54%OFF - Apple Watch Series 6 (Cellular + GPS, 40mm) - Alumínio RED
Expirado
Vendido por iPlace
R$2.899
844°
PEGA100OFF
Ir para loja iPlace
As melhores, classificadas pela comunidade.
De R$ 6.499,00 por R$ 2.899,00 à vista ou 12x R$ 266,58
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço até bonzinho pq não ta vindo abaixo disso há meses. Mas nessa cor pra mim não dá não
Se fosse o de 44mm
Mas nessa cor eu não pegaria não kkk
Tá difícil promo de Apple Watch né? Mais de 1 mês esperando o SE versão Nike pelo valor que tava em dezembro e até agora nada
@Anne_Gabryela tá difícil mesmo…
Tava por quanto em dezembro?
@Evandrop_3 Tem um post aqui de dezembro do Series 6 com cellular por menos de 2300, algumas pessoas sortudas pegaram. Em novembro teve uma publicação do SE versão Nike por 1979 eu acho
@Anne_Gabryela também tô aguardando. Nas Casas Bahia chegou em 2030,00 uma semana antes de black. Esperei e esperei e já era
@Anne_Gabryela seita da maçã não faz promoção kkk
@Anne_Gabryela estou esperando o SE tbm 🙁
Só tem o vermelho 😞😞😞😞
@Ferlsoliveira é o mais bonito que tem, na minha opinião
@Arthur-Pereira pra mim é o azul, mas isso em um relógio tá fora de mim, vou esperar lançar o 9 ou 10 pra ver se acho esse usado por uns 1200-1500 kkkkk
@Arthur-Pereira concordo
Feliz com o watch 4 Classic de 46mm que paguei só 919 e faz mais que esse tendo até bioempendancia de 2% de margem de erro kkkkk
@JRAnlises.Gerais acho um desserviço usuários de android comentando em produtos da Apple, sendo que nunca usou…
@JRAnlises.Gerais usei o watch4, mas a bateria foi uma decepção, desisti de wearables (já usei Apple Watch também). Tu conseguiu pegar na oferta da noite passada? Teve sorte, esgotou muito rápido kkk
@Luis_Fernando_Silva Pois é, só atrapalha o tópico. Mas como não se trata de falar de concorrência, ta liberado.
Certa vez, até falaram que trazer pontos para a reflexão, sobre a real necessidade de se gastar mais por algo da apple era bom. Já que é bom, qual o problema de fazer a gente gastar menos?
@JRAnlises.Gerais vai nessa que é só 2% de margem de erro kkkkk
Essa cor não dá
Quem não gostar da cor, vale a pena comprar uma capinha preta, fica super discreto
Celular até vai o vermelho, mas watch fica muito chamativo na minha opinião. E quem falou de usar capinha, na minha experiência destrói o visual do aparelho e não fica nada discreto, no máximo uma película não fica tão ruim.
No Mercado Livre, através de loja oficial, o vermelho de 44mm está R$2.999,00
Compensa mais comprar esse ou o w27 pro por 150 pilas?