Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

500 MB extras para novos usuários do OneDrive

500 MB extras para novos usuários do OneDrive
Expirado
15 Comentários
@MatheusCSG Valeu demais pela promoção cara! :D Muito boa essa dica pros novatos. Espero te ver ajudando a comunidade a economizar mais vezes ;) Seja bem vindo!
matheuscsgjan 2017

Uhuu! Vou ajudar sempre que ver algo espetacular. Obrigado!
raulgiujan 2017
Lembrando que dia 09/02 tem o Safer Internet Day onde o Google dá mais 2GB permanente no Gdrive! Marque na agenda ai!
matheuscsgjan 2017

Boa Raul!
angel.cavinajan 2017

Obrigado por avisar .Ja anotei
charlijan 2017
500mb não dá pra nada
matheuscsgjan 2017

Então não use, o link foi postado para aqueles que querem usar. :)

(horror)
charlijan 2017
​legal a sua arrogância
​e ainda chama o cara de arrogante..... (shock)
tadeuDe graça, até injeção na testajan 2017
Peguei valeu
leo4545jan 2017
para mim não vale acho q é pq tenho 30 GB :/
matheuscsgjan 2017

Se tiver outras contas da Microsoft, funcionará para todas, provavelmente foi porque você já utilizou alguma promoção do OneDrive.
leo4545jan 2017

NÃO POSSO TER MAS DE UMA POIS TENHO ONE E MEU EMAIL TA CONECTADO EM TUDO PC ONE CELL! :S BABO PARA MIM
luciolbjan 2017
Como eu já tinha conta no OneDrive também não rolou para mim, mas obrigado pela iniciativa em compartilhar!
Ordenar por

Descrição da promoção

Além de ganhar 5 GB gratuitos por entrar no OneDrive, com este link você ganha mais 500 MB para poder salvar seus arquivos mais importantes na nuvem e não se preocupar caso aconteça alguma coisa com seu computador/celular.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.