Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Quando comprei a minha não tinha no brasil, paguei mais caro que isso no AliExpress
Tá muuuuito barato!!!
Pra que serve?
Para as pessoas entender melhor. Isso é um aparelho que se conecta ao WiFi e fazer vc tem uma casa inteligente, foco na iluminação. Para quem tem interruptor Zigbee, pode ter acesso a ele via celular, controlando ele dentro ou fora de casa.
Huehue
Brbr
em muitas lojas estão preço similar, inclusive na americanas para quem tem frete grátis
Daí a lâmpada precisa ter aqueles sonoffs? Ou pula essa etapa? Funciona com alexa?
Não tenho profundo conhecimento sobre esse produto, mas vi o preço de uma lâmpada: mais de 200. Acabou de chegar 8 lâmpadas inteligentes, controladas por google home que me custou pouco mais de 300,00. As lâmpadas são RGB e faço tudo pelo celular ou pelo Google nest. Não vejo vantagem alguma em usar esse produto no lugar da Google home ou alexa.
Ele tem mais funções que o Google home? ( digo relacionado ao sistema Philips)
Melhor hub zigbee!