Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[537 Pontos Vale Bonus] Lava e Seca Midea 11kg Inverter 127V Branca MF201D110WB/WK-01

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[537 Pontos Vale Bonus] Lava e Seca Midea 11kg Inverter 127V Branca MF201D110WB/WK-01
Expirado
25 Comentários
Publicado porlaugustolaugusto
17 dias

pagamento parcelado.

2312°

Qual a melhor maneira de usar os pontos do Vale Bonus?

5
@91x0h891x0h817 dias

Não chega nesse valor , nunca comprei nesse site , alguém pode me explicar como funciona??

1
@renanrt55renanrt5517 dias

Eu ia pegar, mas os comentários sobre ela na internet não são nada bons

2
@johncruzjohncruz17 dias

Tem 220

Uma certeza, vai estragar a placa do motor!!! Erro 50 ou 64.

1
@474716 dias

A certeza que após vencer a garantia de 2 anos vai dá problema no motor indicando erro E50

2
@caiofiguercaiofiguer16 dias

Outra certeza é que, se durar mais de 3 anos, no 4o ano ele vai dar problema no rolamento.

Palavras do técnico da autorizada sobre máquina Midea "A máquina tem mais de 3 anos né? Tiro e queda, Midea depois desse tempo tem que trocar todo o sistema de rolamento e bomba". R$1500 pra arrumar

2
@chacal20chacal2016 dias

Se tivesse 220v era na hora. Preço tá muito bom.

1
@michel_xxxmichel_xxx16 dias

Da pra confiar nessa marca Midea? Nunca tive nada deles

1

Eu tenho o modelo anterior a esse, que não tem wi-fi e uso a 4 anos sem nenhum problema, não sei se é algo específico desse modelo mas eu confio na marca

@henriqu_ehenriqu_e16 dias

Isso é uma bomba

tenho 1440 pontos, se trocar posso comprar qualquer item nos parceiros ou somente de uma lista específica de ofertas?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?