512 GB SSD NVMe Kingspec
Expirado
Vendido por AliExpress
R$122
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um SSD XPG com menos de 2 anos está com 36% de saúde, será que esse morre rápido também?
Comprei um kingspec em 2021 e ainda ta 97%

não ta na garantia? o meu é da xpg e tem 5 anos de garantia.. ja tem quase 5 anos e ta no 96%.
eu atualizei o firmware de 36% ele subiu para 40%, quase os mesmos números que o seu.
comprei no aliexpress
Tenho kingspec tbm tem um bom tempo e está 99%
Onde vc vê essa informação
Programa crystaldiskinfo
Querendo pegar mas medo de ser taxado
Isso aí nem taxa
De boa. Chegou aqui um ssd Netac 1tb sem café. E memoria 32gb sem café também
irmão eu não diria isso mais, já está acontecendo o amor já venceu e não tem volta mais
sempre teve taxa.
nunca vi taxa abaixo de 50$ (de compra da china), não adianta usar o duplo sentido pra falar que sempre teve não, defensor de imposto.
Claro que teve kkk
Deixo então aqui a aba dos comentários pra galera mostrar DITs anteriores a 2023 que não seja Celular cobrando imposto em menos de 50$ no Aliexpress ou similar. Mostra aí que sempre teve. Na minha experiência 150+ pacotes importados até hoje nenhum pegou taxa
Vc provavelmente foi taxado por seu produto ser pego na receita do RJ em vez de Curitiba - PR igual a maioria das compras do exterior nessa época
Só se for pra fora de sp pq aqui não tem taxa nenhuma
Cara, parecem que vocês começaram a importar ano passado, eu importo tem mais de 10 anos e já vi de tudo, já vi taxarem produto de 13 pila e produto de 10k passar sem taxa, tudo é muito aleatório. Não concordo com isso, porem é um risco que se assume.
Falou tudo, no final das contas o tamanho e peso tem mais chances de ser taxado, se o pacote for escolhido nessa peneira é q vão olhar valores. Quanto mais a gente comprar, mais a gente satura os fiscais q acabam passando direto.
Coloca mais 60% só valor aí incluso
Ja esta sendo cobrado as taxas? To com medo de comprar e ser taxada!
Não comprem tenho um desse idêntico e essa semana queimou 1 ano e alguns messes de uso não vale nem 50 reais.