Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
No aplicativo Samsung Wallet vá na opção Samsung Rewards, no meu caso eu pedi o cupom do Galaxy Watch6, assim gastando 500 pontos, esse cupom funciona no Galaxy Buds3 pro
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
MeloBuds da QCY entrega a mesma coisa por 1/4 do preço kkkk tem q ser muito fanboy pra comprar
Abaixo de R$ 1.000,00 dá para começar a pensar na compra.
fone incrível, anc adaptativo fenomenal, extremamente confortavel, fico horas com ele, não incomoda, não da vontade de tirar para coçar. Definitivo mesmo. Quando vc ativa o ANC com o maximo da força isola tanto o som externo que chega a incomodar se vc não escutar algum audio. Mas acredito que vai baixar um pouco mais.
Quando chegar em 600 eu pego
Deve ser EXTRAORDINÁRIO
abaixo de 600 a gente começa a conversar
Pelos reviews esse fone é muito bom mesmo, mas nesse valor tá fora de questão se comparar com outras promoções de outros modelos, principalmente o buds 2 pro
nunca mais compro nada no lançamento!
Deu certo o esquema do cupom. Obrigado!
No aguardo por 600
O valor eh em cima do preço cheio, como fica essa conta?
Rapaiz, que cagada esse design, agora o Buds 2 Pro vai vender mais do que nunca
Achei caro!
Pior tipo de ser humano é a pessoa que não tem dinheiro para comprar e quer prejudicar quem tem. Perde tempo comentando em um produto que nao lhe interessa só pra falar besteira kkk