Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[500 Pontos Rewards] Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8+6.5 Câmera

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[500 Pontos Rewards] Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8+6.5 Câmera
Expirado
22 Comentários
Publicado porbardenbardenJogador nº1
23 out

30% OFF

Creio que é o menor preço histórico. Ainda tá caro, mas é um celular de nicho, pra produtividade.

Preço à vista.

Site Samsung Rewards.

-329°
@bardenbardenJogador nº123 out

Resgate no app Samsung Members

@brunocvctbrunocvct23 out

Preço menor do que nos últimos dias. Histórico? Não.

2

Comentário deletado

@tellvptellvp23 out

Vou até pegar 2. Um pra deixar em casa e outro para ser o celular do ladrão.

1
@kidmumu01kidmumu0123 out

Comentário deletado

Celular MARAVILHOSO! Ótimo pelos R$ 7500 que peguei parcelado, mas R$ 9000 a vista é complicado... Contudo pra quem tem dinheiro, vá sem medo! Só a câmera de zoom dele que é tensa. A bateria eu achei que seria ruim, mas tá boa o suficiente. A tela é LINDA!

2

trambolho

Vários relatos sinceros deste celular em blogs, youtube, a galera mete o pal.

Exemplo simples é se algo quebrar, a manutenção deste aparelho não costuma dar certo.

Não tenho e nunca vi, é um toque mesmo, quem for investir, pesquisa bem antes, alguns problemas, além do zoom da câmera.

1

E o iphone sumiu depois do 10/10

@thiagotthiagot23 out

Como primeiro dobrável (e saindo de um s24 ultra pois dou muita importância para cameras), este ou Z Fold 6?

Li que o Fold 7 não tem suporte a SPen, correto?

Porra, a vista tá sugado. Esperar cair mais uns mil reais e parcelar sem juros, aí eu saio do meu S25U pra ele...

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?