500 MEGA + STREAMING DE MÚSICA (Disponível para Fortaleza, Maceió, João Pessoa e Natal)
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$107
647°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkkk
Tenho a uns 2 anos. Só caiu umas 2 vezes. Sendo que o suporte é excelente. Uma vez reclamei que a velocidade estava diminuindo no fim de semana eles aumentam a velocidade de graça. Depois disso só alegria.
Tenho há praticamente uma ano e não tenho nada a reclamar. Tenho contratado 400mb e a velocidade que chega é em torno de 350 (no cabo. Wi-fi é menor).
Nossa eu pago 120 por 400mb na TIM
so de curiosidade, quanto fica seu ping?
O servidor do lol é em São Paulo e a galera lá tem ping de 2 a 10
Pra tua ser melhor tem que ser ping 1
E tu mora no fim do mundo que é sobral kkkkkk
Tem servidor em Fortaleza também.
Aconteceu já te cair sei lá, 2x por ano, normalmente de Madruga. Recomendo, a antiga operadora que eu usava era 90 por 100mb. Agora pago 100 por 400!
Não sei se rio ou se choro.
em cod, 74 a 84.
Lol e outros entre 60 e 65
É assim mesmo quando está em Cgnat! Porém, quando adquire o IP fixo não bate o máximo contratado nunca.
exatamente.
desisti do IP fixo pela burocracia e pelo custo.
de toda forma, recomendo bastante a internet aqui na cidade. Só recomendo ficarem atentos ao modem e as portas, pois uma do meu veio sem ser gigabit.
A taxa de download é essa mesmo, em torno de 60 megas por segundo +/-.
Com 400 megas ficava em torno de 370-380 megas e 140-150 megas de upload. Lembrando que estou fora do Cgnat, pois, uso IP fixo.
Moro em Maceió-AL.