53%OFF de R$300,00 por R$123,00Teclado Razer Cynosa
Expirado
Vendido por Saraiva
R$123
423°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exato! Vi que está na promoção o bundle, não vi vantagem. Esse pelo menos é um teclado de entrada bom.
Caro nesse país tudo é, mas aproveite a oportunidade, use a referência do valor cheio, sem desconto. Mas concordo com você. XD
Olha cara não sou Fã boy de marca mas tenho um que levo para trabalho e faculdade, até hoje tá tranquilo. Talvez seja aquele azar. Amigos meus tem também, tanto é que que comprei pelo feed back deles. Mas é aquilo, às vezes é azar mesmo. Mas valeu por compartilhar
Sim cara entendo, realmente também estava querendo comprar esses tempos atrás, só q meu amigo tinha um desse e o dele foi ficando ruim mesmo, aí decidi importar um mecânico e não me arrependo. Mas levando em consideração o preço q ele se encontra antes, está barato sim.
Não é um mecânico. Pela descrição dele na loja, ele "tem a sensação" de ser mecânico. Teclado mecânico no Brasil não baixa da faixa de 300 reais.