Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF à vista em itens de até R$200 pagando com o Cartão Ame

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF à vista em itens de até R$200 pagando com o Cartão Ame
Expirado
13 Comentários
@luan_mororoluan_mororomai 2022

Pode mais de uma comprar ?

1
@oldspyhcoldspyhcmai 2022

Tem um item (vendido e entregue pela Americanas), R$ 179,00 , não tem desconto de 50% no AME..... é necessário algum cupom?

1

Alguém conseguiu pedir o cartão AME pelo app esses dias? To tentando aqui, mas na parte de validar os dados, o app informa que tem algum problema em algum campo, mas não informa qual campo é, e ta tudo preenchido aqui, ai dai não passa.

@ricamagnoricamagnomai 2022

@M.20‌ onde tem essas informações q vc passou, em nenhum lugar no site diz. Se só vale 1 compra ou para tidas as compras. Esta muito vago essas informações.

De tanta compra que fiz, o BB bloqueou meu cartão. Tenho que ver com a gerente. Acabei perdendo, hoje ia comprar mais, não consegui e já tiraram o desconto novamente.

Acho que não está funcionando mais!

@jordan_jordan_mai 2022

Aqui não aparece nada

@pinkenniepinkenniemai 2022

durou pouco dessa vez, não consegui pegar nada

@ines_oyzzines_oyzzmai 2022

Acabou? E eu fiz o cartão ame pra nada? = (

Ordenar por

Descrição da promoção

Peça seu cartão: CARTÃO AME

Produtos vendidos e entregue pela Americanas: Produtos B2W

50% em todo o site pagando com o cartão de crédito AME em produtos de até R$ 200, vendido e entregue pela Americanas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?