Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50 PAYPAL] Cerveja Colorado Appia Garrafa 600ml

[50 PAYPAL] Cerveja Colorado Appia Garrafa 600ml
Expirado
60 Comentários
junniordez 2021

Quais os produtos que eu posso usar PayPal no ML, tem aba?

luanmurarodez 2021

@Junnior‌ tbm quero saber

@Junnior‌ eu usei na cerveja patagonia e deu certo, acho que serve em tudo

reildapromodez 2021

@Bruno_Moraees‌ como usou ?

dinoofcdez 2021

Cade o link

Como faz pra pagar pelo paypal?

Como usa esse crédito?

Na escolha do método de pagamento aparece a opção paypal, vc faz o login na sua conta do paypal lá dentro do ML

mel87dez 2021

@Bruno_Moraees‌ n tem essa opção

alo_tiracaodez 2021

@Mel87‌ aqui tem.

@Mel87‌ aqui tem

Imagem do comentário
mel87dez 2021

@alô_tiração‌ 😢😢😢será pq n meu n aparece

mel87dez 2021

@Bruno_Moraees‌ eu atualizei meu app e não tem😢

@Mel87‌ é o mesmo e-mail nas duas contas? Pode ser isso

@Bruno_Moraees‌ tá pondo itens só da loja pão de açúcar no mercado livre? Põe só as do link pra testar.

ribeirxdez 2021

Pra mim está 7,69

Tbm quero saber

ujfakedez 2021

Não da para pagar com paypal no ML

dicavalcantedez 2021

Não tem opção paypal, nem pelo site, nem pelo app

Imagem do comentário
1

@Dioni_Barbosa‌ estranho. Aqui tá aparecendo. Acho que deve ser o mesmo email cadastrado em ambos

dicavalcantedez 2021

@Bruno_Moraees‌ não, são iguais

@Dioni_Barbosa‌ O paypal só aparece para alguns produtos ou em determinados vendedores, não sei ao certo, o segredo é ir testando

dicavalcantedez 2021

@Eduardo_Delfino‌ de qualquer forma os 50 sumiram agora vou excluir essa conta, só fiz pra fazer transferência internacional, mas nem uso mais isso

alo_tiracaodez 2021

a opção aparece na página de pagamento

Imagem do comentário
1

@alô_tiração‌ qual cupom?

rafaelmcunhadez 2021

Se colocar o cupom super25 da mais um desconto ainda

1
alnrxdez 2021

O crédito só aparece depois que paga?

luanmurarodez 2021

Aqui não aparece paypal como opção de pagamento, deve ser pra selecionados esse meio de pagamento não é possível

tiagosgodez 2021

Pelo app ML consegue pagar pelo paypal....

Aparece pr pagar com cartão, não com o crédito

reildapromodez 2021

@EDNA_MARIANOrss‌ aqui tb

@EDNA_MARIANOrss‌ após inserir o cartão, se tiver crédito na conta paypal, vai abater do valor

1

@Bruno_Moraees‌ vou tentar

@Bruno_Moraees‌ essa tela é a de faturamento do paypal?

No ML pagando com PP está dando R$115,00.

@ThadeuLiguori‌ aqui tava dando valor integral, mas no cartão foi só a diferença. Os 50 foram abatidos. Mas se liga que parece que o saldo do paypal sumiu. Talvez agora não dê mais certo

@Bruno_Moraees‌ deu certo eeeee

1

Comprei 12 e paguei via PayPal. Os 50,00 vem igual cashback?

@RodrigoGuimarãesSilveira‌ os 50 são os créditos da promoção que tá rolando aqui. Você resgata na sua conta paypal e esse valor vai ser abatido da compra no mercado livre.

dc07dez 2021

Não aparece PayPal nos métodos pra mim 😟

Conseui pegar e pagar com Paypal no app, pq o preço está bom, mas não recebi 50 de credito.

@JabutiDosBugs1729‌ na verdade vc não recebe, vc usa o que já tem na sua conta paypal para abater do valor da compra. Esse crédito vc conseguia na promoção que tava rolando até agora do paypal.

guirocksdez 2021

Para funcionar o Paypal depende de qual loja você está comprando. Peguei tudo do Pão de açúcar e entrou o desconto! Colocando outra loja no pedido não funciona.

2

@Guirocks‌ então tá explicado. Também peguei tudo no pão de açúcar. Vou pôr isso na descrição.

robson_rossidez 2021

Não sei vocês, mas recebi o cupom do paypal pelo email, ele foi para minha carteira e tudo e tentando ver se comprava essa cerveja aí e sem conseguir, entrei no paypal e vi que o cupom sumiu, não está mais na carteira.

3

@Robson_Rossi‌ Você me deixou assustado! 😱😱

ujfakedez 2021

@Robson_Rossi‌ Tá parecendo que acabou. O meu cupom sumiu

pilatidez 2021

@Robson_Rossi

sumiu aqui tambem

1
robson_rossidez 2021

Ridiculo isso, quando falam que o cupom vale até dia 31 e não fala em quantidade, mas tem esse ponto mandrake aqui: "8.   O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio."🤡

1

@Robson_Rossi‌ O tanto de prejuízo que os caras tomaram com cada pessoa criando 10 contas kkkkkkkkk, era impossível esse cupom continuar funcionando até dia 31

@Robson_Rossi‌ aqui sumiu também. Tnc viu! Os justos pagam pelos pecadores. Teve gente que pegou dezenas de vezes. Eu não consegui uma sequer.

1
tex86dez 2021

@Robson_Rossi‌ sumiu também

zbielzin21dez 2021

@Robson_Rossi‌ o meu sumiu tbm

shaft_dez 2021

Não funcionou aqui

ujfakedez 2021

O meu cupom do PayPal sumiu, confirmem o de vocÊs antes de realizarem a compra

3
tex86dez 2021

@uJFake‌ pqp o meu também, tava esperando aparecer algo que me interesse porque era até dia 31 e me lasquei

Alguém sabe dizer se esse desconto entra pelo Uber eats tbm?? Porque da pra pagar pelo PayPal no Uber eats

gabrielspzndez 2021

é galera acabou a mamata

1
renatalinsdez 2021

A recompensa sumiu 🥺

2
zbielzin21dez 2021

@RenataLins‌ kkk sumiu aqui tbm

Ordenar por

Descrição da promoção

O preço já está ótimo, mas adicionando 15und ficou frete grátis + 50 reais de crédito no PAYPAL a unidade sai por R$3,53.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.