Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[519 PONTOS VALE BONUS] Ar Condicionado Philco Espelhado Inverter 12000 BTUs Quente e Frio 220V PAC12000IQFM15E

[519 PONTOS VALE BONUS] Ar Condicionado Philco Espelhado Inverter 12000 BTUs Quente e Frio 220V PAC12000IQFM15E
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Difícil é alguém ter essa quantidade de bônus depois que o app fez o rapa nas contas.

14
dovahkiinmai 2025

Como assim? O que houve? Aqui tá com 1000 pontos ainda (Plano VIVO)

1
1
honoratto360mai 2025

Pra mim já era esse app. Mais um que morre

Eu tinha mais de 1500 pontos e do nada expirou tudo tudo. Já era difícil trocar por algo interessante, e agora sem pontos, pior ainda. Só fiquei com 156 pontos.

1
gean_santosmai 2025

Aqui pontos todos expirados, lixo de app

7

Preço de Samsung, semana passada.

gabbbimai 2025

Quando foi? Eu não vi

Faz poucos dias. O meu já chegou.

3
gabbbimai 2025

Qual modelo? E qual ficou o preço final?

1
joaopemai 2025

Foi o

Ar Condicionado Split Inverter

Samsung WindFree Al 12000

BTUs Quente e Frio 220V

aqui ficou 1394 com frete gratis

2
gabbbimai 2025

Nossa, que top, parabéns! O meu do mesmo modelo paguei 2000 mil nessas promoções do vale bonus.

1
theuzmamai 2025

Quantos pontos precisou usar?

lievmiguelmai 2025

Só consigo comprar se tiver bônus na conta?

Vc pode usar de 1 "vale bônus" para no máximo 519 "vale bônus" para ter o desconto em reais

2
doubledericomai 2025

Não recomendo pessoal! Tenho 1 e deu pau com 11 messes e estou tendo que entrar judicialmente para poder usar a garantia

4

O seu é philco , da caixa quadrada ou tambor ? Qual foi o pau ?

1
doubledericomai 2025

Tambor, porém, oq me deixou pé atrás, é que se der problema, vai ter dor de cabeça

emanuel_bmmai 2025

Ainda tem mta gente que cai no conto da philco. Se for pra comprar ar chines barq4o, compra TCL. TCL ao menos faz o projeto dos próprios aparelhos.

1

Essa central é a mesma de alguns, acho que inclusive é do meu York, já troquei 3 sensores de temperatura, mas ele não obedece à temperatura estabelecida, ou é muito frio, ou é do jeito que ele quer, ou é bem fraquinho, tô convivendo assim, na vontade dele, a consensadora é a mesma dessa aí... só tristeza

guilherme007mai 2025

Excelente

1
guilherme007mai 2025

Ótimo Desconto

1
thiagoobesmai 2025

Acabei de comprar o meu!! valeuuu!

2 meses atrás um ar inverter não saia menos de 2000. Só chegar a onda de frio pro preço baixar. Preço excelente, mega barato!!

rodrigopellemai 2025

Favor corrigir o anúncio. No App está 1580 utilizando 419 pontos.

Imagem do comentário

1
jvdiascmai 2025

Eu pensei que era uma memória ram pela foto 😅

Ar condicionado mais em conta de qualidade é Gree ou mideia o resto é loteria. Com exceção aos daikin e fujtiso que são ótimos.

Queria uma promoção do Daikin, tenho um Philco aqui mas já me deu muita dor de cabeça parando de gelar e tal.

Agora sobre o Samsung windfree não vou negar tenho uma vontade de pegar ele o amigo ali em cima disse que pegou por 1400 o 12mil btus se tivesse visto tinha arriscado o Daikin vi com frete por 3340 pesado, mas é um sonho mas esse lance do ar gelar sem vento da Samsung queria muito experimentar

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.