem uma casa inteligente, foco na iluminação. Para quem tem interruptor Zigbee, pode ter acesso a ele via celular, controlando ele dentro ou fora de casa.

11

Huehue

Brbr

1

em muitas lojas estão preço similar, inclusive na americanas para quem tem frete grátis

Daí a lâmpada precisa ter aqueles sonoffs? Ou pula essa etapa? Funciona com alexa?

@marcos.pradomarcos.pradojan 2022

Não tenho profundo conhecimento sobre esse produto, mas vi o preço de uma lâmpada: mais de 200. Acabou de chegar 8 lâmpadas inteligentes, controladas por google home que me custou pouco mais de 300,00. As lâmpadas são RGB e faço tudo pelo celular ou pelo Google nest. Não vejo vantagem alguma em usar esse produto no lugar da Google home ou alexa.

@netosknetoskjan 2022

Ele tem mais funções que o Google home? ( digo relacionado ao sistema Philips)

Melhor hub zigbee!

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?