55 4K 120hz miniled (sc 2600)
Expirado
Vendido por Ame Digital
R$4.299
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preçasso, se eu não tivesse duro comprava fááácil
É boa ?
Pow eu não tenho mais por tv , tenho inclusive uma c1 pro ps5 essa é concorrente dela , eu tô pensando seriamente em pegar isso aí por 2600 não tem nada parecido
Sou SC e tá dando só 900 de cashback. Alguém mais bugado?
Pra mim 1655 de cashback mas tem que ser super caçador
Já olhei 3 tvs hoje e pra mim tá mais bugado ainda, só vem R$ 2,60. Limitadaço kkk
Pra mim tbm, 2,60
Finalmente fui ao chat.. Aí depois de escrever um textão, fala que era ate 20h. Nem deixa copiar o texto nem dar print, aí vou ter preguiça de escrever de novo esse textão... Resumindo, os bestas tão perdendo de ganhar dinheiro com nossas compras.. deixei de comprar notebooks e tvs no impulso, acho q vc também!
Já mandei um email para Americanas perguntando pq desse problema e a pessoa me passou um tel que não existe para entrar em contato com a AME ... acho que todos deveriam abrir uma reclamação no Reclame Aqui ... vou fazer isso amanhã ... ja peguei a tela com o CB correto e depois com aquela ninharia na hota de fechar a compra ... vamos correr atrás do que é correto ... estou cansado de ver essas sacanagens
vamos tds no Reclame Aqui ... amanhã vou fazer isso ... chega de tanta sacanagem
Roda game pass?
Sim
Pra mim só aparece 1200 de cashback e sou SC 🥲
Como vc faz para tirar print no app?
Tiro print normal , no iPhone botão de volume mais o power
No android o app ame bloqueia o print, pelo menos aqui e do autor da postagem kkkk
Não consigo finalizar compra, quando eu coloco ir para pagamento atualiza a página
Pra mim aparece R$1677 de cb na 55QN83B... SC $2600messis
Sou sc e ta dando 430 de cb apenas 😓
Tô numa raiva que sou Super caçador e não consigo esse cashback. Amanhã vou no Procon meter o ferro nessa AME. Fora que pra estornar uma compra aqui eles estão numa enrola me empurrando com a barriga.
pra mim está a mesma coisa ... sou sc e no anuncio aparece $1677 de cb mas qdo vou comprar cai para $2,60 ... ABSURDO 😡
Igualmente aqui comigo.
Maioria das coisas tá assim pra mim, entre 2,00 e 2,60 de cashback…limitado!
Comprei e tirei print amanhã ligo e reclamo se não receber o cb faço devolução!