Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 Placas Revestimento De Parede Pvc 3d

50 Placas Revestimento De Parede Pvc 3d
Expirado
17 Comentários
Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
set 2025

Desconto para pagamento avista

343°

Coisa brega

7
randerset 2025

Nossa eu ia comprar 😂😂

1
naoasdorgasset 2025

Fiz uma parede de madeira com a patroa, colocamos isso aí colado com cola de sapato, uns led e pronto, escritório pra reuniões pronto e bonito. Se for pra algo fixo é bom em casa q mofa, pois é fácil de limpar

4

Quem acha isso feio tem sérios problemas mentais. E o mais engraçado é que sempre é um pobre. Vejo gente que só no quarto tem mais de 200k parado literalmente com isso e chega o tonhão pra dizer q é feio kkkk

5

Desculpe por achar isso feio. Não tava sabendo que era obrigado a gostar, Sr rico e usuário de pelando!

9
robsonlaraset 2025

Obrigado a gostar você não é. Porém também não é obrigado a comentar que acha feio e criticar quem acha bonito. É simples. Acha feio? Segue o feed e vai pra próxima promoção, se vai comentar algo que não agrega em nada no produto, não comente. É um site de promoções, não do que você julga bonito ou feio

7

Assim como o comentário do Sr rico? Ou eu não tenho o direito de contrapor? Pq eu não tinha falado nada antes

4
robsonlaraset 2025

Bom, se você quer tanto expor o quão feio você acha isso, compra um Outdoor e espalha isso pela cidade, sua opinião acerca dessa placa 3D parece significar muito pra você.

2

E o que tem a gente achar feio, o que ti incomoda? Compra e segue sua vida

4

A minha opinião sobre essa placa, parece significar muito pra vc também. Deve ter esse troço até na casinha do cachorro né?! Se preocupa comigo não, gaste sua energia tentando acompanhar essa tendência de dublê de rico, pois essa já passou!

1

Não se desculpe! Não me deve nada... a não ser que tenha uma boca solidaria ai se desculpe com ela. Já rendeu oq tinha q render, não sou rico mas vejo muitos com isso na parede então deixa de ser tonhão amigo. Se tem dinheiro compre algo melhor ou faça mais bonito meus ''para béns''. Sobre essa parte ''Sr rico e usuário de pelando!'' está zoando o pelando agora ? Acha que só classe baixa acessa o site ? Next post!

Saquei tu é o estilo de pessoa que parcela o iphome em 64x e faz o tal dublê de rico kkkkkk pq não falou antes, dei atenção e tudo pra ti 😂 tu deve tá comentando usando net da padaria rlx ai boy, comprar essas coisas pra colocar em casa alugada vale apena não kkkkkkk

1

Aceita que isso aí datado demais, foi moda há um tempo e agora envelheceu mal.

Ter dinheiro não tem absolutamente nada a ver com ter bom gosto. O que mais tem é rico que tem casa com cara de consultório de dentista.

3
d4bt5fset 2025

É feio e não é pouco 😂😂

4
thecleanserset 2025

calma galera, toda opinião é valida, tire coisas boas de tudo, e procure acrescentar com seu ponto de vista. voces são os melhores

renatohpkset 2025

Fiscal de opinião. boa. Cada vez mais perto do controle das redes sociais.

2
mindingandoDe graça, até injeção na testaset 2025

Lindo, mas prefiro gesso

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.