Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(519 pontos Vale Bônus) Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Conectada 110v

(519 pontos Vale Bônus) Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Conectada 110v
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
nov 2025

Parcelamento sem juros

App vale Bônus

572°

Favor ADM conferir publicações expiradas e horários ! 

2
guonO sabe tudonov 2025

Dado. Mas midea

1
alcaiquenov 2025

@guon Boa midea

A única certeza que tem com essa máquina: Vai dar problema na placa do motor Erro 50 ou 64

3

@avaliador_de_piadas Eu ia comprar, quase desisti no primeiro comentário e depois, desisti com o teu comentário haha. Se alguém já te informa o número do erro, e pq com certeza vai dá cagada.

Obrigado amigo

2

@rodrigo_silva_9055 A minha deu problema depois de 2 anos. A única solução oficial é comprar outro motor, pq não vendem só a placa. Extraoficial consegui uma pessoa em SP que faz o reparo na placa, mas custou quase 1/3 do valor da máquina nova. Agora ela faz 1 ciclo e tem que esperar esfriar se não o motor não aciona. Desisti de procurar solução e comprei uma top load pra resolver o problema.

4
eliane.lunov 2025

@avaliador_de_piadas Tenho há mais de 5 anos e não deu!

2

@eliane.lu Eu tenho a quase 4 anos e nenhum problema !

2
luancalimannov 2025

@avaliador_de_piadas Cara, exatamente ó mesmo problema aqui! Me parece cronico esse problema dessa maquina. Logo após 2 anos e acabar à garantia à minha deu ó mesmo problema, o mesmo erro E50. 1500,00 para arrumar. Não recomendo nem pro meu inimigo

1
luancalimannov 2025

@avaliador_de_piadas Ó que seria top load ?

hpalacionov 2025

@luancaliman Acho que é a que põe a roupa por cima, e nao de lado

@avaliador_de_piadas eu tive uma e devolvi antes da garantia acabar, assistência trocou trava da porta 6584684 vezes e não resolvia

@avaliador_de_piadas Tenho uma Midea há 4 anos, zero problema e adoro o ciclo de lavagem rápido. Aqui em casa são só elogios.

calanguinhonov 2025

@avaliador_de_piadas Mesma situação, achei esse cara na net e salvou a máquina, voltou normal, mas não compro mais. 2 meses depois do final da garantia de 2 anos. O reparo saiu uns R$600, o motor novo está uns R$1300, fora mão de obra.

ju_brandaosMinha casa, minha promonov 2025

200 de frete para Salvador 😢

donizetiiDe graça, até injeção na testanov 2025

A primeira vista achei q é fosse um xbox S

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.