Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[537 Pontos Vale Bonus] Lava e Seca Midea 11kg Inverter 127V Branca MF201D110WB/WK-01

[537 Pontos Vale Bonus] Lava e Seca Midea 11kg Inverter 127V Branca MF201D110WB/WK-01
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porlaugustolaugustoMinha casa, minha promo
nov 2025

pagamento parcelado.

2312°

Qual a melhor maneira de usar os pontos do Vale Bonus?

5
laugustoMinha casa, minha promonov 2025

@gustavohbrasileiro Cara, eu comprei um ar condicionado, e vendi pelo valor cheio kkkk gastei rapidinho

5

@laugusto Como conseguiu acumular pontos mais fácil? No seu caso?

4
laugustoMinha casa, minha promonov 2025

@calangododesconto8388 foi quando eu tinha plano Vivo Controle.

3
91x0h8nov 2025

Imagem do comentário

Não chega nesse valor , nunca comprei nesse site , alguém pode me explicar como funciona??

1
leuthorDe graça, até injeção na testanov 2025

@91x0h8 Vc só tem 25 pontos, teria que ter a quantidade, que é 537 pontos

91x0h8nov 2025

@leuthor Agora entendi , obrigado

2
renanrt55nov 2025

Eu ia pegar, mas os comentários sobre ela na internet não são nada bons

2
mi.vieiraticnov 2025

@renanrt55 Tbm queria, mas estou com o mesmo motivo 😢

2
aksjacovesnov 2025

@renanrt55 Uma vez ia comprar uma máquina de lavar louça dessa marca mas o que me pegou foi os comentários negativo tb

2
sr_kohutO sabe tudonov 2025

@renanrt55 Tava na mesma, aí fui ver uma máquina de lavar convencional da Eletrolux e também vários comentários negativos. Ou seja, se for pelos comentários a gente não lava roupa kkkk

1
btzillanov 2025

@renanrt55 To nessa tb, todas as marcas twm gente falando mal kkkkk

johncruznov 2025

Tem 220

Uma certeza, vai estragar a placa do motor!!! Erro 50 ou 64.

1
47nov 2025

A certeza que após vencer a garantia de 2 anos vai dá problema no motor indicando erro E50

2
luancalimannov 2025

@47 Como você prevê o futuro cara ? Kkkk

Exatamente o que aconteceu comigo. Exatos 2 anos e alguns meses. Apareceu ó erro e50 no Painel. 1500,00 para arrumar. Midea nunca mais

2
davisolivernov 2025

@luancaliman obsolescência programada

caiofiguernov 2025

Outra certeza é que, se durar mais de 3 anos, no 4o ano ele vai dar problema no rolamento.

Palavras do técnico da autorizada sobre máquina Midea "A máquina tem mais de 3 anos né? Tiro e queda, Midea depois desse tempo tem que trocar todo o sistema de rolamento e bomba". R$1500 pra arrumar

2
chacal20nov 2025

Se tivesse 220v era na hora. Preço tá muito bom.

1
michel_xxxnov 2025

Da pra confiar nessa marca Midea? Nunca tive nada deles

1
luancalimannov 2025

@michel_xxx Com certeza não. Tenho uma , durou exatos 2 anos e alguns meses e deu o famoso erro e50. 1500 para arrumar. Não recomendo

2
michel_xxxnov 2025

@luancaliman Valeu, você esperar uma Brastemp entrar em promoção

Eu tenho o modelo anterior a esse, que não tem wi-fi e uso a 4 anos sem nenhum problema, não sei se é algo específico desse modelo mas eu confio na marca

henriqu_enov 2025

Isso é uma bomba

davisolivernov 2025

tenho 1440 pontos, se trocar posso comprar qualquer item nos parceiros ou somente de uma lista específica de ofertas?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.