500 pontos para melhorar sua pontuação no Clube Samsung
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
1949°
MEMBERSCLUB500
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Tem desconto em diversos sites. E tambem as vezes eles dão brindes bacanas, como boias, copos, garrafas de metal etc
também serve para usar como desconto na compra de um novo produto?
Time Pelando
Infelizimente nunca teve nada parecido. No samsung pay ta tendo desconto
Infelizmente só tenho 50 pontos no samsung pay faço mais comprar nas americanas e ganho ame e meliuz mas segundo um vídeo da própria samsung isso é possível sim. Vamos aguardar né? Já sou diamante. Coloquei todos os códigos daqui e cadastrei todas as minhas notas fiscais
Tem desconto na Netshoes..
Tbm queria saber kkkk
Deu tb
Top valeu hein
Outro dia estavam trocando fone de ouvido por pontos...
Nunca pego promoção deles )=
Eis a questão
Eu particularmente vou esperar desconto ou troca por produto samsung
Nao, são diferentes
Tem tnm o MARI500
esse eu ainda não tinha
valeu!
UHUU, funcionou, obrigado por compartilhar
Time Pelando
deixa ativo aviso de promoções, samsung club, quando sair algo vou publicar aqui
Time Pelando
Demora uns 5 dias, eles vao analisar para ver se esta tudo certo
Não é imediato.. Eles fazem validação manual das notas enviadas, ou seja, coloca ai na conta ao menos uma senama
Ei, compartilha com a gente os cupons que vc usou, além dos que já tem aqui :) Vc pode ver eles aqui: samsung.com.br/samsungclub/extrato-p...ontos
A maioria dos meus pontos foram de produtos da Samsung q comprei nos últimos anos rsrs e a outra parte já foi dos cupons daqui (embarrassed)
MEMBERSCLUB500 - ok
MARI500 - funcionou para mim, verificar
BONUSCLUB1000 - funcionou para mim, verificar
SSG1000K - OK
CONCIERGECLUB4C - funcionou para mim, verificar
-----------------
SAMSUNGCLUB1000 - funcionou para mim, verificar
CID500 - ok
KAREN500 - ok
DOBRACLUB - esse cupom funciona quando vc cadastra um nota fiscal para pontuar
200CLUB - funcionou para mim, verificar
FOQUINHA500 - ok
LUCAS500 - ok
GUSTAVO500 - ok
CAMILLA500 - ok
TULIO500 - ok
SERGIO500 - ok
JU500 - ok
1000UBOOK - ok
CLUBSERVICE500 - ok
CLUBSERVICE4000 - ok
CLUBSERVICE2000 - funcionou para mim, verificar
Funcionou quase todos. Agora como e onde eles postam esses códigos? Como usar esse pontos . Como todos esses pontos agora sou nível Ouro . Só pode ser usado em desconto de sites ? Tem produtos Samsung que possa ser usado tipo compra fones celulares . Não vi nada do tipo no site. Me cadastrei ontem (embarrassed) (embarrassed)
samsung.com.br/samsungclub/voucher-p...ceiro
Oq eu consigo e ums descontos em ums sites que ninguem quer usar com certeza 😪
do lado direito superior tera o menu e em baixo resgatar vouchers
Esse de hoje não serve...?
Serve sim...eu fiz hoje tbm...
Funcionou sim! Vlw! (y)
Sabendo de algo vamos compartilhar...ok
Maravilha! Funcionou também
Funcionou... valeu
Quais mais...??
Fui testando um por um e vendo qual funcionava.
Quantos pontos vira diamante? Tenho 14100
+15000
Acima de 15 mil, eu aqui todo feliz pensando que usaria esses pontos num desconto do s10 mas parece que somente do samsung pay mesmo que dá certo com 700 pontos que dá 400 reais de desconto no s9+ Mas eu pretendo juntar cash back no meliuz e americanas (AME) E comprar mas pelo visto não ser a um s10. Absurdo de caro.
Samsung Pay parece ser vem melhor mesmo. Principalmente pelos descontos que oferece.
O Samsung club é bom pelos resgates de brindes que surgem de vez em quando.. mês passado peguei 2 taças e uma bóia gigante..
(embarrassed)
A bóia eles dão pra não se afogar nesse muitos pontos kkkkkk Esses brindes eles enviam alerta pro imail?
Esse pontos serve desconto pra qq aparelho deles ? Onde vejo os produtos e os pontos necessários de descontos?
Código inválido
As vezes demora até 1 semana rsrs
Tenho 2 compras smartv pra cadastrar ainda kkkk Esses pontos serve de desconto pra produtos? Pq tipo tem vários cupons que são dados assim na moleza kkk Só vi desconto netshoes de 50 em compras aparti de ver os valores. Onde mas posso usar esse pontos.
Sei de certeza que os pontos do samsung pay reward daí direito. 700 pontos dão 400 reais de desconto Mas do samsung club só se prepararem promoção. Creio eu
Pois é já tenho vários pontos e vários produtos cadastrado. Nível outro graças a esse cupom mas tem que algo bom pra Usar se não nada adianta kkkk
Vdd
Time Pelando
kkk =)
Tente Chrome. Tbm aconteceu comigo. Deve ser lentidão acessos . Entrei pelo Chrome até que deu certo. Feche as abas tem 35 abertas
blz vou ativar aki o Chrome...
geralmente fica 50 abertas, tinha até pouca rsrsrsssrrses
valewwwww deu certo akiiii
👏👏👏 (lol)
Só pode kkkkkkk
Eu sempre vejo por aqui quando tem algo interessante.
Time Pelando
Obrigado @Joao pena que o mini vaso de margaridinhas já era... mas o da Onodera funcionou, vou dar pra minha mãe rs
Então dos que tinham por último, o da flor apareceu esgotado pra mim e o da massagem apareceu como benefício bloqueado, eu acho que foi porque pedi as taças de carnaval a pouco tempo. Bom to torcendo pra ser isso né, porque eu só virei diamante agora e quero os brindes melhorzinhos (lol)
Tem algum aplicativo pra Usar ou só site mesmo? Não vi esses brindes ainda
Agora só esperar algo de bom aparecer pra usar esses pontos (y)
No site mesmo. Sempre que tem brinde disponível o pessoal posta no Pelando,eu já peguei boia pra copo, taças e um livro do Pequeno Príncipe, tudo de forma gratuita. Só tem que ser rápido porque sempre esgota rápido. Já vi também no Instagram da Samsung (y)
Não vi ainda . Kkk qual insta oficial?
https://www.pelando.com.br/ofertas/ganhe-garrafa-inox-ou-tacas-de-acrilico-ou-ice-bags-do-samsung-club-290532
Esse aqui foi o post das taças por exemplo (y)
Tem mais se você procurar por Samsung Clube aqui no Pelando. O Instagram é @samsungbrasil , porém eles postam tudo da marca e não só do clube. Então eu sugiro você cadastrar um alerta de desejos aqui no Pelando pra ser avisado e/ou ficar sempre ligado aqui no site mesmo.
Só tem que ver se os benefícios gastam ou não pontos :)
Só clicar no seu nome e ir na opção "Adicione vouchers"
Consegui resgatar uma Massagem na Onodera e três meses gratuitos no BLIMO (que nem sei o que é direito rs)
SAMSUNGCLUB1000 - inválido
CID500 - ok
KAREN500 - ok
DOBRACLUB - inválido
200CLUB - inválido
FOQUINHA500 - ok
LUCAS500 - ok
GUSTAVO500 - ok
CAMILLA500 - ok
TULIO500 - ok
SERGIO500 - ok
JU500 - ok