Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 Tons De Preto - DVD | R$4,98

50 Tons De Preto - DVD | R$4,98
Expirado
16 Comentários
soaceitamai 2021
Melhor ator de comédia! Saudades dos filmes dele
priscilasmai 2021
Nunca vi filme tão ruim ,humor de baixo nível . não recomendo
any_onemai 2021

?
hxxxxnnnnCampeão das promosmai 2021

IMDB é pra lá meu bem
luan.miellimai 2021

Respeito sua opinião mas eu gostei d+ (lol)
priscilasmai 2021

verdade tem gosto pra tudo nessa vida .
priscilasmai 2021

é um filme ruim, chulo e de mau gosto , mas tem que assistir para tirar suas conclusões eu só assisti porque sempre pego comédia pra ver e porque era de graça mas foi tempo perdido.
Melhor filme disparado desse cara é As Branquelas.

Segura o meu poodle (lipstick)
Faça um favor para si, para o seu bolso e para o seu tempo...se a escala do seu senso de humor evoluiu pelo menos 1 grau em comparação a qd vc tinha 13 anos...... passe longe disso.
priscilasmai 2021

Falou e disse , o ator em si é excelente mas escolheu mau o filme para participar, nem pode ser considerado humor isso kkkkkk e olha que amo comédia , nota 0 pra esse porque não posso dar menos que isso.kkkkkk

Não sei pq, mas acho que ele se daria muito bem trabalhando com dramas. Sei lá, dar uma repaginada na carreira, sabe? Porque, olha: já deu esses filmes pasteloes que buscam bilheteria aproveitando a hype de outros sucessos. Goleada de 7 a 1 da apelação no humor.
ariihlolmai 2021
Eu só gosto de merda, mas essa é mt merda mesmo, coisa de 12 anos rir no max
victor_s0uzamai 2021
O filme é muito bom kkkkk
sockylitemai 2021
Esse é bem pastelão mesmo, mas teve algumas cenas que eu ri, aquela parte que ela pega a Annabelle e transa com ela, passei mal de tanto rir
ruysocaamai 2021
Pior filme de comédia da existência da humanidade
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis para prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.