Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

500 MEGA + STREAMING DE MÚSICA (Disponível para Fortaleza, Maceió, João Pessoa e Natal)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
500 MEGA + STREAMING DE MÚSICA (Disponível para Fortaleza, Maceió, João Pessoa e Natal)
Expirado
35 Comentários
@geladinhogeladinhomai 2021
Q brisa essa net
se a internet for de qualidade é uma ótima promoção. Aqui na cidade tem um que oferece altas velocidades por preços bem baixos, porém a net cai a cada 30min.
@jhow_peixotojhow_peixotomai 2021
sou de Fortaleza e essa internet tá em todo lugar. 500 mega por 106 tá muito superior as outras. Alguém recomenda? To querendo mudar a minha que é de bairro e eu pago 90 em 30 mega (muito ruim).
@italo.dinizitalo.dinizmai 2021
Utilizo em Sobral e amo. Meu ping no lol ta melhor que o pessoal do Sudeste kkkkkkk Recomendo demais!
Sou da região metropolitana de Fortaleza, acho que não atendem aqui :/
@hinokamihinokamimai 2021
Tenho desde 2020, nunca tive problema com falta de velocidade.

Aconteceu já te cair sei lá, 2x por ano, normalmente de Madruga. Recomendo, a antiga operadora que eu usava era 90 por 100mb. Agora pago 100 por 400!
@hans_ponfickhans_ponfickmai 2021
Assinei esse mês por esse mesmo valor a de 400.
Não sei se rio ou se choro.
@zehzinho18zehzinho18mai 2021
Tentei com o setor de vendas essa promo pra minha cidade mas nada feito, assino desde 2018 e aqui nunca tive problema nenhum
Parece que esta bem próxima de chegar em Aracaju... só aguardando os bairros que vao ter cobertura.
Uso brisanet no interior e é a melhor da região, vale a pena
@diego09diego09mai 2021
Meu ping é 35 e ja acho de boa, foda é no warzone que é 68
@ederspederspmai 2021
Como é o nome dessa mulestia? Será que tem aqui em SP? (party)
@mr.prodigy_.mr.prodigy_.mai 2021
500 MB por cerca de 110 reais está ficando cada vez mais comum, aqui na minha cidade já estão chegando operadoras com planos assim, pra quem não sabe, inclusive, a Algar, está vendendo para Franca SP, 1gb de internet por 229,00 a tendência é começar a baratear cada vez mais os planos altos de internet com a difusão da fibra óptica pelo Brasil
@jeanmassajeanmassamai 2021
Instalaram semana passada aqui na minha rua, deixem feedbacks galera, tô pensando em pegar para lives, a minha é meio instável.
@jeanmassa download e upload da brisa, na minha cidade, é mt alto kkk vale muito a pena (tenho desde 2019)
Roteador dessa brisa é um baita de um lixo. Tiver uma parede pelo caminho já era
Pra tudo menos jogos, ping muito alto aki, na média mais alto comparado a outra Net no cabo q tinha.
Tem é uso a brisa a uns anos, de longe é a melhor da minha cidade do interior do RN. A empresa tem crescido bastante e o suporte é legal.
@hugo.hugoxyrhugo.hugoxyrmai 2021
Tenho 400 mega deles, muito boa.
@heymurisheymurismai 2021
Eu uso de 200mb em Natal/RN e normalmente fica em 220/240mb. Raramente cai e o suporte é bem de boas.
Aqui em casa tenho 400mb e sempre bate mais de 500. Muito bom real
@lucasbenicalucasbenicamai 2021
Melhor serviço de Internet do Brasil atualmente. Pena que ainda não chegou no sudeste. Ela e a Algar se bateriam muito e adeus, Vivo e Claro.
Rapaz, assinei o plano de 400 megas por esse valor e depois assinei o IP fixo promocional por R$ 30,00 à quase 2 meses. Falei com a atendente via WhatsApp e quando falei que queria alterar para esse é manter meu IP fixo promocional, ela disse que a fidelidade seria renovada e caso eu quebrasse o contrato antes dos 12 meses eu pagaria a multa referente a esse novo e ao antigo. Não penso em quebrar o contrato, porém, nunca vi isso! Mandei ela fazer, quando vou olhar os contratos a multa inicial para quebra começa em R$ 3000,00! A de 400 megas era R$ 600,00 inicial.
@davicarneirodavicarneiromai 2021
6910444-0KKaU.jpgJoão Pessoa. Plano de 400mb.
Galera, ativaram os 500 megas aqui! Essa é a velocidade máxima que consigo fora do Cgnat.
A taxa de download é essa mesmo, em torno de 60 megas por segundo +/-.
Com 400 megas ficava em torno de 370-380 megas e 140-150 megas de upload. Lembrando que estou fora do Cgnat, pois, uso IP fixo.
Moro em Maceió-AL.
6920838.jpg6920838.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

FIBRA 500Mb + Aplicativo Brisa Music por 106,90, acho que vale a pena.

Oferta válida até o dia 30/05/2021 para as cidades de Fortaleza, Maceió, Natal e João Pessoa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?