[51 com Ame]Mouse Gamer Vertical Sem Fio Zelotes F-35 Recarregável R$ 54
Expirado
Vendido por Americanas
R$51,00
1185°
MUNDOINFO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Hahah é muito bom mano. A gente se acostuma com uns 3 dias. Não é bom pra jogar viu, mas resolve todas as dores no punho.
Bem, nem todas. (embarrassed)
(lol) (lol) (lol) Verdadeiro
E o engraçado que a descrição do anúncio fala justamente que é Gamer (shock)
Mano, talvez eu que seja ruim, mas a minha agilidade com esse mouse piorou 30%. Talvez seja o costume, afinal eu usava o outro modelo há uns 10 anos né kkk
Mas o outro colega também disse que não é bom pra jogos. É que pra atrair um público maior, eles apelam logo pro termo "Gamer". Até móvel gamer nós temos agora... (skeptical)
Eu tenho um da logitech, são mouses ficados em ergonomia e conforto. Semelhante a pegada da mão natural, tipo quando tu pega uma lata de cerveja palito. Pois os mouses convencionais você faz a torção de músculos e tendões um sobre o outro é permanecem em tensão durante todo o uso. Com o tempo gera lesões. Então a saída são esses mouses, porém eu já comprei um do shopee, os cliques são grosseiros e duros, ao meu ver só vale de marcas renomadas onde você tem a real experiência do conforto, pois as peças são calibradas pro conforto
esses produtos baratos eles colocam o termo "gamer" e por conta disso aumentam uns 25% o preço que o pessoal compra.
Man tenho um desse ergonômico, não desta marca, mas é muito bom,não sinto dor nenhuma no uso prolongado, recomendo para trabalhar
Muito top. Também comprei e achei que não ia me acustumar
Se um conselho servir pega logitech e chegando em casa usa.. Meio que você tem 7 dias pra devolver.. Se não curtir. Ao 3 dia eu já amei o meu, mesmo minha não sendo pequena eu queria um menor mas não tem no mercado porém tá ótimo pra mim também
A regra é clara. Tem led é gamer.
Brincadeiras a parte, é bom pra uso prolongado, apesar de sacrificar um pouco a agilidade.
Exatamente. Pra trabalhar, ele é perfeito. Eu até jogo minecraft com ele kkkk, mas demorei a acostumar. Destruía os trem tudo sem querer.
Eu acho que é pra gamer sim, mas mais um mouse pra descanso do que pra performance. Games provavelmente é quem tem maior desgaste no punho pelo uso intenso e excessivo. Pra mim que tô todo ferrado pelo CS é um bom descanso quando a dor aperta.
Minha esposa usa este tipo de mouse a 2 anos para evitar as dores da LER. E rapaz, num que funciona!
Ela trabalha com AutoCad, é só uma questão de costume, e também tenho LER e a 4 anos trabalho com a esquerda e jogo com a direita.
Tava pensando em pegar o logitech, mas é salgadinho (:I
Tenho um da Trust com fio. Comprei por 110 na Amazon. Extremamente confortável, mas não é muito bom pra jogar, caso seja seu propósito.
Creio que tenha de ser via cabo e com precisão grande pra dar uma pinta de gamer, acho que é por causa do sensor
Então, o meu tem fio kkk achei que a precisão ficou comprometida, mas não troco ele jamais. Mouse pra mim, só ergonômico!
Sabe quando você acostuma com ergonômico e aí pula pro comum e fica com a sensação do punho forçando? Então kkk ou uso ergonômico ou o touchpad
Velho não sei mais onde procurar joystick para controlar
Nem pensar
Esse preço é o melhor que eu já vi, uso para trabalhar e vale bem a pena.
66,23 -10,27 de cb ame
To pensando em pegar um bom da logitech ou semelhante. Alguém indica?
Cupom não funciona