512 GB SSD NVMe Kingspec
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$122
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um SSD XPG com menos de 2 anos está com 36% de saúde, será que esse morre rápido também?
Comprei um kingspec em 2021 e ainda ta 97%

não ta na garantia? o meu é da xpg e tem 5 anos de garantia.. ja tem quase 5 anos e ta no 96%.
eu atualizei o firmware de 36% ele subiu para 40%, quase os mesmos números que o seu.
comprei no aliexpress
Tenho kingspec tbm tem um bom tempo e está 99%
Onde vc vê essa informação
Programa crystaldiskinfo
Querendo pegar mas medo de ser taxado
Isso aí nem taxa
De boa. Chegou aqui um ssd Netac 1tb sem café. E memoria 32gb sem café também
irmão eu não diria isso mais, já está acontecendo o amor já venceu e não tem volta mais
sempre teve taxa.
nunca vi taxa abaixo de 50$ (de compra da china), não adianta usar o duplo sentido pra falar que sempre teve não, defensor de imposto.
Claro que teve kkk
Deixo então aqui a aba dos comentários pra galera mostrar DITs anteriores a 2023 que não seja Celular cobrando imposto em menos de 50$ no Aliexpress ou similar. Mostra aí que sempre teve. Na minha experiência 150+ pacotes importados até hoje nenhum pegou taxa
Vc provavelmente foi taxado por seu produto ser pego na receita do RJ em vez de Curitiba - PR igual a maioria das compras do exterior nessa época
Só se for pra fora de sp pq aqui não tem taxa nenhuma
Cara, parecem que vocês começaram a importar ano passado, eu importo tem mais de 10 anos e já vi de tudo, já vi taxarem produto de 13 pila e produto de 10k passar sem taxa, tudo é muito aleatório. Não concordo com isso, porem é um risco que se assume.
Falou tudo, no final das contas o tamanho e peso tem mais chances de ser taxado, se o pacote for escolhido nessa peneira é q vão olhar valores. Quanto mais a gente comprar, mais a gente satura os fiscais q acabam passando direto.
Coloca mais 60% só valor aí incluso
Ja esta sendo cobrado as taxas? To com medo de comprar e ser taxada!
Não comprem tenho um desse idêntico e essa semana queimou 1 ano e alguns messes de uso não vale nem 50 reais.