50% OFF à vista em itens de até R$200 pagando com o Cartão Ame
Expirado
Vendido por Americanas
50% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
50% em todo o site pagando com o cartão de crédito AME em produtos de até R$ 200, vendido e entregue pela Americanas

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tem opção de gerar cartão virtual pelo ame
@Adriana_bispo gera no aplicativo do BB, mas tbm não to conseguindo.
@Ray_LimaAtS no App do BB só aparece o ourocard
@Adriana_bispo se for o de crédito e pelo aplicativo do banco do Brasil
Só vale pra quem chegou notificação? Aqui na está aparecendo.
@netofreitasstm consegui este link pra produtos vendidos e entregues pela americanas americanas.com.br/lojista/b2w?ordena...24215
Não rolou nenhum desconto em duas simulações, pagamento com app AME e usando o cartão ame cadastrado
@Jota_S.D.R. Tem que ser vendido e entregue pelas Americanas, e não vale para o departamento de mercado.
@M.20 é tô tentando simular um mouse mas não tá aparecendo esse desconto dentro do app AME fica o valor integral
@Jota_S.D.R. você tem que comprar somente com cartão Ame e não no app ame!
@Jota_S.D.R. cadastra o cartão Ame (pode ser o virtual) na americanas e compra normal, sem abrir o app do ame...
@Jota_S.D.R. nao use o app ame
Pessoal, a compra tem que ser normal, cadastra o cartão Ame no app da Americanas (pode ser o virtual), sem abrir o app ame.... Compra normal com cartão de crédito.
@netofreitasstm tem como gerar cartão virtual sem o físico ter chegado?
@Igor_paulinoo parece que da pra gerar se você tiver conta no BB... Na opção de cartão.
Alguém conseguiu comprar o meu cancela toda hora
Tentei criar o cartão pré pago pra poder aproveitar, mas só dava erro e no final naão foi aprovado (uma cartão pré pago!) 🤡🤡
Fiz o cartao só pra pegar essa promoção. Fui aceito na hora porque tenho conta no BB. Só que nao consigo ver qual é o numero do meu cartão - pelo app do BB fica carregando infinitamente e pelo Ourocard fala que não há cartões pra exibir, e pelo AME ele cancela a compra logo em seguida. Parceria boa, os dois disputando pra ver quem tem o app mais bugado.
Cadastrei o cartão pré pago da AME no APP da americanas mas o desconto não aplica comprando pelo APP da americanas. Alguém conseguiu usar o pré pago?
Não funcionou para o ame débito…
Mt obrigado por quem postou a promoção, peguei 2 JBL Quantum 100 por R$99,90 cada (em 2 contas diferentes) com frete grátis ainda!
Ia colocar o link aqui mas deu "produto sem estoque" infelizmente galera!
@wanderfoz tem limite para usar o cartão e aproveitar o desconto?
@mathcs não, mas só pode usar o "cartão AME com 50%" uma vez por CPF, ou seja, uma vez por conta
Eu tenho 3 contas na Americanas, quando é pra retirar eu uso a oficial com meu CPF, quando é pra entregar, eu deixo nas contas com CPFs aleatórios, mas o nome completo meu, pra caso a entrega chegue eles confiram apenas o nome do RG com o da entrega ignorando o CPF (uma vez me perguntaram pq o CPF estava diferente, eu disse q coloquei errado sem querer)
@wanderfoz ahh bom saber, eu ia fazer a primeira compra e ia quebrar a cara na segunda hahaha valeu
Eu estou montando um apartamento novo, comprei 4 mil reais em produtos e só vou pagar 2 mil.
@alessandro.pancote Quais itens achou o preço bom? manda dicas! Abraço
Alguém sabe me informar se ainda está funcionando?
Tentei com itens da lista, abrindo pela notificação que chegou e mesmo assim não aplica o desconto
@Juliana_Elisa comprei ainda pouco e estava. Mas tem que pagar com o cartão da ame dentro do site ou aplicativo das americanas, se for para o app do ame eles cancelam a compra depois.
@CorujaDosCupons3466 valeu pro site todo (vendido e entregue pela Americanas) ou só produtos selecionados?
@Juliana_Elisa a princípio só os entregues pelas americanas, com valor de até 200 reais.
Em produtos selecionados vendidos e entregue pela americanas após o pico do raio solar do meio dia bater na sua retina na metade do seu salto duplo twist carpado...
Se liguem nas letrinhas miúdas (Para Quem Está Fazendo o Cartão AME)
*a isenção da anuidade será condicionada ao gasto mínimo de R$100/mês.
@Jose_Arlindo_Aguiar Link> amedigital.com/cartao-de-credito...edito
@Jose_Arlindo_Aguiar
bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/pr...ame#/
@Déo Show....
Acabou?