Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

54%OFF - Apple Watch Series 6 (Cellular + GPS, 40mm) - Alumínio RED

54%OFF - Apple Watch Series 6 (Cellular + GPS, 40mm) - Alumínio RED
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

alexiaferrfev 2022

Preço até bonzinho pq não ta vindo abaixo disso há meses. Mas nessa cor pra mim não dá não

1
evandro003fev 2022

Se fosse o de 44mm

Mas nessa cor eu não pegaria não kkk

1
emma758fev 2022

Tá difícil promo de Apple Watch né? Mais de 1 mês esperando o SE versão Nike pelo valor que tava em dezembro e até agora nada

3
evandro003fev 2022

@Anne_Gabryela‌ tá difícil mesmo…

Tava por quanto em dezembro?

1
emma758fev 2022

@Evandrop_3‌ Tem um post aqui de dezembro do Series 6 com cellular por menos de 2300, algumas pessoas sortudas pegaram. Em novembro teve uma publicação do SE versão Nike por 1979 eu acho

1
car_petefev 2022

@Anne_Gabryela‌ também tô aguardando. Nas Casas Bahia chegou em 2030,00 uma semana antes de black. Esperei e esperei e já era

1
rafa_aquinofev 2022

@Anne_Gabryela‌ seita da maçã não faz promoção kkk

perdigueiroO sabe tudofev 2022

@Anne_Gabryela‌ estou esperando o SE tbm 🙁

1

Só tem o vermelho 😞😞😞😞

@Ferlsoliveira‌ é o mais bonito que tem, na minha opinião

1
viniartfev 2022

@Arthur-Pereira‌ pra mim é o azul, mas isso em um relógio tá fora de mim, vou esperar lançar o 9 ou 10 pra ver se acho esse usado por uns 1200-1500 kkkkk

@Arthur-Pereira‌ concordo

Feliz com o watch 4 Classic de 46mm que paguei só 919 e faz mais que esse tendo até bioempendancia de 2% de margem de erro kkkkk

2
fernando_gcfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ acho um desserviço usuários de android comentando em produtos da Apple, sendo que nunca usou…

29
thlsfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ usei o watch4, mas a bateria foi uma decepção, desisti de wearables (já usei Apple Watch também). Tu conseguiu pegar na oferta da noite passada? Teve sorte, esgotou muito rápido kkk

retepfev 2022

@Luis_Fernando_Silva‌ Pois é, só atrapalha o tópico. Mas como não se trata de falar de concorrência, ta liberado.

Certa vez, até falaram que trazer pontos para a reflexão, sobre a real necessidade de se gastar mais por algo da apple era bom. Já que é bom, qual o problema de fazer a gente gastar menos?

fabianoviskfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ vai nessa que é só 2% de margem de erro kkkkk

2

Essa cor não dá

2

Quem não gostar da cor, vale a pena comprar uma capinha preta, fica super discreto

Celular até vai o vermelho, mas watch fica muito chamativo na minha opinião. E quem falou de usar capinha, na minha experiência destrói o visual do aparelho e não fica nada discreto, no máximo uma película não fica tão ruim.

ackhawfev 2022

No Mercado Livre, através de loja oficial, o vermelho de 44mm está R$2.999,00

Compensa mais comprar esse ou o w27 pro por 150 pilas?

Ordenar por

Descrição da promoção

De R$ 6.499,00 por R$ 2.899,00 à vista ou 12x R$ 266,58

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.