Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

54%OFF - Apple Watch Series 6 (Cellular + GPS, 40mm) - Alumínio RED

54%OFF - Apple Watch Series 6 (Cellular + GPS, 40mm) - Alumínio RED
Expirado
22 Comentários
alexiaferrfev 2022

Preço até bonzinho pq não ta vindo abaixo disso há meses. Mas nessa cor pra mim não dá não

1
evandro003fev 2022

Se fosse o de 44mm

Mas nessa cor eu não pegaria não kkk

1
emma758fev 2022

Tá difícil promo de Apple Watch né? Mais de 1 mês esperando o SE versão Nike pelo valor que tava em dezembro e até agora nada

3
evandro003fev 2022

@Anne_Gabryela‌ tá difícil mesmo…

Tava por quanto em dezembro?

1
emma758fev 2022

@Evandrop_3‌ Tem um post aqui de dezembro do Series 6 com cellular por menos de 2300, algumas pessoas sortudas pegaram. Em novembro teve uma publicação do SE versão Nike por 1979 eu acho

1
car_petefev 2022

@Anne_Gabryela‌ também tô aguardando. Nas Casas Bahia chegou em 2030,00 uma semana antes de black. Esperei e esperei e já era

1
rafa_aquinofev 2022

@Anne_Gabryela‌ seita da maçã não faz promoção kkk

perdigueiroO sabe tudofev 2022

@Anne_Gabryela‌ estou esperando o SE tbm 🙁

1

Só tem o vermelho 😞😞😞😞

@Ferlsoliveira‌ é o mais bonito que tem, na minha opinião

1
viniartfev 2022

@Arthur-Pereira‌ pra mim é o azul, mas isso em um relógio tá fora de mim, vou esperar lançar o 9 ou 10 pra ver se acho esse usado por uns 1200-1500 kkkkk

@Arthur-Pereira‌ concordo

Feliz com o watch 4 Classic de 46mm que paguei só 919 e faz mais que esse tendo até bioempendancia de 2% de margem de erro kkkkk

2
fernando_gcfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ acho um desserviço usuários de android comentando em produtos da Apple, sendo que nunca usou…

29
thlsfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ usei o watch4, mas a bateria foi uma decepção, desisti de wearables (já usei Apple Watch também). Tu conseguiu pegar na oferta da noite passada? Teve sorte, esgotou muito rápido kkk

retepfev 2022

@Luis_Fernando_Silva‌ Pois é, só atrapalha o tópico. Mas como não se trata de falar de concorrência, ta liberado.

Certa vez, até falaram que trazer pontos para a reflexão, sobre a real necessidade de se gastar mais por algo da apple era bom. Já que é bom, qual o problema de fazer a gente gastar menos?

fabianoviskfev 2022

@JRAnlises.Gerais‌ vai nessa que é só 2% de margem de erro kkkkk

2

Essa cor não dá

2

Quem não gostar da cor, vale a pena comprar uma capinha preta, fica super discreto

Celular até vai o vermelho, mas watch fica muito chamativo na minha opinião. E quem falou de usar capinha, na minha experiência destrói o visual do aparelho e não fica nada discreto, no máximo uma película não fica tão ruim.

ackhawfev 2022

No Mercado Livre, através de loja oficial, o vermelho de 44mm está R$2.999,00

Compensa mais comprar esse ou o w27 pro por 150 pilas?

Ordenar por

Descrição da promoção

De R$ 6.499,00 por R$ 2.899,00 à vista ou 12x R$ 266,58

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.