Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[500 Pontos Rewards] Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8+6.5 Câmera

[500 Pontos Rewards] Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8+6.5 Câmera
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbardenbardenJogador nº1
out 2025

30% OFF

Creio que é o menor preço histórico. Ainda tá caro, mas é um celular de nicho, pra produtividade.

Preço à vista.

Site Samsung Rewards.

-329°
bardenJogador nº1out 2025

Resgate no app Samsung Members

Imagem do comentário

brunocvctout 2025

Preço menor do que nos últimos dias. Histórico? Não.

2

Preço dele na pré venda foi de R$8.600

1
emersontunuGênio technov 2025

@barden Um mês atrás a versão de 1tb tava por 7480 parcelado, inclusive peguei um, acho q foi o melhor preço até o momento.

1
roarrnov 2025

@rafaeldamasceno4848 site corporativo da Samsung. Chegaram a publicar aqui.

tellvpout 2025

Vou até pegar 2. Um pra deixar em casa e outro para ser o celular do ladrão.

2

Celular MARAVILHOSO! Ótimo pelos R$ 7500 que peguei parcelado, mas R$ 9000 a vista é complicado... Contudo pra quem tem dinheiro, vá sem medo! Só a câmera de zoom dele que é tensa. A bateria eu achei que seria ruim, mas tá boa o suficiente. A tela é LINDA!

2

Como pegou por 7500?

3

@paoduro_mas_compro Teve uma promoção da Samsung Empresas, precisava ter CNPJ. Foi coisa de um mês atrás.

@tarcisio.medeiros Tive a oportunidade mas quando foi a noite o cupom já tinha expirado

trambolho

daniel_britoout 2025

Impossível ser trambolho. Ele é finíssimo

1

Vários relatos sinceros deste celular em blogs, youtube, a galera mete o pal.

Exemplo simples é se algo quebrar, a manutenção deste aparelho não costuma dar certo.

Não tenho e nunca vi, é um toque mesmo, quem for investir, pesquisa bem antes, alguns problemas, além do zoom da câmera.

1
rama8281out 2025

@guilhermevieira6833 Vi zero relatos disso

⚠️ Alerta de groselha ⚠️

2

@guilhermevieira6833 Vi dezenas de vídeos sobre ele, pq tô querendo pegar. Nenhum era metendo o pau. Tu tá em outra realidade.

1

@guilhermevieira6833 Se ele quebrar, deve ser um problema mesmo, inclusive ouvi falar sobre questão da película após 1 ano, e dificuldade de revenda. Mas novamente, é um celular DE NICHO, fora que é uma outra geração que foi lançada há pouco, logo esses problemas que tiveram no 6 podem não se repetir no 7. O zoom realmente é ruim, mas o sensor principal e pelo que vi a Wide são tão bons quanto o Ultra. Fora que infelizmente o Fold NUNCA foi pra quem quer o melhor de cãmera, a Samsung faz a gente ter de escolher entre um e outro. Mas você certamente vai usar 100x mais a tela grande do que câmera com zoom, então...

loboguararaout 2025

E o iphone sumiu depois do 10/10

thiagotout 2025

Como primeiro dobrável (e saindo de um s24 ultra pois dou muita importância para cameras), este ou Z Fold 6?

Li que o Fold 7 não tem suporte a SPen, correto?

@thiagot Se você dá muita importância pra câmera, você não pode nem pensar no Fold 6, já que a câmera até principal dele é pior do que o S24 Ultra. O Fold7 tem a câmera principal igual do S25Ultra, e a wide parece ser tão boa quanto. Mas a de zoom realmente é uma porcaria. E não, não tem suporte a SPen, nem vem com ela e nem pode adquirir uma outra a parte.

1

Porra, a vista tá sugado. Esperar cair mais uns mil reais e parcelar sem juros, aí eu saio do meu S25U pra ele...

Se eu fosse você manteria os dois! To com l Fold6 a uma semana, tô gostando demais, mas já to na cabeça de pegar o S26 Ultra na pré venda, porque vou usar o Fold só pra trabalho.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.