Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[51 com Ame]Mouse Gamer Vertical Sem Fio Zelotes F-35 Recarregável R$ 54

[51 com Ame]Mouse Gamer Vertical Sem Fio Zelotes F-35 Recarregável R$ 54
Expirado
48 Comentários
diegor94ago 2021
Como é que alguém usa isso. O.o primeira vez que vejo um mouse assim
ultrastrikerDe graça, até injeção na testaago 2021

Hahah é muito bom mano. A gente se acostuma com uns 3 dias. Não é bom pra jogar viu, mas resolve todas as dores no punho.
pelekolandoago 2021

Bem, nem todas. (embarrassed)

(lol) (lol) (lol) Verdadeiro
caio_pasago 2021

E o engraçado que a descrição do anúncio fala justamente que é Gamer (shock)
tchellowago 2021

7414120-5rcjP.jpg

Mano, talvez eu que seja ruim, mas a minha agilidade com esse mouse piorou 30%. Talvez seja o costume, afinal eu usava o outro modelo há uns 10 anos né kkk
caio_pasago 2021

Mas o outro colega também disse que não é bom pra jogos. É que pra atrair um público maior, eles apelam logo pro termo "Gamer". Até móvel gamer nós temos agora... (skeptical)

Eu tenho um da logitech, são mouses ficados em ergonomia e conforto. Semelhante a pegada da mão natural, tipo quando tu pega uma lata de cerveja palito. Pois os mouses convencionais você faz a torção de músculos e tendões um sobre o outro é permanecem em tensão durante todo o uso. Com o tempo gera lesões. Então a saída são esses mouses, porém eu já comprei um do shopee, os cliques são grosseiros e duros, ao meu ver só vale de marcas renomadas onde você tem a real experiência do conforto, pois as peças são calibradas pro conforto
username01ago 2021
Esse da americanas os cliques são bons ? sabe dizer ?
rikerago 2021

esses produtos baratos eles colocam o termo "gamer" e por conta disso aumentam uns 25% o preço que o pessoal compra.

Man tenho um desse ergonômico, não desta marca, mas é muito bom,não sinto dor nenhuma no uso prolongado, recomendo para trabalhar

Muito top. Também comprei e achei que não ia me acustumar

Se um conselho servir pega logitech e chegando em casa usa.. Meio que você tem 7 dias pra devolver.. Se não curtir. Ao 3 dia eu já amei o meu, mesmo minha não sendo pequena eu queria um menor mas não tem no mercado porém tá ótimo pra mim também

A regra é clara. Tem led é gamer.

Brincadeiras a parte, é bom pra uso prolongado, apesar de sacrificar um pouco a agilidade.

Exatamente. Pra trabalhar, ele é perfeito. Eu até jogo minecraft com ele kkkk, mas demorei a acostumar. Destruía os trem tudo sem querer.
xerrago 2021

Eu acho que é pra gamer sim, mas mais um mouse pra descanso do que pra performance. Games provavelmente é quem tem maior desgaste no punho pelo uso intenso e excessivo. Pra mim que tô todo ferrado pelo CS é um bom descanso quando a dor aperta.

Minha esposa usa este tipo de mouse a 2 anos para evitar as dores da LER. E rapaz, num que funciona!
Ela trabalha com AutoCad, é só uma questão de costume, e também tenho LER e a 4 anos trabalho com a esquerda e jogo com a direita.
victorbraatzago 2021

Tava pensando em pegar o logitech, mas é salgadinho (:I
coquinhoO terror da alfândegaago 2021
Lá vem a funcionária da B2W
favicoago 2021
É aqueles ergonômicos? O pessoal fala bem pra usos prolongados. Pensei em comprar um mas era muito caro, esse está com preço bom. Alguém tem?

Tenho um da Trust com fio. Comprei por 110 na Amazon. Extremamente confortável, mas não é muito bom pra jogar, caso seja seu propósito.

Creio que tenha de ser via cabo e com precisão grande pra dar uma pinta de gamer, acho que é por causa do sensor

Então, o meu tem fio kkk achei que a precisão ficou comprometida, mas não troco ele jamais. Mouse pra mim, só ergonômico!

Sabe quando você acostuma com ergonômico e aí pula pro comum e fica com a sensação do punho forçando? Então kkk ou uso ergonômico ou o touchpad
Será que vale a pena pra uso prolongado por conta do preço?
Será que serve para jogos em tv com Android?
Velho não sei mais onde procurar joystick para controlar

Nem pensar
O bom é que dá até pra passar roupa depois.
1
pedro_adamsago 2021
Comprei para experimentar.
jeffxago 2021
Para quem sofre de tendinite, eu recomendo demais, parou qse 100% as dores q eu sofria.
carlosh0ago 2021
Produto internacional. Me ferrou
@Amandarruda05 compra pra mim!
Podia ser frete grátis kk

7414832-vxAyT.jpg
Tenho exatamente esse e é extremamente confortável para usos em longos períodos. Ele tem dpi ajustável em um botão oq ajuda para usos precisos ou em grandes telas no dia a dia.
Esse preço é o melhor que eu já vi, uso para trabalhar e vale bem a pena.
hadoukenago 2021
Peguei! Valeu :{

66,23 -10,27 de cb ame
altrunoxago 2021
Eu comprei um da Delux (M618DB) no Aliexpress, no primeiro dia foi estranho, no segundo dia foi estranho colocar a mão no outro mouse normal que eu tenho aqui. Recomendo muito, pelo menos pra testar.
poxa é compra internacional
marko.millerago 2021
Obrigado pra quem postou. Sofro de túnel do carpo e tem dias que a dor fica insuportável, remédio e tratamento não surtem efeito se vc não largar por um tempo o uso, mas não tem como largar o trabalho, então ao menos espero conseguir dar uma aliviada na situação.
Tenho 2 mouses verticais, no meu caso que é mão grande com pegada claw não fica tão confortavel
Nossa oq fizeram com o rato...
Alguém sabe se preta ?
Alguma versão melhor no AliExpress? Vi que é produto internacional, então prefiro pegar no Ali mesmo pq sempre tem cupom.
leosaraivaago 2021
Tenho o mx vertical da logitech e é um dos melhores mouses que tenho. Realmente demora um pouco pra acostumar mas depois é um sucesso
capetaago 2021
Acho que o meu já deve ter 1 ano de uso, recomendo e o preço está bom
Aqui tá dando 66 aqui com o cupom+frete, cb acabou
Pra quem trabalha com arquitetura, design gráfico, etc.. eu indico muito esse tipo de mouse, mas pense bem e pegue um melhor.. ja comprei 2 importados por 40 no ML, foram bons e de toques leves, porem nao duraram mais de 1 ano.
To pensando em pegar um bom da logitech ou semelhante. Alguém indica?

Cupom não funciona

Ordenar por

Descrição da promoção

15% de desconto com cupom MUNDOINFO e 20% de CASHBACK pagando com AME.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.