50 PONTOS TIM BETA
Expirado
Vendido por TIM
Grátis
1654°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
virar beta lab
para quem tem tim beta, precisa fazer uma pontuação minima a cada 3 meses para poder ter acesso a maiores benefícios.
Vc foi nesse aplicativo? Pq o desafio é p ir aqui.
Fui e peguei os 50 pontos tranquilão
E ele não cai na msm hr, tudo na Tim é em alguns dias kkkkk
É no app MEU TIM
Tem que atualizar o app
Cara, como voce faz pra ser lab velho.... As redes dao mada de pontos mais eu uso o tim pra caramba e continuo beta comum.... Queria pegar um chip pra um amigo meu, mas os pontos nao sobem.....
Mano sem dificuldade nenhuma, tipo esse é o primeiro desafio que participo, mas msm sem fazer vc consegue os pontos apenas fazendo o básico. Só logar uma vez em cada uma dessas redes sociais.
Facebook 300 pontos
Twitter 100 pontos
Pinterest 100 pontos
Vc tem q fazer 3 recargas no período de jogo que são 3 meses (uma recarga por mês p usar o q vc usa no celular)
Pronto
Apenas com isso vc já se torna beta, sobe p beta lab ou me manter no beta lab
Antigamente era mais difícil, pq era p quem fizesse mais pontos. Hj é só fazer 1600 que vc fica sussa.
É pelo app Meu Tim, não no Tim Beta
É no app Meu Tim, não no app Tim Beta
é no APP do MEU TIM, não no app do Tim beta
Mesma coisa aconteceu cmg, não consegui pegar da outra vez
Valeu! Aqui foi
Fiz o cadastro e tenho que aguardar 10 dias. Aff.Já se passaram 5. haha.
Alguém que teve esse problema conseguiu? Tentei no iPhone e um Android e não deu
Tiver o mesmo problema, até agora nada 😪
Tbm , até agora nada.
Aqui não estava aparecendo eu desinstalei e instalei o app de volta e funcionou
Tentei várias vezes e o meu aconteceu isso também
Pra quem não é beta não faz sentido funcionar, os betas precisam de pontos para se tornar betalab e ganhar convite beta para vender/doar/ceder para alguém.
Valeu pela explicação, tava um tempão tentando kkk.
Agora vamos tentar ganhar/comprar um convite desses (y)
Eu sou nova no beta e não recebi nenhum convite p doar ainda
Ok, muito obrigado.
até agora nada aqui
Sim. Por ser beta recente, eu liguei na operadora pra conectar meu número com as redes sociais e deu certo nesse desafio ai também, antes dava erro.
Através de convite de algum Beta Lab ou liga na central de atendimento e pede migracão. Aí vc vira Beta Basic.
Recomendo por convite mesmo, o Basic não vale muito a pena e vai ficar pelo menos 3 meses
Tem q pagar algo na migração?
Tem, acho que 30 reais porém você vira beta mais não o beta de 10gb por mês
Pela central de atendimento, acho que sim. Desconta dos seus créditos.