Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

55 4K 120hz miniled (sc 2600)

55 4K 120hz miniled (sc 2600)
Expirado
25 Comentários
gm_astra19dez 2022

Preçasso, se eu não tivesse duro comprava fááácil

1
twodez 2022

É boa ?

Pow eu não tenho mais por tv , tenho inclusive uma c1 pro ps5 essa é concorrente dela , eu tô pensando seriamente em pegar isso aí por 2600 não tem nada parecido

obssousadez 2022

Sou SC e tá dando só 900 de cashback. Alguém mais bugado?

1

Pra mim 1655 de cashback mas tem que ser super caçador

Já olhei 3 tvs hoje e pra mim tá mais bugado ainda, só vem R$ 2,60. Limitadaço kkk

1

Pra mim tbm, 2,60

Finalmente fui ao chat.. Aí depois de escrever um textão, fala que era ate 20h. Nem deixa copiar o texto nem dar print, aí vou ter preguiça de escrever de novo esse textão... Resumindo, os bestas tão perdendo de ganhar dinheiro com nossas compras.. deixei de comprar notebooks e tvs no impulso, acho q vc também!

Já mandei um email para Americanas perguntando pq desse problema e a pessoa me passou um tel que não existe para entrar em contato com a AME ... acho que todos deveriam abrir uma reclamação no Reclame Aqui ... vou fazer isso amanhã ... ja peguei a tela com o CB correto e depois com aquela ninharia na hota de fechar a compra ... vamos correr atrás do que é correto ... estou cansado de ver essas sacanagens

vamos tds no Reclame Aqui ... amanhã vou fazer isso ... chega de tanta sacanagem

teyllon_luizdez 2022

Roda game pass?

mozao47dez 2022

Sim

andradestdez 2022

Pra mim só aparece 1200 de cashback e sou SC 🥲

1
mozao47dez 2022

Como vc faz para tirar print no app?

Tiro print normal , no iPhone botão de volume mais o power

mozao47dez 2022

No android o app ame bloqueia o print, pelo menos aqui e do autor da postagem kkkk

Não consigo finalizar compra, quando eu coloco ir para pagamento atualiza a página

mozao47dez 2022

Pra mim aparece R$1677 de cb na 55QN83B... SC $2600messis

flaviobensidez 2022

Sou sc e ta dando 430 de cb apenas 😓

peechinchaaadez 2022

Tô numa raiva que sou Super caçador e não consigo esse cashback. Amanhã vou no Procon meter o ferro nessa AME. Fora que pra estornar uma compra aqui eles estão numa enrola me empurrando com a barriga.

1

pra mim está a mesma coisa ... sou sc e no anuncio aparece $1677 de cb mas qdo vou comprar cai para $2,60 ... ABSURDO 😡

Igualmente aqui comigo.

alexsfk7dez 2022

Maioria das coisas tá assim pra mim, entre 2,00 e 2,60 de cashback…limitado!

joshptydez 2022

Comprei e tirei print amanhã ligo e reclamo se não receber o cb faço devolução!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.