Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[500 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 12.000 BTUs Frio 220V

[500 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 12.000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

laugustoMinha casa, minha promomar 2025

Em 6x sem juros.

4
danilolelesmar 2025

350 de frete matou a promoção

1

alto mesmo, aqui ficou 170.

1
irandoalvesmar 2025

Aí é barril

1
reizinmar 2025

Paguei isso no da LG , rapaz a evaporadora não faz nenhum barulho mane kkkkkkkkkk muito top

6

bom, evaporadora nenhuma é pra fazer barulho kkkkk acho que vc ta falando da condensadora ne ?

reizinmar 2025

Éeeee o conjunto completo mrm kkkkkkkkk

3

ta certo kkkkk tenho o Pro Energy da samsung, extremamente silencioso também.

kqueijomar 2025

Tenho 2 WindFree Connect e 1 LG Dual Inverter em casa, todos com a mesma potência e posso afirmar que é bizarro o quão silencioso o LG é. O Samsung às vezes faz barulho mas não é nada absurdo, porém o LG está em outro patamar nesse quesito. Mas mesmo assim se eu fosse escolher 1, ainda ficaria com o Samsung.

reizinmar 2025

Por que o Samsung?

kqueijomar 2025

Eu gosto muito do WindFree e do aplicativo já que ele mostra o consumo e já dá o valor estimado com base no seu CEP. E como eu já tenho um ecossistema Samsung, acho que fica mais bem integrado com as coisas que eu já possuo. Mas ambos são excelentes produtos, não tem como errar. Se o LG estiver mais barato, acho válido escolher ele ao invés do Samsung.

1

Esse modelo da Samsung tá inundado de reclamações no Reclame Aqui e no site da Samsung. E outra: vale bônus não aceita devolução de compra. Geral reclamando que não tá conseguindo ter dinheiro de volta pois eles não recolhem os produtos. Pense muito bem antes de comprar aí …

4
besourosucoGênio techmar 2025

Esse modelo qual? Existem 4 modelos do gênero Windfree

3
jefi_somar 2025

Esse modelo é o último, display branco, sem muito relatos, igual o antigo r40 display preto

1
1985adrianomar 2025

Sou um desses que se lascaram comprando um pro energy veio com defeito, gastei 1000 Reais pra estalar e desinstalar pra devolver , e pegar um outro e adivinha , Samsung não faz trocas, resumindo tive que entrar com uma ação na justiça pq a Samsung nem segue a Norma do código do consumidor. , pós venda e garantia mais lixo que já vi.

kqueijomar 2025

O meu esses dias deu um código de erro e pediram para desinstalar também. Não vou, eles que venham e olhem o produto direito KKKKKKK se negarem a garantia entro com uma ação também.

jefi_somar 2025

Comprei, por ser modelo novo, considerei boa promoção R32 (display branco)

4

Comprei dele e não me arrependo!

2
dogguinhomar 2025

Qual versão do windfree é esse?

1
jefi_somar 2025

Ia

dogguinhomar 2025

Q?

jefi_somar 2025

Versão windfree I.A.

Como pegar pessoal? O link na tá encaminhando

Acho que acabou a promoção, já tá 2929

furtugamar 2025

Como consigo vale bônus ?

saulolimeiramar 2025

Não tá esse valor pra mim tem R$ 2969,00

jefi_somar 2025

Pesquisem ar condicionado windfree, na interface do app, na aba ar-condicionado não aparece

Pode encerrar a promoção, já tá 2969

Alguém já viu esse preço no bivolt ou 127v?

Pessoal, já encerrou? Como faz pra chegar no preço? Aqui tá 2929

jefi_somar 2025

Você pesquisa ar condicionado windfree na interface do app, a aba de ar condicionado está limitada e não mostra

Entendi, mesmo pesquisando, ele aparece na lista como 2199 mas na hora que clica nele vai para 2929

jefi_somar 2025

Poxa, você tem os bônus para adicionar como crédito, os 500?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.