[50 PAYPAL] Cerveja Colorado Appia Garrafa 600ml
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3,53
As melhores, classificadas pela comunidade.
O preço já está ótimo, mas adicionando 15und ficou frete grátis + 50 reais de crédito no PAYPAL a unidade sai por R$3,53.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quais os produtos que eu posso usar PayPal no ML, tem aba?
@Junnior tbm quero saber
@Junnior eu usei na cerveja patagonia e deu certo, acho que serve em tudo
@Bruno_Moraees como usou ?
Cade o link
Como faz pra pagar pelo paypal?
Como usa esse crédito?
Na escolha do método de pagamento aparece a opção paypal, vc faz o login na sua conta do paypal lá dentro do ML
@Bruno_Moraees n tem essa opção
@Mel87 aqui tem.
@Mel87 aqui tem
@alô_tiração 😢😢😢será pq n meu n aparece
@Bruno_Moraees eu atualizei meu app e não tem😢
@Mel87 é o mesmo e-mail nas duas contas? Pode ser isso
@Bruno_Moraees tá pondo itens só da loja pão de açúcar no mercado livre? Põe só as do link pra testar.
Pra mim está 7,69
Tbm quero saber
Não da para pagar com paypal no ML
Não tem opção paypal, nem pelo site, nem pelo app
@Dioni_Barbosa estranho. Aqui tá aparecendo. Acho que deve ser o mesmo email cadastrado em ambos
@Bruno_Moraees não, são iguais
@Dioni_Barbosa O paypal só aparece para alguns produtos ou em determinados vendedores, não sei ao certo, o segredo é ir testando
@Eduardo_Delfino de qualquer forma os 50 sumiram agora vou excluir essa conta, só fiz pra fazer transferência internacional, mas nem uso mais isso
a opção aparece na página de pagamento
@alô_tiração qual cupom?
Se colocar o cupom super25 da mais um desconto ainda
O crédito só aparece depois que paga?
Aqui não aparece paypal como opção de pagamento, deve ser pra selecionados esse meio de pagamento não é possível
Pelo app ML consegue pagar pelo paypal....
Aparece pr pagar com cartão, não com o crédito
@EDNA_MARIANOrss aqui tb
@EDNA_MARIANOrss após inserir o cartão, se tiver crédito na conta paypal, vai abater do valor
@Bruno_Moraees vou tentar
@EDNA_MARIANOrss
@Bruno_Moraees essa tela é a de faturamento do paypal?
No ML pagando com PP está dando R$115,00.
@ThadeuLiguori aqui tava dando valor integral, mas no cartão foi só a diferença. Os 50 foram abatidos. Mas se liga que parece que o saldo do paypal sumiu. Talvez agora não dê mais certo
@Bruno_Moraees deu certo eeeee
Comprei 12 e paguei via PayPal. Os 50,00 vem igual cashback?
@RodrigoGuimarãesSilveira os 50 são os créditos da promoção que tá rolando aqui. Você resgata na sua conta paypal e esse valor vai ser abatido da compra no mercado livre.
Não aparece PayPal nos métodos pra mim 😟
Conseui pegar e pagar com Paypal no app, pq o preço está bom, mas não recebi 50 de credito.
@JabutiDosBugs1729 na verdade vc não recebe, vc usa o que já tem na sua conta paypal para abater do valor da compra. Esse crédito vc conseguia na promoção que tava rolando até agora do paypal.
Para funcionar o Paypal depende de qual loja você está comprando. Peguei tudo do Pão de açúcar e entrou o desconto! Colocando outra loja no pedido não funciona.
@Guirocks então tá explicado. Também peguei tudo no pão de açúcar. Vou pôr isso na descrição.
Não sei vocês, mas recebi o cupom do paypal pelo email, ele foi para minha carteira e tudo e tentando ver se comprava essa cerveja aí e sem conseguir, entrei no paypal e vi que o cupom sumiu, não está mais na carteira.
@Robson_Rossi Você me deixou assustado! 😱😱
@Robson_Rossi Tá parecendo que acabou. O meu cupom sumiu
@Robson_Rossi
sumiu aqui tambem
Ridiculo isso, quando falam que o cupom vale até dia 31 e não fala em quantidade, mas tem esse ponto mandrake aqui: "8. O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio."🤡
@Robson_Rossi O tanto de prejuízo que os caras tomaram com cada pessoa criando 10 contas kkkkkkkkk, era impossível esse cupom continuar funcionando até dia 31
@Robson_Rossi aqui sumiu também. Tnc viu! Os justos pagam pelos pecadores. Teve gente que pegou dezenas de vezes. Eu não consegui uma sequer.
@Robson_Rossi sumiu também
@Robson_Rossi o meu sumiu tbm
Não funcionou aqui
O meu cupom do PayPal sumiu, confirmem o de vocÊs antes de realizarem a compra
@uJFake pqp o meu também, tava esperando aparecer algo que me interesse porque era até dia 31 e me lasquei
Alguém sabe dizer se esse desconto entra pelo Uber eats tbm?? Porque da pra pagar pelo PayPal no Uber eats
é galera acabou a mamata
A recompensa sumiu 🥺
@RenataLins kkk sumiu aqui tbm