(519 pontos Vale Bônus) Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Conectada 110v
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.962
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelamento sem juros
App vale Bônus
Favor ADM conferir publicações expiradas e horários !
Dado. Mas midea
@guon Boa midea
A única certeza que tem com essa máquina: Vai dar problema na placa do motor Erro 50 ou 64
@avaliador_de_piadas Eu ia comprar, quase desisti no primeiro comentário e depois, desisti com o teu comentário haha. Se alguém já te informa o número do erro, e pq com certeza vai dá cagada.
Obrigado amigo
@rodrigo_silva_9055 A minha deu problema depois de 2 anos. A única solução oficial é comprar outro motor, pq não vendem só a placa. Extraoficial consegui uma pessoa em SP que faz o reparo na placa, mas custou quase 1/3 do valor da máquina nova. Agora ela faz 1 ciclo e tem que esperar esfriar se não o motor não aciona. Desisti de procurar solução e comprei uma top load pra resolver o problema.
@avaliador_de_piadas Tenho há mais de 5 anos e não deu!
@eliane.lu Eu tenho a quase 4 anos e nenhum problema !
@avaliador_de_piadas Cara, exatamente ó mesmo problema aqui! Me parece cronico esse problema dessa maquina. Logo após 2 anos e acabar à garantia à minha deu ó mesmo problema, o mesmo erro E50. 1500,00 para arrumar. Não recomendo nem pro meu inimigo
@avaliador_de_piadas Ó que seria top load ?
@luancaliman Acho que é a que põe a roupa por cima, e nao de lado
@avaliador_de_piadas eu tive uma e devolvi antes da garantia acabar, assistência trocou trava da porta 6584684 vezes e não resolvia
@avaliador_de_piadas Tenho uma Midea há 4 anos, zero problema e adoro o ciclo de lavagem rápido. Aqui em casa são só elogios.
@avaliador_de_piadas Mesma situação, achei esse cara na net e salvou a máquina, voltou normal, mas não compro mais. 2 meses depois do final da garantia de 2 anos. O reparo saiu uns R$600, o motor novo está uns R$1300, fora mão de obra.
200 de frete para Salvador 😢
A primeira vista achei q é fosse um xbox S