Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF à vista em itens de até R$200 pagando com o Cartão Ame

50% OFF à vista em itens de até R$200 pagando com o Cartão Ame
Expirado
36 Comentários

Não tem opção de gerar cartão virtual pelo ame

whoraylmai 2022

@Adriana_bispo‌ gera no aplicativo do BB, mas tbm não to conseguindo.

@Ray_LimaAtS‌ no App do BB só aparece o ourocard

@Adriana_bispo‌ se for o de crédito e pelo aplicativo do banco do Brasil

Só vale pra quem chegou notificação? Aqui na está aparecendo.

@netofreitasstm‌ consegui este link pra produtos vendidos e entregues pela americanas americanas.com.br/lojista/b2w?ordena...24215

5
jota_s.d.r.mai 2022

Não rolou nenhum desconto em duas simulações, pagamento com app AME e usando o cartão ame cadastrado

m.20mai 2022

@Jota_S.D.R.‌ Tem que ser vendido e entregue pelas Americanas, e não vale para o departamento de mercado.

jota_s.d.r.mai 2022

@M.20‌ é tô tentando simular um mouse mas não tá aparecendo esse desconto dentro do app AME fica o valor integral

@Jota_S.D.R.‌ você tem que comprar somente com cartão Ame e não no app ame!

2

@Jota_S.D.R.‌ cadastra o cartão Ame (pode ser o virtual) na americanas e compra normal, sem abrir o app do ame...

1

@Jota_S.D.R.‌ nao use o app ame

1

Pessoal, a compra tem que ser normal, cadastra o cartão Ame no app da Americanas (pode ser o virtual), sem abrir o app ame.... Compra normal com cartão de crédito.

@netofreitasstm‌ tem como gerar cartão virtual sem o físico ter chegado?

@Igor_paulinoo‌ parece que da pra gerar se você tiver conta no BB... Na opção de cartão.

Alguém conseguiu comprar o meu cancela toda hora

rahassismai 2022

Tentei criar o cartão pré pago pra poder aproveitar, mas só dava erro e no final naão foi aprovado (uma cartão pré pago!) 🤡🤡

fernando.cO sabe tudomai 2022

Fiz o cartao só pra pegar essa promoção. Fui aceito na hora porque tenho conta no BB. Só que nao consigo ver qual é o numero do meu cartão - pelo app do BB fica carregando infinitamente e pelo Ourocard fala que não há cartões pra exibir, e pelo AME ele cancela a compra logo em seguida. Parceria boa, os dois disputando pra ver quem tem o app mais bugado.

rupereiramai 2022

Cadastrei o cartão pré pago da AME no APP da americanas mas o desconto não aplica comprando pelo APP da americanas. Alguém conseguiu usar o pré pago?

porviniciusmai 2022

Não funcionou para o ame débito…

wanderfozmai 2022

Mt obrigado por quem postou a promoção, peguei 2 JBL Quantum 100 por R$99,90 cada (em 2 contas diferentes) com frete grátis ainda!

Ia colocar o link aqui mas deu "produto sem estoque" infelizmente galera!

mathcsmai 2022

@wanderfoz‌ tem limite para usar o cartão e aproveitar o desconto?

wanderfozmai 2022

@mathcs‌ não, mas só pode usar o "cartão AME com 50%" uma vez por CPF, ou seja, uma vez por conta

Eu tenho 3 contas na Americanas, quando é pra retirar eu uso a oficial com meu CPF, quando é pra entregar, eu deixo nas contas com CPFs aleatórios, mas o nome completo meu, pra caso a entrega chegue eles confiram apenas o nome do RG com o da entrega ignorando o CPF (uma vez me perguntaram pq o CPF estava diferente, eu disse q coloquei errado sem querer)

1
mathcsmai 2022

@wanderfoz‌ ahh bom saber, eu ia fazer a primeira compra e ia quebrar a cara na segunda hahaha valeu

Eu estou montando um apartamento novo, comprei 4 mil reais em produtos e só vou pagar 2 mil.

celioc3fmai 2022

@alessandro.pancote‌ Quais itens achou o preço bom? manda dicas! Abraço

Alguém sabe me informar se ainda está funcionando?

Tentei com itens da lista, abrindo pela notificação que chegou e mesmo assim não aplica o desconto

@Juliana_Elisa‌ comprei ainda pouco e estava. Mas tem que pagar com o cartão da ame dentro do site ou aplicativo das americanas, se for para o app do ame eles cancelam a compra depois.

@CorujaDosCupons3466‌ valeu pro site todo (vendido e entregue pela Americanas) ou só produtos selecionados?

@Juliana_Elisa‌ a princípio só os entregues pelas americanas, com valor de até 200 reais.

andeersonruimai 2022

Em produtos selecionados vendidos e entregue pela americanas após o pico do raio solar do meio dia bater na sua retina na metade do seu salto duplo twist carpado...

Se liguem nas letrinhas miúdas (Para Quem Está Fazendo o Cartão AME)

*a isenção da anuidade será condicionada ao gasto mínimo de R$100/mês.

image.png
jgctbamai 2022

Acabou?

Ordenar por

Descrição da promoção

CARTÃO AME

50% em todo o site pagando com o cartão de crédito AME em produtos de até R$ 200, vendido e entregue pela Americanas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.