[500 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 12.000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$2.199
1050°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Em 6x sem juros.
350 de frete matou a promoção
alto mesmo, aqui ficou 170.
Aí é barril
Paguei isso no da LG , rapaz a evaporadora não faz nenhum barulho mane kkkkkkkkkk muito top
bom, evaporadora nenhuma é pra fazer barulho kkkkk acho que vc ta falando da condensadora ne ?
Éeeee o conjunto completo mrm kkkkkkkkk
ta certo kkkkk tenho o Pro Energy da samsung, extremamente silencioso também.
Tenho 2 WindFree Connect e 1 LG Dual Inverter em casa, todos com a mesma potência e posso afirmar que é bizarro o quão silencioso o LG é. O Samsung às vezes faz barulho mas não é nada absurdo, porém o LG está em outro patamar nesse quesito. Mas mesmo assim se eu fosse escolher 1, ainda ficaria com o Samsung.
Por que o Samsung?
Eu gosto muito do WindFree e do aplicativo já que ele mostra o consumo e já dá o valor estimado com base no seu CEP. E como eu já tenho um ecossistema Samsung, acho que fica mais bem integrado com as coisas que eu já possuo. Mas ambos são excelentes produtos, não tem como errar. Se o LG estiver mais barato, acho válido escolher ele ao invés do Samsung.
Esse modelo da Samsung tá inundado de reclamações no Reclame Aqui e no site da Samsung. E outra: vale bônus não aceita devolução de compra. Geral reclamando que não tá conseguindo ter dinheiro de volta pois eles não recolhem os produtos. Pense muito bem antes de comprar aí …
Esse modelo qual? Existem 4 modelos do gênero Windfree
Esse modelo é o último, display branco, sem muito relatos, igual o antigo r40 display preto
Sou um desses que se lascaram comprando um pro energy veio com defeito, gastei 1000 Reais pra estalar e desinstalar pra devolver , e pegar um outro e adivinha , Samsung não faz trocas, resumindo tive que entrar com uma ação na justiça pq a Samsung nem segue a Norma do código do consumidor. , pós venda e garantia mais lixo que já vi.
O meu esses dias deu um código de erro e pediram para desinstalar também. Não vou, eles que venham e olhem o produto direito KKKKKKK se negarem a garantia entro com uma ação também.
Comprei, por ser modelo novo, considerei boa promoção R32 (display branco)
Comprei dele e não me arrependo!
Qual versão do windfree é esse?
Ia
Q?
Versão windfree I.A.
Como pegar pessoal? O link na tá encaminhando
Acho que acabou a promoção, já tá 2929
Como consigo vale bônus ?
Não tá esse valor pra mim tem R$ 2969,00
Pesquisem ar condicionado windfree, na interface do app, na aba ar-condicionado não aparece
Pode encerrar a promoção, já tá 2969
Alguém já viu esse preço no bivolt ou 127v?
Pessoal, já encerrou? Como faz pra chegar no preço? Aqui tá 2929
Você pesquisa ar condicionado windfree na interface do app, a aba de ar condicionado está limitada e não mostra
Entendi, mesmo pesquisando, ele aparece na lista como 2199 mas na hora que clica nele vai para 2929
Poxa, você tem os bônus para adicionar como crédito, os 500?