Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[500 Pontos] Console Playstation 5 Slim Digital Bundle

[500 Pontos] Console Playstation 5 Slim Digital Bundle
Expirado
18 Comentários

Aqui deu isso de frete parcelado em 10x sem juros, vale a pena mas comprem logo pq estoques são limitados

1

Depois me conta se vão entregar..

renanlourenzdez 2024

Comprou amigo? Demorou muito chegar?

Como conseguir Vale bônus?

Eu ganho pontos todo mês por ser cliente vivo mas tem outras opções vou te mandar

Essas são as formas de ganhar pontos

2

Mas se não me engano ao se cadastrar já ganha alguns pontos só não lembro quantos mas melhor mesmo é ser cliente vivo eu ganho todo mês

1

Ganha quantos pontos ao mês mano?

1

Depende do valor da fatura que tu paga eu acho eu ganho apenas 50 por mês de vivo pq só tenho plano controle dr 30 reais, e ganhei 250 por fazer uma compra acima de 500 na magalu

slothdez 2024

Muito mais X BOX

krosizdez 2024

Incrível como cobram um absurdo no frete e ao mesmo tempo demoram 1 semana só pra enviar o pedido, tem coisa que não faz sentido.

Depende da região pra cá ficou 50 achei justo visto que valor mais barato parcelado atualmente nas lojas por aí tá 3300

Paguei 3070 na kabum com cupom TONOKABUM . Criei conta no CPF da sogra, pelo menos isso a velha serve, aí entra 10% .

1

Vc comprou neste valor hj? Tem link manda aí!

Sim, so colocar ps5 kabum e fazer o processo

1
leocicdez 2024

Não vale a pena esse valebônus! Tudo pelo preço que já encontramos em promoção aqui mesmo no pelando!

1

Depois da BF não se acha mais ps5 digital 3k parcelado então vale a pena sim pra quem perdeu a bf compensa, fora que tem dualsense a 299 e carregador original pra dualsense a 119 então vale sim os menores preços do mercado atualmente

Acabou!!!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.