Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5410 app] Notebook Gamer Dell G15 Core i5 16GB 512GB SSD RTX 3050 W11

[5410 app] Notebook Gamer Dell G15 Core i5 16GB 512GB SSD RTX 3050 W11
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

vale? ou melhor esperar pelo Nitro 5 com Ryzen 7 ou esperar pelo novo modelo do Nitro 5 2022?

affonso15abr 2022

@ErickCardoso8802‌ acho que são propostas diferentes. O nitro 5 com R7 tem a 1650, placa inferior mas suficiente pra muita gente. O preço promocional dele é de 4500 a 4600. Esse da descrição é bom pq já vem com 16gb de RAM e ainda com uma placa melhor, a RTX 3050... Já os novo nitros eu não sei dizer. Mas como disse, são propostas diferentes, convém analisar e ver o que vc precisa ou deseja.

2
skullsoutabr 2022

@Affonso15‌ Lembrando que no nitro tu consegue fazer upgrade de ram

affonso15abr 2022

@Skullsout‌ esse g15 não dá pra fazer não?

@Affonso15‌ Vem com 2x8Gb. E só tem 2 slots. Teria que tirar um deles para colocar outro maior.

affonso15abr 2022

@leonardovgarcia1‌ ah sim, verdade. É pq já ouvi falar sobre uma certa incompatibilidade desse Dell g15 com algumas memórias

@Affonso15‌ E tem mesmo. Tem que comprar com o mesmo CL da original para funcionar em dual channel. Eu comprei da Crucial no mercadolivre e deu certo.

Ae digdon, valeu pela promoção do 3060. Peguei por 6850 mesmo, preço top demais mano. Já vi que a promoção foi encerrada kkkk

2
digdonabr 2022

@GabrielSilveira9911‌ pois é. Promoção assim não pode pensar duas vezes... Se pensar demais acaba perdendo. Pra quem já tem um tempo pesquisando sabe que o preço tava excelente, oportunidade de ouro.

brunoqmaiaabr 2022

Cashback do Magalu é igual Ame?

yanmatheusabr 2022

@brunoqmaia‌ não, tu consegue sacar

1

@brunoqmaia‌ não, é transferível. Liguei hoje lá tirar essa dúvida e se tiver a conta MagaluPay aprovada para todas as funções, você consegue transferir o cashback pra qualquer conta.

edlima89abr 2022

Caracas!!!!!

cicinhoalvesabr 2022

E ae galera, tá boa a promoção?

@CicinhoAlves‌ está boa sim, já esteve melhor, mas não deixa de ser um preço bom

cicinhoalvesabr 2022

@GabrielSilveira9911‌ qual melhor preço que ele já chegou?

@CicinhoAlves‌ que eu vi foi 5200 com mochila (g15 com 8gb e 3050)

cicinhoalvesabr 2022

@GabrielSilveira9911‌ então esse tá no preço por ser 16gb e tá saindo por 5410

joaopcvabr 2022

@CicinhoAlves‌ já aumentou

@CicinhoAlves‌ agora que vi que era 16gb. Não tinha visto modelo de 3050 com essa RAM ainda... Tava bom msm

Tô querendo pegar o g15 i7 ou r7 com 3060 na casa dos 6000 até 7000. Vale esperar? Será que rola?

@rafael.lopesPkF‌ teve hoje promoção por R$6850 mano, postaram mais cedo. Nem pensei 2 vezes, melhor preço até agora.

Mlhor que isso só a promoção que teve por R$5800 reembalado com 2 no estoque

1

@GabrielSilveira9911‌ tem uma semana que eu olho todo dia algumas vezes, não vi essa promo hoje ☹️, vou esperar mais um pouco, foi em qual site?

@GabrielSilveira9911‌ massa mano! Aproveita o notebook, e da um feedback pra mim, já que tô querendo pegar um desse também.

1

@rafael.lopesPkF‌ Magalu mano... O mesmo autor dessa publicação, acho que foi próximo às 14h

1

@rafael.lopesPkF‌ assim que chegar se eu te encontrar em algum lugar aqui te falo como está sendo a experiência

1
rod_pelandoabr 2022

Poxa já aumentou 200 reais

1
joaopcvabr 2022

Infelizmente subiu pra 6.581 pelo app... mas quem paga pelo cartão tb ganha cashback sim

Ordenar por

Descrição da promoção

6695,07 no site a vista.

Pelo APP está por 6360,32 pagando com Magalupay, com 950,00 de Cashback. Valor final: 5410,32.

Tendo o magalupay cadastrado no APP, o pagamento pode ser por boleto ou PIX que fica no mesmo valor com o cashback.

Cuidado, no cartão não mostra o cashback, então acho que só vale pelo pagamento com Magalupay, Boleto ou PIX.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.