500 Flyers
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por 360imprimir
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como tá funcionando ?
Já fiz uns cartões de visita em uma promoção semelhante. Só paguei o frete e ainda tive um cashback que usei posteriormente. E geralmente cobram pela revisão da arte
peguei essa mesma promo um tempo atrás, mas pensa num produto ruim. Eu fiz a arte e enviei conforme eles pedem, entrei em contato via email perguntando se estava tudo certo e eles falaram que iam avaliar e me retornariam, que nada, mandaram o trem tudo pixelado, joguei foi tudo fora
@Matheus_Teodoro é como costuma-se dizer, "não existe almoço gratuito". Se é de grátis deverá ser frio ou de qualidade duvidosa, infelizmente.
Sei que há exceções, mas...
@Matheus_Teodoro
A revisão de arte é cobrada a parte, certeza que esse "iam retornar" é puro migué. Malandrinho foi incompetente, fez uma arte mal feita, não quis pagar R$ 4,49 (sim, os caras fazem a revisão por menos de 5 conto) e depois a loja que é ruim. Ainda inventa historinha pra reclamar do produto que é de graça. Bem patético na real.
@BrianDias
Eu não sei os flyers, mas o cartão de visita é de ÓTIMA qualidade. Acho que faltou sapiência aí pro amigo de mandar a imagem em alta resolução (ou pagar 5 pila pros caras revisarem, se não manja de edição de arte) e por isso deve ter ficado ruim
@SapoDasPromoções9949 Bom, pelo seu nick da pra compreender a seriedade com o que leva isso aqui kkkk mas enfim, não pedi revisão da arte, só pedi para me confirmarem terem recebido e eles me responderam que iriam avaliar e retornariam, esse é o ponto. De que adianta fornece uma promoção de divulgação se não conseguem fornecer qualidade? ou se quer responder da maneira correta? Eu realmente fiz para ver se valeria a pena fazer outras coisas pelo site, mas fazer o que né se eu que fui incompetente 😁#paz
@BrianDias é como dizem né, cavalo dados num se olha os dentes
@SapoDasPromoções9949 se quiser te envio o .ai
Não estou conseguindo aplicar a promoção, como funciona?
Os flyers não sei, mas peguei a última promo de 500 cartões gratuitos e a qualidade é MUITO boa
Eu já fiz com eles, não é ruim não, qualidade aceitável, fiz simples com as coisas do próprio site pra testar qualidade entre outras coisas
Essa gráfica deve imprimir centilhões de itens/dia, a maior gráfica ecommerce q já encontrei. Já cotei varias coisas por lá, porém nunca cheguei a comprar nada, mas já vi promoções absurdas