Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

53%OFF de R$300,00 por R$123,00Teclado Razer Cynosa

53%OFF de R$300,00 por R$123,00Teclado Razer Cynosa
Expirado
9 Comentários
thiagomeccernov 2017
Achei cado
É caro sim, mas o bundle do mouse e teclado ultrapassa os 200 reais
tatsunov 2017

Exato! Vi que está na promoção o bundle, não vi vantagem. Esse pelo menos é um teclado de entrada bom.
tatsunov 2017

Caro nesse país tudo é, mas aproveite a oportunidade, use a referência do valor cheio, sem desconto. Mas concordo com você. XD
Sempre tem um pra dizer que o produto esta caro, MANO moramos no brasil tudo é caro tudo é cheio de impostos um teclado da razer de entrada por 123 ta barato ? Não mas melhor que pagar o preço cheio ou um teclado meia boa de meia vida
tatsunov 2017

Olha cara não sou Fã boy de marca mas tenho um que levo para trabalho e faculdade, até hoje tá tranquilo. Talvez seja aquele azar. Amigos meus tem também, tanto é que que comprei pelo feed back deles. Mas é aquilo, às vezes é azar mesmo. Mas valeu por compartilhar
vituu_98nov 2017

Sim cara entendo, realmente também estava querendo comprar esses tempos atrás, só q meu amigo tinha um desse e o dele foi ficando ruim mesmo, aí decidi importar um mecânico e não me arrependo. Mas levando em consideração o preço q ele se encontra antes, está barato sim.
N entendi se e um teclado mecanico , se n for acho q n compensa seila

Não é um mecânico. Pela descrição dele na loja, ele "tem a sensação" de ser mecânico. Teclado mecânico no Brasil não baixa da faixa de 300 reais.
Ordenar por

Descrição da promoção

O teclado Cynosa é sem sombra de dúvidas o melhor custo-benefício da Razer. O Razer Cynosa conta com uma membrana onde a ativação acontece de forma parecida com o que acontece com os teclados mecânicos Razer. Tecnicamente, o Razer Cynosa possui teclas reforçadas e silenciosas, proporcionando um melhor desempenho do jogador. Além disso, no Razer Cynosa você pode programar macros em tempo real ou gravá-los por meio do software Razer Synapse, além de contar com um design arrojado, marca registrada dos produtos Razer. Para você que quer um teclado otimizado, com o selo Razer de qualidade e com baixo custo, o Cynosa é com certeza a sua melhor opção!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.