[519 PONTOS VALE BONUS] Ar Condicionado Philco Espelhado Inverter 12000 BTUs Quente e Frio 220V PAC12000IQFM15E
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.480
1065°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Difícil é alguém ter essa quantidade de bônus depois que o app fez o rapa nas contas.
Como assim? O que houve? Aqui tá com 1000 pontos ainda (Plano VIVO)
Pra mim já era esse app. Mais um que morre
Eu tinha mais de 1500 pontos e do nada expirou tudo tudo. Já era difícil trocar por algo interessante, e agora sem pontos, pior ainda. Só fiquei com 156 pontos.
Aqui pontos todos expirados, lixo de app
Preço de Samsung, semana passada.
Quando foi? Eu não vi
Faz poucos dias. O meu já chegou.
Qual modelo? E qual ficou o preço final?
Foi o
Ar Condicionado Split Inverter
Samsung WindFree Al 12000
BTUs Quente e Frio 220V
aqui ficou 1394 com frete gratis
Nossa, que top, parabéns! O meu do mesmo modelo paguei 2000 mil nessas promoções do vale bonus.
Quantos pontos precisou usar?
Só consigo comprar se tiver bônus na conta?
Vc pode usar de 1 "vale bônus" para no máximo 519 "vale bônus" para ter o desconto em reais
Não recomendo pessoal! Tenho 1 e deu pau com 11 messes e estou tendo que entrar judicialmente para poder usar a garantia
O seu é philco , da caixa quadrada ou tambor ? Qual foi o pau ?
Tambor, porém, oq me deixou pé atrás, é que se der problema, vai ter dor de cabeça
Ainda tem mta gente que cai no conto da philco. Se for pra comprar ar chines barq4o, compra TCL. TCL ao menos faz o projeto dos próprios aparelhos.
Essa central é a mesma de alguns, acho que inclusive é do meu York, já troquei 3 sensores de temperatura, mas ele não obedece à temperatura estabelecida, ou é muito frio, ou é do jeito que ele quer, ou é bem fraquinho, tô convivendo assim, na vontade dele, a consensadora é a mesma dessa aí... só tristeza
Excelente
Ótimo Desconto
Acabei de comprar o meu!! valeuuu!
2 meses atrás um ar inverter não saia menos de 2000. Só chegar a onda de frio pro preço baixar. Preço excelente, mega barato!!
Favor corrigir o anúncio. No App está 1580 utilizando 419 pontos.
Eu pensei que era uma memória ram pela foto 😅
Ar condicionado mais em conta de qualidade é Gree ou mideia o resto é loteria. Com exceção aos daikin e fujtiso que são ótimos.
Queria uma promoção do Daikin, tenho um Philco aqui mas já me deu muita dor de cabeça parando de gelar e tal.
Agora sobre o Samsung windfree não vou negar tenho uma vontade de pegar ele o amigo ali em cima disse que pegou por 1400 o 12mil btus se tivesse visto tinha arriscado o Daikin vi com frete por 3340 pesado, mas é um sonho mas esse lance do ar gelar sem vento da Samsung queria muito experimentar