Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% Segunda Unidade] Dolce Gusto Ndg Caffe Matinal 10Caps 1 Unidade

[50% Segunda Unidade] Dolce Gusto Ndg Caffe Matinal 10Caps 1 Unidade
Expirado
9 Comentários

Alguém sabe a última vez q teve promo da cafeteira + capsulas? to esperando uma promo dessas pra comprar uma

Tá tendo uma hj. Só não sei até q ponto vale a pena.

to acompanhando e até agora nada.. to esperando a genio s plus por uns 350~400

Eu anunciei uma ontem, não sei se vale a pena kkkk

fui eu quem postei a das 65 capsulas, mas, é MUITA coisa kkk

po comprar 65 caixas é osso kkkkkkkkk prefiro comprar de pouco em pouco, não teria nem onde colocar essas caixas tudo

Realmente k Seria bom dividir com alguém que já fosse comprar uma quantidade alta, ai seria bom!

Mas, se n aparecer uma promo boa vou desistir de comprar essa bendita cafeteira, eu só queria tomar uns cafézinho premium kkkk

eu também kkkk não gosto de café, meu marido ama. só por isso queria essa cafeteira, porque ai com ela ja dava pra fazer uns cafés de starbucks kkkkkkk

1
dynamissO sabe tudoout 2023

Tem. essa vantagem mesmo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção Amazon ! 🦊
Não perca tempo validando a promoção, comigo é só decisão: a de compra. Me siga!

50% segunda unidade

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.