Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

500 flyer gratuitos na 360 imprimir

500 flyer gratuitos na 360 imprimir
Expirado
28 Comentários
Aí sim, não tô precisando, mas testei aqui e deu 10 reais de frete pra RMSP. e ainda é frente e verso
Obrigado amiga. Vc e uma amiga
ninamelabr 2021
Fis mil cartão nessa gráfica e eu gostei da qualidade
Já peguei uma outra promoção e gostei bastante do bloquinho de papel.
peguei uma antiga promoção dos "cartões visita" e tenho até hoje, de MUITO boa qualidade, o site também é bem interativo
É só para selecionados? No meu não está indo.
bielomelo97abr 2021
Comprei. Paguei apenas 13 reais de frete. Obrigado!!
mvitoriapasDe graça, até injeção na testaabr 2021
É de confiança? Alguém tem foto de algum trabalho feito por eles?
ninaclabr 2021

Conheço pessoas que já compraram e super gostaram! É de confiança sim
morena_florrabr 2021

Pode comprar sem medo, a qualidade é ótima.
edgnetsabr 2021

Ja usei o serviço, só serve para fazer cartões de visita. Do resto é uma porcaria. Acho que eles tercerizam todo serviço gráfico.
b_abreuabr 2021
Peguei para testar, vamos ver.
Obrigada!
morena_florrabr 2021
Peguei a promoção de 500 de cartões de visita, a qualidade é ótima.
andsimabr 2021
Alguém conhece um site que imprima apostila com preços bons? So acho lugar caro. Se alguém puder ajudar (y) 🏼
pri23abr 2021

Se achar me fala também estou precisando muito!

Veja na sua cidade alguma gráfica que imprima apostilas, a quantidade vai diminuir e muito o preço. Cyber de facul TB é uma boa. Preços bem acessíveis.
Apostilas vez ou outra e com poucas quantidades não tem tanta vantagem pro vendedor, talvez por isso ache caro. Alguns fazem um preço bem acessível mas usam tinta pirata. Então, vai do teu bolso na hora e na qualidade que queres. :) hehe
lestre23abr 2021
Eu fiz imãs de geladeira a uns 2 anos atrás, eu achei a qualidade péssima. Agora só faço na atual card.
Mas de graça, vale a pena, ainda mais flyer que normalmente são descartados.

Ja fiz imas de geladeira com eles também, a qualidade é sofrível.. faz uns 4 anos que fiz, não sei se mudou alguma coisa, mas não arrisco mais...
em relação aos folders pode ir tranquilo, a qualidade é muito boa e o preço deles, mesmo sendo pago vale cada centavo
flyers é folheto?
Já fiz os meus e todas as vezes faço. Já fiz cartões e amo o trabalho. Vale muito a pena.
Por esse preço eu fiz uns só pra entregar os meus amigos como meme
O q eh isso gente?
Já pedi adesivos e camisetas nessa gráfica, a qualidade é mt boa
dambhabr 2021
Alguém sabe onde compro recibo personalizado barato?
auroraaabr 2021
Acabei de comprar. O frete para Curitiba saiu por 11 Reais, eles vão me reembolsar 11 Reais. Saiu tudo de graça. Obrigado por compartilhar.
Vou fazer 500 flyers com a foto da minha cadela e distribuir no bairro pra todo mundo ver a princesa que ela é
b_abreuabr 2021
Recebi hoje, muito bom. Maravilhoso pelo valor haha
chiiagoabr 2021
Já se encerrou
Ordenar por

Descrição da promoção

São 500 flyers grátis, pagando só o frete (e ele será devolvido em conta cliente).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.