[500 pontos rewards] Samsung Galaxy Buds3 Pro
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.385
-243°
As melhores, classificadas pela comunidade.
No aplicativo Samsung Wallet vá na opção Samsung Rewards, no meu caso eu pedi o cupom do Galaxy Watch6, assim gastando 500 pontos, esse cupom funciona no Galaxy Buds3 pro
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
MeloBuds da QCY entrega a mesma coisa por 1/4 do preço kkkk tem q ser muito fanboy pra comprar
Acho um absurdo esse valor, mas ainda sim é um desconto grande(já que custa 1999) e tem quem queira, porém pra quem quer um buds da Samsung recomendo comprar o buds2 pro que é até mais bonito e consegue achar na casa dos 500 reais
Você possui os dois e fez a comparação?
Entrega sim mano kkkkkk seu fone faz tradução simultânea, tem inteligência artificial pra suprimir barulho de sirene caso você queira, tem 96 kHz... igualzinho
tocaram o berrante chegou os gado da samsung, e detalhe eu tenho celular da samsung porque ela oferta o melhor custo beneficio em celulares no BR tem um bom tempo, porém fone de ouvido, ta longeeeee..... fones anker e qcy entregam a mesma coisa por 1/4 do preço, sem condições.
Eu tenho um qcy melo buds e um buds 2 pro, e o buds 2 pro ganha de lavada
Quem não tem dinheiro sempre arranja uma desculpa pra não comprar o que não consegue ter, padrão.
Eu acho bizarro o cara estar postando em uma promo que não lhe interessa, e querendo impor a opinião dele que o fone que ele tem é melhor e mais barato... Tá faltando é lote pra capinar, só pode!
Cara, achar que está caro é uma coisa. Agora pegar um de tecnologia intermediária e dizer que é igual a nata da tecnologia, é forçar a barra.
Galaxy Buds Pro e Apple Airpods estão em um patamar bem distante do fone que você diz entregar a mesma coisa.
Você pode dizer que um QCY é o suficiente para o que você busca, você pode dizer que acha que está muito caro, agora dizer que é a mesma coisa, é forçar demais a barra.
Tem q estar muito maluco pra dizer q um qcy entrega a msm coisa que um buds kkkkkkkkkk eu também acho um absurdo esse preço, mas falar isso aí é sacanagem já kkkkkkkk
Abaixo de R$ 1.000,00 dá para começar a pensar na compra.
fone incrível, anc adaptativo fenomenal, extremamente confortavel, fico horas com ele, não incomoda, não da vontade de tirar para coçar. Definitivo mesmo. Quando vc ativa o ANC com o maximo da força isola tanto o som externo que chega a incomodar se vc não escutar algum audio. Mas acredito que vai baixar um pouco mais.
Quando chegar em 600 eu pego
Deve ser EXTRAORDINÁRIO
abaixo de 600 a gente começa a conversar
Pelos reviews esse fone é muito bom mesmo, mas nesse valor tá fora de questão se comparar com outras promoções de outros modelos, principalmente o buds 2 pro
nunca mais compro nada no lançamento!
Deu certo o esquema do cupom. Obrigado!
No aguardo por 600
O valor eh em cima do preço cheio, como fica essa conta?
Rapaiz, que cagada esse design, agora o Buds 2 Pro vai vender mais do que nunca
Achei caro!
Pior tipo de ser humano é a pessoa que não tem dinheiro para comprar e quer prejudicar quem tem. Perde tempo comentando em um produto que nao lhe interessa só pra falar besteira kkk