Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% R$94,94 AME] 2X Ração Hercosul Biofresh Para Cães Adultos Castrados De Raças Médias - 12 Kg | R$95

[50% R$94,94 AME] 2X Ração Hercosul Biofresh Para Cães Adultos Castrados De Raças Médias - 12 Kg | R$95
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Muito bom
magaluO sabe tudonov 2019

Comprei 5 pacotes já! preço médio dessa ração de 12k é R$200 nos grandes pets!
Edit. As primeiras chegaram com validade para 2021
widinhonov 2019
Comprei 2, meu medo é o pet não querer comer, pois não conheço ela. Mas tô pensando em já garantir mais.

Meu dog comia Golden, resolvi trocar por essa, ela adora, mas tem que misturar com a antiga pelo menos 1 semana, ir aumentando aos poucos a nova...se não vai ser diarreia na casa toda!!kkk
Tem pra gato?

No post tem o link da loja! Só pesquisar lá

Valeu, não sei por quê perguntei, já cliquei no link e fui atrás eu mesmo 😁
jhow.nevesnov 2019
Kkkk
Estou cotando p casa nesse exato momento com um pacote de 10,1kg de ração da pedigree.
Só N estou putaco pq paguei super barato no pacote kkkk
jean_leitenov 2019

Pedigre não presta... essa biofr3sh é uma das melhores rações que existe no mercado

Pedigree, tem todos os tipos de porcarias que não se come! Possui BHT, o que agiliza e muito o fim da vida do seu PET.

Pode pesquisar sobre as rações no link abaixo, pode orientar um pouco!

amoraospets.com/racao-pedigree-e-boa/...-boa/
vinhozinhonov 2019
Como vocês estão comprando com o frete tão caro? Aqui tá dando 60 reais de frete

100% natural, se não for a melhor do mercado, está entre elas!

amoraospets.com/racao-biofresh-e-boa/...-boa/
jean_leitenov 2019

Eh uma das melhores ração do mercado .. meu cachorros soh comem ela, eu pago 190 em cada saco aqui na minha cidade.
https://amoraospets.com/racao-biofresh-e-boa/
Esse site avalia as rações e ela tem pontuação máxima.

O meu é prime e saiu frete grátis SP, e mesmo se der 60 reais ainda sim vale a pena!
jean_leitenov 2019

Coloquei 3 pacote deu frete grátis

Cara, que bom! o Meu não deixa adicionar mais de 2 pacotes, tive que fazer 2 pedidos! mas consegui usar o cupom nos 2!
123 de frete Bahia 😣😣😣

A loja é de Jacarei-SP, a primeira compra que fiz chegou pelos correios! Frete do Correio está terrível.
sr_nmnov 2019

Ei tenta colocar mais de um pacote, deu frete grátis aqui
Top Demais. Muito obrigado pela postagem! Comprei 2x. Minha Cadelinha adora essa ração. Ração Top Premium Nível ND! Aparece frete gratis para prime. Alias, recomendo prime que está em promoção por 36 aqui no site com cupom. So esse frete paga o prime! Paguei 180. Receberei 90 de volta em 1x no Cartão Americanas!
nitznov 2019
Nesse link ainda está R$14,00 mais barato.

americanas.com.br/produto/85814449/r...-12kg

Obrigado, alterei aqui!
igorleo93nov 2019
Comprei outro tipo que tava num preço excelente tbm! Obrigado
vinhozinhonov 2019
Comprei duas unidades tmb por 168 reais com 84 de cashback
Vou encerrar aqui porque a loja sumiu do site! kkkk
vinhozinhonov 2019

Vixe sério? Será que vai dá golpe em quem comprou?

Já comprei antes e entregaram normal! O meu já emitiu nota
vinhozinhonov 2019

O meu o pagamento foi aprovado, mas não emitiram nenhuma nota ainda :(

Normal, acho que não teremos problema!
vinhozinhonov 2019

Tomara amigo, pq a ração tava quase de graça

Eu já tinha comprado semana passada! E comprei de novo! Acho que não tem erro!

4119043-kWKDw.jpg
Atualizando! A minha chegou hj pela manhã! Recebi a raças médias, mas tinha comprado a raças médias castrados! Dado ao trabalho, preço baixo e etc. vou ficar com essa mesma!
4122313-usjpd.jpg

A minha também chegou, porém sem atualização nenhuma pelo Ame, vc recebeu alguma notificação sobre o cashback de 50%?

Assim que comprei já constou o cashback lá! Só estou aguardando os 30 dias pra liberar! Você pagou pelo AME mesmo?

Paguei em 1x no cartão pelo ame, mas até agora nada no app. :( Pior que não achei nenhuma opção pra confirmar se a compra foi pelo Ame no site das americanas.

Vc pode pelo próprio app do ame na aba chat questionar a falta do cashback, já aconteceu comigo e resolvi rápido por lá! Mas tem que ter selecionado a forma de pagamento AME e tem que ser no mesmo cpf do cadastro americanas!
vinhozinhonov 2019

Chegou bem rápido o seu, to aguardando ainda chegar o meu

Sim as duas vezes que comprei foi bem rápido mesmo!
vinhozinhonov 2019

Acabaram de chegar às rações, pena que um dos sacos tava rasgado encima, vedei com fita isolante

Que bom que chegou, mas tbm tive um problema, a minha não chegou especificamente para castrados. Mas não vale o trabalho pra devolver!
nicknpnov 2019
Aqui cancelaram.
karenrechenov 2019
Cancelaram aqui também, uma falta de respeito
Que sacanagem hein! Eu recebi os dois pedidos que fiz!
Ordenar por

Descrição da promoção

RAÇÃO COM 50% DE CASHBACK AME.
ACRESCENTE 2 PACOTES E UTILIZE O CUPOM BLACK20 E TENHA MAIS R$20,00 DE DESCONTO PARA OBTER O VALOR DO POST.
FRETE GRÁTIS PRIME ATÉ 2 PACOTES

TEM VÁRIOS TIPOS DE RAÇÕES, ESCOLHA A IDEAL PARA SEU PET NO LINK DA LOJA ABAIXO:

americanas.com.br/l...ng

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.