Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

512 GB SSD NVMe Kingspec

512 GB SSD NVMe Kingspec
Expirado
28 Comentários
n0ukmai 2023

Tenho um SSD XPG com menos de 2 anos está com 36% de saúde, será que esse morre rápido também?

1
rafaelphlmai 2023

Comprei um kingspec em 2021 e ainda ta 97%Imagem do comentárioImagem do comentário

1
f.a.mai 2023

não ta na garantia? o meu é da xpg e tem 5 anos de garantia.. ja tem quase 5 anos e ta no 96%.

2
n0ukmai 2023

eu atualizei o firmware de 36% ele subiu para 40%, quase os mesmos números que o seu. Imagem do comentário

n0ukmai 2023

comprei no aliexpress

Tenho kingspec tbm tem um bom tempo e está 99%

alepptamai 2023

Onde vc vê essa informação

n0ukmai 2023

Programa crystaldiskinfo

1

Querendo pegar mas medo de ser taxado

3
pobraomai 2023

Isso aí nem taxa

.richard.mai 2023

De boa. Chegou aqui um ssd Netac 1tb sem café. E memoria 32gb sem café também

irmão eu não diria isso mais, já está acontecendo o amor já venceu e não tem volta mais

3

sempre teve taxa.

1

nunca vi taxa abaixo de 50$ (de compra da china), não adianta usar o duplo sentido pra falar que sempre teve não, defensor de imposto.

Claro que teve kkk

3

Deixo então aqui a aba dos comentários pra galera mostrar DITs anteriores a 2023 que não seja Celular cobrando imposto em menos de 50$ no Aliexpress ou similar. Mostra aí que sempre teve. Na minha experiência 150+ pacotes importados até hoje nenhum pegou taxa

1
1

Vc provavelmente foi taxado por seu produto ser pego na receita do RJ em vez de Curitiba - PR igual a maioria das compras do exterior nessa época

pobraomai 2023

Só se for pra fora de sp pq aqui não tem taxa nenhuma

Cara, parecem que vocês começaram a importar ano passado, eu importo tem mais de 10 anos e já vi de tudo, já vi taxarem produto de 13 pila e produto de 10k passar sem taxa, tudo é muito aleatório. Não concordo com isso, porem é um risco que se assume.

3

Falou tudo, no final das contas o tamanho e peso tem mais chances de ser taxado, se o pacote for escolhido nessa peneira é q vão olhar valores. Quanto mais a gente comprar, mais a gente satura os fiscais q acabam passando direto.

kiev_poolmai 2023

Coloca mais 60% só valor aí incluso

1
thaisa_bmai 2023

Ja esta sendo cobrado as taxas? To com medo de comprar e ser taxada!

Não comprem tenho um desse idêntico e essa semana queimou 1 ano e alguns messes de uso não vale nem 50 reais.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.